Eu trabalho com o Orochimaru desde que eu nasci, ele usava minha mãe para seus experimentos sendo assim eu nasci com algumas mutações no meu chakra fazendo com que eu domine todos os elementos, tenha um reserva enorme de chakra, seja mais rápida que o normal e sofra muito menos danos físicos.
Como sempre eu acordei cedo antes do sol nascer, sai pra correr, voltei para o esconderijo, treinei com Orochimaru, tomei um banho e fui me trocar para ir para meus exames diários com Kabuto, porem quando fui pegar as minhas roupas que geralmente uso que são um short mais curto e um top, não o achei na gaveta e minha única opção foi ir com uma de minhas lingeries.
Coloquei a lingerie e um quimono por cima e segui para o laboratório. Chegando na porta eu bati e escutei de longo uma voz que dizia entre. eu abri a porta e me deparei com Kabuto dissecando um corpo, ele me olha rapidamente e diz- pode se sentar estou terminando de examinar esse corpo e já vamos começar.
Me sento em um banquinho bem próximo de onde Kabuto olhava o corpo. vejo que ele esta com uma cara meio confusa eu o encaro e pergunto- oque esta tentando descobrir?- ele levanta o olhar na minha direção arruma o óculos com o ante braço e me diz- estou tentando achar a causa da morte dele- apontando para o cadáver.
À sim, eu acho que ele foi colocado em um genjutsu, olhe o olhar dele parece estar assustado, e suas mãos estão a frente de seu rosto, talvez ele tenha acabado morrendo de por algum ataque cárdico- concluo, ele me encara surpreso e volta os olhos para o corpo- é deve ser mesmo , parece que você também nasceu com o dom da ciência- diz em um tom engraçado- na verdade não só que eu já matei um cara assim, foi ate divertido- ele me olha me olha sem expressão e coloca o corpo em um canto.
-S/N vamos para o outro laboratório aqui esta fedendo cadáver- nos seguimos ate o outro laboratório que geralmente não é muito usado por ser fora do esconderijo e ser um pouco longe chegando lá ele abre a porta e aponta para dentro para eu entrar, ele entra fecha a porta- pode se deitar e tirar o quimono- ele diz virando de costas a colocando luvas. eu tiro o quimono me deito- nos vamos começar testando sua ...- ele para quando me vê de lingerie, balança a cabeça e continua falando- resistência dor- ele para um pouco longe me olha e abre a boca varias vezes mas não fala nada ate que finalmente diz com uma voz embargada olhando para baixo pegando um faca- que roupas são essas S/N?
Apenas roupas intimas, minha roupa para os testes estão sujas- digo e olho para cima. percebo ele respirar pesado e me olhar- quer saber hoje faremos um tipo de teste diferente- levanto o olhar para encara-lo e levanto uma das sobrancelhas- oque foi eu que mando nos testes e estou dizendo que vamos fazer um diferente hoje, vai logo levanta e deite naquela outra maca- eu olho para onde ele esta apontando, e é uma maca com algemas para me prender nela tento falar- por que as... - ele me interrompe dizendo- sem perguntas apenas vá para a maca.
Me deito na outra maca ele prende minhas mãos me olha e sorri- vamos começar- ele tira lentamente minha calcinha- oque vc esta... - tento falar mas novamente sou interrompida novamente - shhh já disse que eu que mando aqui não disse- sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo confesso que sempre tive um pequeno crush nele mas nunca tive coragem pra tomar uma iniciativa.
Ele prende minhas pernas um pouco abertas na maca, vai ate a estante pega um tipo de gel e derrama pelo meu corpo- vamos testar se sua libido também tem alguma mutação. Ele começa passar a mão pela minha barriga devagar subindo ate o pescoço e me sufocando um pouco mas me causou uma sensação boa, logo ele fica na minha frente e me beija ainda com a mão no meu pescoço.
Logo ele começa a descer beijos pelo meu pescoço deixando algumas marcas, tira lentamente meu sutiã e começa a chupar um de meus seios, enquanto massageia o outro com mão, sinto uma de suas mãos descendo até minha intimidade. Ele passa os dedos suavemente pela minha entrada sobe um pouco a cabeça e sussurra no meu ouvido- Nossa mas já esta molhada?- e penetra um dedo em minha intimidade e com o dedo em forma de gancho ele começa a ir para frente e para trás. Ele coloca outro dedo e começa a acelerar os movimentos.- Você está durando mais do que eu esperava, acho que vou ter que tentar mais- ele começa a estimular meu ponto sensível. depois de alguns segundos e chego ao meu ápice.- Dois minutos e vinte e três segundos, eu acho que você não tem nenhuma mutação nesse quesito.
Ele solta minhas mãos e caminha para longe da maca- Pode ir, por hoje você está livre- Eu coloco meu quimono e saio da sala sem dizer nada, eu não sei muito bem oque aconteceu. cheguei no meu quarto, coloquei tirei o quimono e coloquei apenas uma camisa mais folgada, peguei um doce na minha gaveta deitei na cama peguei um livro em cima da minha estante. Eu devo ter ficado lendo por muito tempo porque quando eu olhei pela janela já estava escuro, eu não estou com nem um pouco de sono e como amanhã Orochimaru me deu folga acho que posso ficar acordada até mais tarde para terminar meu livro.
Termino de ler era umas três e pouco da manha, me arrumo na cama a tentei dormir mas minha barriga começa a roncar ai eu lembro que a única coisa que comi hoje foi uma bala, coloco um roupão por cima da roupa porque estava só de calcinha na parte de baixo.
Chego na cozinha, abro um armário na intenção de arrumar algo para comer, mais não tem nada me levanto e sinto minha bunda roçar em algo. eu me assusto e viro para trás e vejo Kabuto atrás de mim com um sorriso sínico no rosto- Assustou foi princesa?- diz quase rindo da minha reação. - hahaha muito engraçado- digo saindo da frente dele- eu achei, mas oque você está fazendo aqui são três da manha- ele diz indo até a geladeira e pegando uma garrafa de agua- eu estou com fome não comi nada desde que acordei- digo olhando em um outro armário.
Ata, então vou fazer algo para você comer- ele diz colocando o avental- calma você está bem?- digo colocando a mão na testa dele e rindo- Estou ótimo, e também estou com fome- ele diz tirando algumas panelas o colocando encima do fogão. fico vendo ele cozinhar, ele está fazendo um molho de tomate caseiro enquanto a macarrão está cozinhando. Ele escorre a massa e desliga o molho que estava no fogo- Você poderia fazer um suco?- e concordo com a cabeça pego alguns morangos na geladeira e também pego um suco de laranja da caixinha, olho em volta tentando achar o liquidificador e vejo ele um uma prateleira claramente mais alta que eu. fico me esticando para pegar quando sinto uma mão em minha cintura e Kabuto pega o liquidificador e me entrega.
Obrigada- me viro para ele e digo, quando vou sair ele coloca mão do meu lado me impedindo e colocando seu corpo mais para frente me prensando contra a bancada.- sabe eu acho que o suco pode esperar um pouco?- ele sussurrando em meu ouvido colocando a mão em minha cintura- acho melhor fazer o suco primeiro- me desprendo dele e caminho até a bancada coloco o liquidificador na bancada, vou até a pia e começa a partir os morangos tirando os talinhos. Coloco tudo dentro do liquidificador e ligo ele e quando vou colocar na jarra "sem querer" derrubo um pouco de suco em mim.
Tiro minha camisa deixando minha lingerie amostra. pego a jarra de suco e levo até a mesa, quando vou colocar o suco me inclino um pouco para colocar o suco no centro dela, sinto Kabuto atrás de mim. Ele coloca suas mãos em minha cintura me pressionando contra seu membro.- Eu já te falei que amei sua lingerie?- ele pergunta me virando para si- Acho que não, não que eu me lembre- digo colocando minhas mãos em seu ombro- Então, eu amei essa sua lingerie.
Ele me beija descendo as mãos da minha cintura até minha bunda e dando uma leve apalpada, me pega no colo e me coloca em cima da bancada da cozinha e tira meu sutiã dando visão dos meus seios e começa a chupa-los ele coloca a mão dentro da minha calcinha e com as costas da mão ele começa pressionar levemente a parte de cima da minha intimidade. ele abaixa minha calcinha e começa a dar leves selinhos no meu interno de coxa e sobe até meu ponto sensível, ele começa a estimular meu clitóris com a língua. Sinto que já estou quase no meu limite quando ele interrompe os movimentos.
Ele se levanta e começa a beijar minha boca, logo sinto me penetrar lentamente na tentativa de me provocar. Depois de um tempo ele mesmo não resiste a começa a me penetrar mais rápido. Sinto ele começar a latejar dentro de mim e com isso ele volta a estimular meu ponto fraco enquanto continua com as estocadas. dentro de segundos nós dois gozamos juntos e sinto seu liquido me preencher.
Ele sai do meio das minhas pernas e me ajuda a descer do balcão. Eu coloco minhas roupas intimas e meu quimono de novo. ele estende uma cadeira para mim, conversamos bastante enquanto comíamos, depois que terminamos cada um foi para seu quarto e dormimos. Depois dessa noite Kabuto começou a me provocar no meio dos treinos e dos exames com isso começamos a nos aproximar e podemos dizer que agora somos "amigos".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hot de Naruto
FanfictionEsse vai ser um livro de imagines de Naruto Aceito pedidos Algumas historias não vão seguir a realidade do anime Lembrando que os imagines vão ser de uma perspectiva feminina