"Um dia suas mentiras enforcarão você, rei Maven. Meu único arrependimento é não ter sido capaz de enxergá-las"
- A Rainha Vermelha
sweater weather - the neighbuorhood
Podia sentir todos os ossos do meu corpo doerem, meus pés ardiam tanto que se eu mudasse de lugar gritaria de dor. Apesar disso, um sentimento de paz e tranquilidade passava por todo o meu coração. Por mais dor que eu sentisse, ainda posso sorrir e dizer que esses são os melhores dias da minha vida. Então, fecho meus olhos e tento descansar um pouco mas tudo é impedido quando meu celular começa a apitar. Considerei não atender e fingi que estou dormindo, mas talvez fosse algo importante...
Para desencargo de consciência, me mexo na cama e pego o celular no criado mudo do quarto de hotel e então sinto meu coração dar um pulinho quando vejo o nome de Joey. Suspiro, era uma merda não conseguir evitar minhas emoções quando se tratava dele. Mas com o tempo, decidi me acostumar, contanto que estivesse do lado dele nada mais importaria.
Mas por outro lado, lembro que Joey estava estranho comigo esses dias. Ele demora pra responder minhas mensagens e — não que ele precise me responder na hora e também tem a coisa do fuso horário, mas eu sempre checo quando é um horário bom, mas ele nunca parece disponível pra mim — por mais que tente dizer pra minha cabeça que é só impressão, eu tenho quase certeza que ele está me evitando. Talvez ele esteja chateado por causa da distância... eu sinceramente não sei.
Balanço minha cabeça tentando sair desses pensamentos e aberto em atender e logo a ligação se inicia. Tudo que ouço por um segundo e sua respiração e então depois ele começa a falar.
— Oi, princesa — ele disse e um sorriso se abre em meu rosto — Desculpe, te acordei?
— Não, eu estava acordada — respondo e mordo meu lábio — Aconteceu alguma coisa?
— Não... só queria ouvir sua voz — ele diz e então todas as minhas desconfianças somem por um estante, meu coração bate mais acelerado e quase acho que ele pode ouvi-lo — Sinto sua falta.
— É, eu também mas logo logo eu estou aí — me viro na cama e deixo o celular do meu lado
— Mal posso esperar — sorrio novamente — Como estão as coisas aí? Está no Texas hoje, certo?
— Estão maravilhosas, sentir a energia de cada pessoa me enche de alegria — me animo quando começo a falar disso — Sim, no Texas aqui é bem quente.
— Ah, o Texas — ele fala como se lembrasse de uma outra vida, solto uma risada fraca com isso — Já disse que você tem a melhor risada do mundo?
— Uhm... não que eu me lembre — ele ri e um suspiro involuntário sai de mim
— Sério? Porque você tem a melhor risada — Joey diz e eu mordo meus lábios tentando evitar sorrir que nem uma idiota.
Por alguns minutos nós ficamos em silêncio, minha insegurança já estava quase curada e eu sentia meu coração saltitar dentro do meu peito. Esse era o efeito Joey Birlem.
Tudo que eu queria agora era poder deitar ao seu lado e fazer cafuné em seu cabelo, sentir seu cheiro e suas carícias enquanto ele sussurra qualquer coisa em meu ouvido. Acho que ele poderia estar citando o livro que eu mais odeio no mundo, mas ainda ficaria lindo que sua voz.
— Joey? — começo depois de alguns minutos
— Sim, princesa?
— Você... aquilo que me prometeu na praia, naquele dia, ainda está de pé? — digo e engulo em seco, ele parece pensar por alguns segundos
— Hm, desculpe princesa, eu não me lembro — respirei fundo e me levantei andando até a varanda, observando a noite estrelada. Tão estrelada quanto a noite que ele me mandou aquela mensagem, ou quanto a que ele me chamou de linda.
— Você prometeu que não iria partir meu coração — engulo em seco e me encosto na varanda — Ainda está de pé? - reforço quando ele não me responde.
— É claro que sim, princesa — suspiro aliviada e então sorrio, era tudo uma besteira da minha cabeça.
— Ótimo.
— Ótimo — ele diz e eu solto uma risada e ele me acompanha
~~~
HEY WASSUP!!!!
ESTOY DE VOLTA NESSA BAGAÇA! E vamos de maratona?
não sei quando vai sair mas uma hora saí!
Não tem muita coisa pra dizer, tô sem assunto...
comentem o que acharam e votem bastante pra eu saber que estão gostando!
até a próxima, byeee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒆𝒙𝒑𝒐𝒔𝒆𝒅 + jmb
FanfictionAquele onde Marina e Joey são expostos na internet. terminada em: 05/12/2020