21

1.3K 108 27
                                    

Like I'm gone lose you - Meghan Trainor ft. John Legend

chapter with joey birlem

    Naquela manhã estava quente, podia sentir minha pele arder quando o sol passava pela janela do carro e entrava em contato com minha pele. Agradeço a deus por ter escolhido sair com uma roupa fresca, calça jeans rasgada nos joelhos — sempre —, uma blusa cinza e o boné, que eu nunca vivia sem, preto. Os óculos de sol também eram pretos e eu me sentia em um filme quando abria a janela e colocava um dos braços lá.

   Sinto uma gotícula de suor passando pelo meu pescoço e suspiro, estava realmente muito quente. Esperava que quando chegássemos mais próximo a praia, onde minha mãe mora, estaria mais fresco. Pelo canto do olhos observo Marina levantar os braços e puxar seu cabelo em um coque bagunçado, meus olhos percorrem até a linha do seu maxilar e seu pescoço. Ele se mexia quando ela engolia a água da garrafa e os ombros subiam e desciam quando ela respirava. A alça da sua blusa cai, e então seus dedos puxam ela rapidamente e eu me esforço muito para desviar o olhar

   Está dirigindo, Joseph, se concentre. Digo a mim mesmo.

   Tudo que envolve Marina Hall me tira do sério, até mesmo um pequeno movimento. Ter ela ali dentro do meu carro faz com que eu imagine diferentes formas de tê-la em meus braços. Quero beija-lâ, sentir seu toque, seu calor e sentir o inferno congelar quando seus olhos castanhos olham para mim como se eu fosse digno de estar com ela, quando eu sei que não.

   Escuto sua voz encher o carro quando uma música começa a tocar, não a reconheço de primeira mas isso podia até ser um hino de algum país e ficaria lindo na voz de Marina Hall.

   Sorrio quando vejo que seu olhar está em mim e seguro sua mão que estava em sua perna, seus dedos pequenos se encaixam no meu de maneira quase imediata e meu sorriso se alarga mais. Merda, como era bom estar com ela.

— Está nervosa? — pergunto e então ela sorri.

— Pra falar a verdade, não... — ela responde e dá de ombros.

— Tem certeza?

— Não — Marina fala depois de um minuto em silêncio, e isso me faz sorrir.

— Pode ficar tranquila, minha mãe é a melhor pessoa do mundo — digo e não posso deixar de sorrir ainda mais ao lembrar dela.

— Tenho certeza que sim — nós nos olhamos por um segundo e depois volto minha atenção para a estrada.

. . .

— Finalmente vocês chegaram — Bella diz assim que atravessamos a porta.

   Depois de alguns minutos de viagem, chegamos a casa na praia que pertencia a minha mãe. Era meio que um almoço de família, mas acredito que isso era apenas uma desculpa para apresentar minha "namorada", como minha mãe adorava chamar Marina. Nunca reclamei, mas tem uma pulguinha atrás da minha orelha que me dizia para tomar cuidado. Marina vai estar em tour em alguns dias e longe de mim, o que quer dizer que vou sofrer por ela não estar aqui (por mais que seja por pouco tempo). E também, há o fato de que: Marina Hall não namora. E eu sei disso desde que decidi me arriscar nessa "relação" com ela.

   Não conversamos sobre isso, então apenas deixo que as coisas corram naturalmente.

   O cheiro do mar e da areia me despertaram desse pensamento quando estou novamente em casa, tudo parece em seu devido lugar. Todos estão aqui. Bella e seu namorado, Jonah estão na sala quando chegamos e então sou recebido com um longo abraço da minha irmã mais velha. Suspiro sentindo seu cheiro habitual, rosas e amêndoas.

𝒆𝒙𝒑𝒐𝒔𝒆𝒅 + jmb Onde histórias criam vida. Descubra agora