19

1.8K 154 28
                                    

she by harry styles

  chapter with joey birlem

   Ver seus olhos castanhos me observando era como o inferno, seus lábios tão avermelhados pelos beijos já dados e suas mãos descendo perigosamente pelo meu abdômen. Seu cheiro me entorpece me fazendo suspirar várias e várias vezes só para senti-lô. Marina Hall cheira como um anjo, um anjo infernal que vai te perseguir e te devorar como se não fosse nada. Quando sua língua passa pelos seus lábios e ela me olha com seus grandes olhos, seus dedos bricam com a barra da calça de moletom e ela sorri inocentemente, como se não tivesse causando um caos em minha cabeça e meu corpo. Sinto que vou morrer se não a tocar, se não a beijar.

   Sua risada preenche o ambiente e ela se joga do meu lado no sofá cinza pegando um dos travesseiros e colocando em seu colo. Seu sorriso é tão lindo, poderia olhar para ele o dia todo.

— Você parece pensativo — ela comenta me olhando atentamente.

— Apenas admirando você — digo tentando observar cada traço do seu rosto — Sinto que posso olhar para você o dia todo e não ficaria entediado.

   Suas bochechas coram, é quase imperceptível mas passei tanto tempo observando ela desde a semana passado quando ela dormiu aqui, nesse apartamento. Não nos desgrudamos desde então, a dois dias atrás ela me confessou que esperava que fosse a última noite, uma libertação do nosso "rolo". A questão é que nossos corpos não conseguem mais ficar mais longe um do outro. Toda vez que estamos separados é como se não fôssemos cem por cento nós mesmos. Acho que só conseguimos ser nós mesmos quando estamos juntos.

   Ela toca minha bochecha e então seu lábio se repuxa para o lado em um pequeno e inocente sorriso. Seus dedos passam pela minha sobrancelha a "desenhando" e então vão para meu nariz e ela sorriso ainda mais quando faz isso, seu dedão para em meus lábios e então ela se aproxima ficando quase colada em mim.

— Já disse que adoro os seus lábios? — ela pergunta e eu balanço a cabeça — Não? Bom, eu os adoro, muito.

— É bom saber.

   Não consigo ficar muito tempo assim então volto a beijar seus lábios, tão lentamente que faz ela suspirar pedindo por mais. Sem desgrudar nossos lábios a coloco debaixo do meu corpo, nos grudando. Uma das minhas mãos está ao lado de sua cabeça enquanto a outra segura sua cintura não tão forte. Os beijos descem lentamente, passando por sua bochecha até seu pescoço onde eu demoro um pouco mais e então ela se arrepia e solta sons desconexos, sua mão agarra minha camisa e ela passa uma de suas pernas pela minha cintura grudando ainda mais nossos corpos. Um suspiro é tirado de ambos por esse ato.

   Mas então o nossa bolha e quebrada quando o meu celular começa a tocar, eu me levanto ainda relutante se devo ou não deixá-la e o pego. Uma ligação da minha mãe, ótimo talvez eu esteja ferrado e eu nem saiba. O atendo o mais rápido possível.

*
— Fala rainha!

Joseph Matthew Birlem

— Eu não fiz nada! — tento me defender

Não, só não visita mais sua mãe! Você acha que é festa assim, Matthew?

Não, mamãe.

Então venha me visitar o mais rápido possível, Kash sente sua falta.

— Eu só... estou um pouco ocupado ultimamente — digo me virando para olhar Marina que estava no meu sofá ajeitando a blusa, porra eu realmente queria estar lá agora — Mas prometo que no próximo final de semana estou aí.

Ótimo, e traga sua namorada.

O QUE? Eu não... eu não tenho uma.

Então você não tem uma namorada? Você quer mentir pra mentiroso, Joseph Birlem?

Não estou mentindo, rainha — digo e suspiro — Eu só não definiria assim.

Pelo visto teremos uma conversa daquelas, não é?

— Te vejo no final de semana, mamãe.

Sim, se não estará morto, beijos — ela desliga e eu solto uma risada

*

— Quem era? — Marina pergunta vindo até mim

— Minha mãe — digo e ela sorri — E ela quer te conhecer?

— Ah... — sua boca se abre e seus olhos se arregalam levemente — Me conhecer?

— Desculpe, não sei como ela ficou sabendo... — aponto para nós dois

— Está na internet toda, baby.

— Amo quando você me chama assim — passo meus braços pela sua cintura

— Assim como, Joey? — ela faz uma careta

— Ah assim também, me deixa louco — digo e então a beijo.

   Um fato: eu estava perdidamente perdido em Marina Hall, e não sabia como como fugir disso e acho que nem quero. Mas talvez isso me traga problemas, talvez traga problemas pra ela.

___
NOTAS

HEYYYYYYYYYYYY I'M BACK AGAIN

Eu não sumi, dessa vez eu não sumi! Não briguem comigo.

Tá depois daquele cap super uhul eu trouxe esse mais fofis então aproveitem, talvez não fique assim por muito tempo. Estamos chegando na metade da fanfic então algumas coisas vão acontecer, e fiquem tranquilos — ou não — porque eu já planejei o final!!!

Esse capítulo é narrado pelo Joey, é um dos meus favoritos então mimem muito ele. E também tem a Tia Jen então, tá perfeito.

É isso, sem muitas coisas a dizer, nem uma novidade na real. Mas se vocês tiverem me contem aqui, amo saber de vocês.

É isso...

Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam.

até a próxima, bye.

𝒆𝒙𝒑𝒐𝒔𝒆𝒅 + jmb Onde histórias criam vida. Descubra agora