Kiba Inuzuka

14.8K 250 80
                                    

Eu e Kiba temos uma rivalidade desde quando entramos na escola ninja, nossas famílias são completamente opostas enquanto o clã de Kiba é mais próxima dos cachorros  meu clã defende cats supremacy (brincadeira a parte)meu clã é especializado em invocação de gatos. 

Nossa primeira discussão foi quando aquele cachorro pulguento avançou na minha Kaída, por sorte ela reagiu rápido e arranhou a cara dele, quando aquele projeto de gente veio me encher o saco porque o Akamaru estava com um corte no rosto, eu disse que aquele pulguento havia tentado matar minha gata (tá bom eu exagerei) então nos começamos a discutir e levamos uma bronca.

Isso já faz uns anos. Hoje eu acordei as 6 horas sai para treinar com Kaída quando estava voltando para casa eu passei em frente o prédio do hogake então Tsunade me chama na sala dela quando eu entro me deparo com Kiba sentado na mesa com uma cara de bosta, eu entro e Tsunade fala que eu e Kiba teríamos que sair em uma missão sozinhos. eu estava muito estressada porque havia chegado de uma missão no dia anterior.

Eu sai do prédio hokage passei em casa arrumei minhas coisas e encontrei Kiba no portão e fomos metade do caminho foi em silencio ate pararmos em frente um restaurante de  lamen e eu falar: 

- vamos comer eu estou faminta.

Ele concordou e nos entramos, terminamos de almoçar eu sai na frente e esperei ele na frente do restaurante depois de alguns minutos ele saiu e eu já estava puta e o encarei com um olhar mortal ele me olhou e disse simples: 

- eu estava com fome então pedi outro prato- ele debochou de mim e saiu continuando o caminho. já estava de noite e nos já tínhamos cumprido nossa missão, então nos montamos um acampamento eu estava terminando a barraca da Kaída (sim ela tem uma barraca só dela) e Kiba ficava me encarando eu já estava um pouco constrangida ate ele levantar andar ate a barraca dele e sair de lá sem a blusa e com um short mais largo. minha perna chegou a bambear mas eu não vou demonstrar isso.

Ele se senta novamente na frente da fogueira e me olha ele morde o lábio e me encara de cima a baixo, se ele quer provocar eu também sei, eu entro na barraca tiro meu uniforme coloco meu short de pijama de seda branco e meu sutiã de renda branco e saio de lá como quem não quer nada. ele me encara e passa a língua de leve os lábios da uma leve risada de canto de boca e olha para baixo.

Eu fui em direção ao rio que tinha perto do nosso acampamento pego uma garrafa com agua e pego alguns peixes volto para o acampamento uso a agua para fazer a janta da Kaída faço peixe para ela mas como eu tinha conseguido pegar bastante peixe decido fazer um pouco para akamaru, 

Quando fica pronto coloca um pouco em um pote e coloco no chão para Kaída coloco mais um pouco em um outro pote ando ate akamaru que esta na frente de Kiba me abaixo empinando minha bunda na direção dele  e coloca o pote no chão para akamaru sinto que Kiba se levantou eu imagino que ele esta indo ate a barraca mais quando me levanto Kiba esta atrás de mim.

Kiba me puxa pela cintura fazendo com que minhas costas fiquem em contato com seu abdômen coloca uma das mãos em meu pescoço e sussurra no meu ouvido:

- Se você estava me provocando fique sabendo que conseguiu- ele desce a mão que esta em minha cintura ate minha bunda e a aperta pega minha mão e leva ate seu membro duro e fala novamente sussurrando- Tá vendo oque você fez? agora vai ter que resolver.-  eu me viro de frente para ele aproximo nossos lábios e falo- se vira sozinho 

Me separo dele percebo que Kaída e akamaru já terminaram de comer e ando ate onde havia colocado o pote da Kaída tiro ele do chão coloco na minha mochila e vou cobri-la  mas quando olho dentro dela estão deitados Kaída e akamaru juntos eu solto um leve sorriso e cubro os dois 

Quando e viro Kiba esta atrás de mim novamente dessa vez ele segura minha nuca com força e me puxa para um beijo cheio de desejo mas interrompe o beijo e fala- certeza que não vai me ajudar? - eu olho no fundo dos olhos dele e falo- cala a boca.

Eu puxo ele novamente para um beijo ele desce as mãos ate minha bunda me levanta me fazendo ficar no colo dele ele anda comigo ate uma arvore me coloca contra ela com força me põe no chão desce os beijos ate meu pescoço

Tira meu sutiã o jogando em algum lugar e começa a chupar meus peitos ele levanta o olhar me encara e fala- vc é muito gostosa sabia? - e continua me chupando e desce beijos pela minha barriga ate a barra do meu short e tira ele juntamente com minha calcinha ele começa a me chupar e eu não consigo mais conter meus gemidos

Ele começa a passar um dos dedos na minha entrada quando eu solto um gemido em aprovação, ele penetra o primeiro dedo em mim e começa a fazer movimentos de vai e vem quando ele percebe que estou quase chegando ao meu ápice ele coloca dois dedos em mim me fazendo gemer ainda mais ele faz movimentos de vai e vem com os dedos em forma da gancho fazendo assim com que eu chegue ao meu ápice.

Eu seguro em sua nuca e o puxo para cima lhe dou um beijo invertendo as posições o coloco contra a arvore, começo a dar beijos por seu pescoço e começo a descer beijos por seu abdômen ate a barra de seu short o retirando juntamente com sua boxer

Eu fico um pouco espantada com o tamanho de seu membro, seguro me sua base e começo a dar beijos por toda sua extensão começo a sugar sua glande e o sinto arfar sinto sua mão se direcionar ao meu cabelo o segurando com força  guiando meus movimentos ele me faz engolir seu membro quase por inteiro continuo nesse ritmo quando sinto ele esta próximo de seu ápice ele tenta me puxar para não gozar na minha boca mas eu tiro suas mãos do meu cabelo e volto a chupa-lo. ele fala - eu vou gozar vc não prefere sair dai.

Eu não digo nada apenas continuo o chupando quando sinto um liquido preencher minha boca por completo eu engulo tudo e ele me puxa para cima e começa a me beijar me coloca novamente contra a arvore me põe no colo e começa a passar seu membro por minha entrada.

Ele levanta uma de minhas pernas colocando-a em seu ombro e me penetra com brutalidade, no começo eu sinto um incomodo mais logo passa. ele me tira de seu colo me põe contra a arvore fazendo com que eu fique de cotas para ele, Kiba volta a me penetrar faz um rabo improvisado em meu cabelo  e me puxa para trás, assim ele começa a sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Logo nos dois chegamos aos nossos ápices novamente eu ponho meu short e minha lingerie e ele seu short e sua boxer, ele me faz ficar e frete para ele e me beija me pega no colo estilo noiva e me leva para minha barraca, ele já ia saindo quando o chamo e peço para ele ficar comigo ele não diz nada apenas sorri e se deita ao meu lado apoiando sua cabeça em meu ombro e adormecendo logo em seguida faço o mesmo.

De manha me acordo e vejo Kiba me observando, ele se ergue um pouco e me beija eu retribuo ate ouvirmos akamaru latir e pular encima de nos e Kaída vem e se aconchega em nos, um tempo depois levantamos e voltamos para a vila.

----------------------------------------------------

Oie, essa é a primeira historia que publico então ainda estou um pouco insegura.

Se vocês gostaram coloquem nos comentários personagens de naruto que vocês gostariam que eu escrevesse.



Imagines Hot de NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora