Tobirama

1.3K 50 28
                                    


  Era uma sexta feira a tarde quando recebo uma convocação de Hashirama. Tinha chegado de uma missão a menos da vinte e quatro horas o Senju já quer me tirar da vila de novo. As vezes penso que ele é que nem o irmão, mas sabe disfarçar melhor.

  Coloco uma roupa descente e saio de casa em direção a academia. Chegando na sala de Hashirama, bato na porta e ele pede que eu entre. Quando abro a porta me deparo com Tobirama sentado na mesa de frente para o irmão com uma cara pior do que a habitual. 

- S/n pode se sentar por favor? - Hashirama diz e aponta para a cadeira ao lado de seu irmão - precisamos conversar sobre a próxima missão de vocês.

- Licença senhor hokage, mas acho que tem merda na cabeça - Falo olhando para o Senju mais velho que me encara serio.

- Bom, talvez não pareça, mas vocês dois podem formar uma boa dupla - o Senju mais novo solta uma risada alta em tom de deboche - Falo serio Tobirama , mas de qualquer forma querendo ou não vocês tem uma missão.

- Não vejo necessidade em colocar nos dois em uma missão juntos, sinto que ele pode tentar me matar a qualquer momento - Tobirama me olha pelos ombros como se quisesse jogar uma kunai entre meus olhos- Não consegue ver? - digo apontando para a cara emburrada dele.

- Então vou ter que torcer para ambos voltarem vivos. Aqui esta a papelada da missão, qualquer duvida não me perguntem já estão bem grandinhos e sabem ler né. Agora tchau- Ele termina apontando para a porta.

Pego os papeis e saio da sala. Chegando em casa vou arrumar minha bolsa e ler como vai ser a missão. ELE NÃO FEZ ISSO. Saio correndo em direção a sala de hashirama, mas parece que não fui a primeira a chegar. Escuto pela porta.

- Eu não vou nessa missão- Tobirama parece estar bem exaltado

- Eu também não vou - falo enquanto abro a porta e entro - Não faz o menor sentidos sermos nós dois para essa missão.

-Não posso fingir ser casada com isso - falamos ao mesmo tempo 

- Bom então eu acho que vou ter que coloca-los para dar aulas, estávamos mesmo precisando de professores para os pequenos- na mesma hora paramos de falar nos encaramos, e como em um acordo silencioso saímos da sala.

Já na manha do dia seguinte, caminho para entrada da vila onde Tobirama já estava esperando para irmos à vila da areia. Ainda não posso acreditar que aceitei essa missão, não entendo porque não posso só invadir a base de Sunagakure e pegar as informações.

Quebra de tempo...

Já fazem algumas semanas desde que chegamos a Sunagakure. Está indo tudo bem, não preciso conviver tanto com Tobirama por conta do novo trabalho dele. Hoje teve uma festa do bairro e fomos para conhecer mais pessoas, quanto mais rápido conseguirmos as informações mais rápido podemos ir embora.

A festa foi na academia e era como um feirinha, enquanto Tobirama estava com uns caras do emprego dele eu estava com umas vizinhas que fiz amizade assim que cheguei. Então uma delas, Ayame, nos apresentou ao seu irmão Masato. E que moço bonito viu, ele se sentou na nossa mesa e ficamos boa parte da festa conversando. 

Até que Tobirama chegou ao meu lado e me cutucou dizendo que já estávamos indo. Minha bateria social realmente já estava acabando então me despedi de todos e fomos embora. O caminho todo Tobirama estava com uma cara de nojo impressionante, normalmente não tem um humor muito bom mas tentava disfarçar na frente dos outros.

- Mais um pouco e as pessoas falaram que nos divorciamos, querido- falo enquanto entramos em casa.

- Mais um pouco e as pessoas achariam que você era casada com aquele cara na sua mesa. - ele diz batendo a porta enquanto tirava os sapatos e os chutava para o canto.

- Se não te conhecesse Senju diria que está com ciúmes - digo tirando os meus sapatos e meu casaco também.

- Não estou com ciúmes, só não estou afim de ser chamado de corno. Ainda mais que nem é um relacionamento de verdade - ele fala enquanto caminha até a cozinha.

