18

2K 163 29
                                    

Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta, haha.

crazy in love by eden project

   Senti seus dedos correrem por toda a extensão do meu pescoço e um suspiro sofrido soprou pelos meus lábios, sentir ele me pressionar ainda mais na pia e então mordi os lábios. Beijos molhados são deixados por todo o meu pescoço, tão lentamente que me fazem querer gritar, até o meu ombro nu já que a alça do vestido tinha sido abaixado. Nossos olhares se encontram pelo espelho do banheiro, está sujo mas eu consigo ver claramente seus olhos verdes brilharem de luxúria. Ele me deseja, eu sabia disso. Eu também o queria, talvez mais do que ele e sinceramente, estava cansada de negar isso. Suas mãos vão até a parte de trás do meu pescoço sem tirar os seus olhos de mim, dando um leve puxão fazendo minha cabeça se virar para ele.

   E então com um leve empurrão seus lábios estão grudados nos meus. Um gemido é ouvido, mas não tenho certeza de quem veio. Abro minha boca minimamente mas ele ainda não desliza sua língua pela minha, ele está me provocando. Levo minha mão até seu cabelo e os fios macios passam por entre meus dedos como se não fosse nada, o puxo para ainda mais perto. Quero senti-lô, quero ter ele em mim até que estejamos fundidos um no outro. Nunca achei que desejaria tanto alguém como desejo Joey Birlem agora, sinto que posso morrer em seus braços e estaria bem. Talvez eu morra mesmo, talvez estar com ele me leve em uma passagem direta pro inferno mas eu já não me importa mais.

   Sua boca desgruda da minha lentamente como se não quisesse nunca sair dali, não reclamaria se ficasse. Com uma força e uma velocidade sobrenatural ele me vira e me coloca em cima da pia do banheiro, sinto o material da mármore gelado contra minha pele e então arrepios passam por toda a minha pele. Suas mãos vão para minha coxa e então exploram por ali até o limite do vestido, que subiu quando fui levantada. Joey volta a me encarar nos olhos e então por um segundo, antes que ele avançe novamente, só consigo ver a imensidão verde com castanhos e ele está tão fodidamente perto que mim mas parasesse não ser o suficiente. Um gritinho de surpresa é tirado de mim quando ele volta a cobrir sua boca na minha, agora a abrindo fazendo com que sua língua explore a minha boca com veracidade. Suspiros e mais suspiro são ouvidos, agora estou embriagada pelo cheiro do seu perfume e pelo gosto de menta que sua boca causa. Sinto-me sonsa mas não deixo que ele se afaste.

   É tão deliciosamente quente e perigoso, seu gosto e tão viciante que não quero nunca mais estar longe. Estou completamente perdida e neste momento acho que só esse homem é capaz de me salvar. Sei dos risco mas quero estar mergulhando nessa maré alta que é Joey Birlem mas não quero parar, nunca. Meus dedos vão desenhando uma trilha imaginaria no seu peitoral, passando pelo seu pescoço até chegar a sua nuca, minha unha a arranha e Joey geme contra meus lábios. O som é tão gostoso que tenho vontade de repetir aquele ato várias e várias vezes só para poder ouvi-lo, tão viciante quando todos os seus outros atributos. Não o faço no entanto.

— Estou ficando louco — ele sussura tão baixo que quase nem consigo ouvir — Você está me deixando louca, Marina Hall.

— Então que fiquemos loucos juntos, Joey Birlem — digo olhando em sua íris esverdeada, ele sorri e é um gesto tão hipnotizante que eu o repito.

   Está será nossa noite, eu e ele. Apenas nós dois onde sempre deveríamos estar, juntos em completa sincronia e onde podemos nos prender e nunca mais soltar. Quero enlouquecer, quero gritar para todos que ouçam que eu sou dele. Sempre fui, e não há dúvidas, que ele também não meu. Estamos tão loucamente perdidos em nossas orbitas que acho nem se Jesus voltasse o nosso momento seria interrompido. Estou me deixando levar por ele, quero ser totalmente dele. Quero que faça comigo o que jamais ninguém fez, porque sei que no momento em que tudo acabar não conseguirei ser de mais ninguém.

𝒆𝒙𝒑𝒐𝒔𝒆𝒅 + jmb Onde histórias criam vida. Descubra agora