Sk8er Boy - Avril Lavigne
Era a última vez que passávamos aquela música, estávamos chegando a fase final e em alguns dias eu finalmente sairia para minha turnê. Estava tão ansiosa, em todos os lugares que a turnê passaria já estavam com os ingressos esgotados e eu nem posso acreditar. O álbum que vai dar vida turnê sai do meio semana, hoje é um sábado e estávamos eu e minha equipe ensaiando mais uma vez. Do outro lado da sala Collin me observava aparentemente feliz, assim espero. Seus braços estavam cruzados e sua expressão fechada mas eu o conhecia bem e sabia que aquilo era só uma fachada. Por dentro ele era um homem muito feliz.
A música estava na metade e agora viria um passo complicado, então voltei minha atenção para a coreografia. Segurei o microfone na mão apertado e então executei o passo, não tão perfeitamente mas era melhor do que das últimas vezes. Depois de mais algum tempo a música finalmente acaba e eu posso respirar novamente, inspiro fortemente sentindo meus pulmões arderem e solto o ar me sentindo um pouco tonta. É algo que eu já me acostumei então sigo em passos lentos até minha garrafa de água tomando uma grande quantidade e pego meu pano e passo suavemente pelo meu rosto tirando o suor.
— Você foi ótima, raio de sol — Larray, o coreografia falou sorridente
— Obrigada, Ray — digo e sorrio para ele que da meia volta e vai até Collin para discutir alguma coisa
Pego minha bolsa com todas as minhas coisas e coloco um tênis mais confortável, já que eu usava a bota que apresentaria na turnê para já ir acostumando. Aceno para Collin antes de sair da sala e ir para o estacionamento do estúdio, pego meu carro e faço uma viagem tranquila até em casa enquanto escutava música. Quando estou quase entrando em casa meu celular apita em uma mensagem, acabo por colocar ele no bolso e entro, estava morta de fome. Tinha sobras do almoço que Nessa tinha preparado ontem, peguei lasanha de frango e coloquei no microondas.
Quando o cronômetro começa a contar e o prato do aparelho começa a girar eu me sento na bancada da cozinha e puxo meu celular.
dez mensagens de "Tá achando que cachaça é agua?"
uma mensagem de "p de payton"
duas mensagens de "joey sonho de consumo birlem"
Sorrio e entro no grupo primeiro, como sempre eram de Sophia e Payton se bicando — e eu estou começando a ter dúvidas sobre os sentimentos de Sophia pelo Payton — e Nessa rindo — nada novo sob o sol. Abro a mensagem de Joey e sorrio.
joey sonho de consumo birlem: hey princesa
joey sonho de consumo birlem: tudo certo pra esse final de semana?
Depois que a tia Jen ligou para Joey quando estávamos em seu apartamento nós decidimos ir para a casa de sua mãe no final de semana, quando eu tinha tempo livre.
you: tudo sim! Ansiosa por amanhã, dude
joey sonho de consumo birlem: ótimo!! Louco pra te ver, mar
_____
NOTASHEY WASSUP!
De volta com mais um capítulo e peço desculpa por ele ser tão curto, eu precisava postar mas ando muito ocupada ultimamente. A escola de vocês também é uma droga? Tô quase reprovando de ano e meus pais tão pegando pra caralho no meu pé...
Mas essa fanfic vai ser finalizada, e tem capítulo novo ainda essa semana!
não esqueçam de votar e comentar o que acharam (e se quiserem vão dar uma passadinha na minha nova fanfic com a Charli).
fiquem bem e até a próxima
byee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒆𝒙𝒑𝒐𝒔𝒆𝒅 + jmb
FanfictionAquele onde Marina e Joey são expostos na internet. terminada em: 05/12/2020