- Porque está tão preocupado com sua imagem? Mesmo que  eu ficar com Masato nem vamos ficar aqui por muito tempo- caminho até perto do Tobirama e pego uma garrafa de agua na geladeira           

Tobirama caminha em minha direção como se fosse me bater, mas ao invés disso ele pegou a garrafa de agua da minha mão  e colocou na bancada ao nosso lado, me colocou contra a parede e segurou meus dois pulsos sobre minha cabeça.

- Olha aqui garota,  não me importo que vamos ficar aqui por pouco tempo, você não vai ficar com aquele homem, nem com nenhum ninja amador que ainda mora com a mãe e pensa que porque tem o físico de um senhor na meia idade pode dar em cima da mulher dos outros - fala quase encostando na minha boca.

- Certeza que não está com ciúmes? Você não parece muito feliz com a ideia de eu beijar outro cara - ele me prensa ainda mais contra a parede.

- Uchiha maldita - Ele agarra meu cabelo pela nuca enquanto me puxa para perto e sela nossos lábios. A sua língua invade minha boca, e logo se torna uma disputa pelo controle do beijo. Eu coloco uma de minhas mãos por dentro de sua camisa e arranho de leve suas costas enquanto com a outra mão seguro a parte de trás de seu cabelo. 

Ele então solta rabo de cavalo improvisado que havia feito e desce as mãos para minha bunda me levantando, então coloco minhas pernas envolta de sua cintura o puxando para mais perto. Ele caminha comigo no colo até o corredor, quando me coloca contra a parede de novo e começa a abrir os botões da minha blusa enquanto beijava meu pescoço.

Nós caminhamos esbarrando nas paredes, chegando no meu quarto ele me joga na cama e começa e descer beijos pela minha barriga até  o cos da minha calça, onde ele começa a tirar ela numa lentidão torturante. Quando termina de tirar minha calça ele distribui beijos pelas minhas pernas até o interior de coxa, ele tira minha calcinha e começa a chupar meu ponto sensível. Eu emaranho seus cabelos em minha mão e puxo um pouco mesmo que sem querer, isso fez com que ele penetrasse seus dedos em mim e começasse a acelerar os movimentos. Sinto um um choque percorrer meu corpo.

Tobirama sobe em direção a minha boca me fazendo sentir meu próprio gosto. Ele pende seu corpo sobre o meu enquanto passa as mãos pelas minhas curvas. Eu inverto nossa posições ficando por cima dele, tiro sua camisa e começo a beijar seu pescoço, ele então arruma seu corpo ficando sentado na beirada da cama, então desço de seu colo me ajoelho no chão e tiro sua calça. 

Quando tiro sua boxer seu volume se projeta em minha direção, eu seguro na base dele e passo a língua de leve até a glande, começo então a colocar sua extensão lentamente dentro da minha boca. Ele então perde a paciência e prende meu cabelo em um rabo mal feito e empurra minha cabeça  de forma que todo seu comprimento preencha minha garganta. Então começo a aumentar a velocidade dos meus movimentos, logo sinto sua respiração ficando mais ofegante e ele me puxa para cima me colocando em seu colo de novo.

Ele então coloca minhas costas contra a cama e se põe entre minhas pernas deixando minha canela no seu ombro. Sinto uma leve ardência quando ele me penetra, mas logo a única sensação que sobra é prazer. Ele começa a acelerar os movimentos quando segura minha cintura e me vira de costas me colocando de quatro. 

Suas estocadas começaram a ser mais brutas e ele juntou meu cabelo me puxando para trás, tendo livre acesso a meu pescoço. Sinto um arrepio percorrer meu corpo e minha intimidade se contrair em volta de Tobirama. Ele segura meus seios com força quando sinto um liquido quente me preencher. Nossos corpos então caem na cama sem forças. Tobirama sai de dentro de mim e me vira para ele.

- Porra! eu realmente me apaixonei por uma Uchiha - ele fala quando afunda o rosto no meu pescoço.

- Também não estava nos meus planos me apaixonar por um Senju - Falo enquanto faço cafuné em Tobirama 


Oi gente faz um tempinho que não escrevo nada então desculpa se estiver ruim.   

Se quiserem uma fanfic com um personagem especifico é só comentar que eu tento fazer.

Se puderem deixar uma estrelinha ajuda muito ❤ 

Imagines Hot de NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora