(nesse imagine o Itachi mata o clã sozinho e não entra para a akatsuki)
Fazem dois meses desde o massacre do meu clã os únicos sobreviventes foram eu e Sasuke, antes disso nos não éramos tão próximos mas como nos somos os únicos Uchiha vivos que não são renegados começamos a nos aproximar, eu vejo ele quase como um filho tudo bem que eu só tenho 17 anos mas ele é minha única família.
Hoje eu acordei cedo para sair correr, isso é uma das poucas coisas que andam me acalmando ultimamente, faço quase duas horas de corrida volta para minha casa tomo um banho e descido ler um pouco.
Estou lendo na varanda da minha casa quando vejo uma ave sobrevoando minha casa, deduzo que o hokage esteja me chamando coloco meu uniforme e vou para o prédio hokage, ele me convoca para uma missão de nível C mesmo eu sendo parte da ANBU ele acha que eu ainda não estou pronta para missões a esse nível. a missão era basicamente entregar alguns documentos para o uma vila vizinha.
Vou para casa, arrumo coisas que eu vou precisar pego os documentos com o Hokage e saio da vila, no caminho percebo que estou sendo observada então já me preparo caso fosse atacada porem nada acontece chego na vila vizinha entrego os documentos.
Volto para a estrada porque não quero ter que dormir fora da vila tenho medo que sasuke ache que eu o abandonei, porem já passou da hora do almoço e eu estou faminta, descido parar em um pequeno restaurante que tem na estrada.
Termino de comer e olho para o céu e percebo que ira chover eu pago a conta e saio de lá tento chegar na vila o mais rápido possível mas começa a chover a chuva começa e se intensifica.
Descido que será melhor para e montar um acampamento vou para um lugar mais afastado no meio das arvores, monto minha barraca tiro meu uniforme e o coloco para secar ficando apenas de roupa intima.
Me deito e começo a ler ate que consigo perceber alguém se aproximando da barraca percebo que o alguém esta andando na chuva deixando perceptível barulho da chuva caindo no chão se sessar por onde passa, penso que deve ser um ninja iniciante ou que quer que eu o perceba.
Pego minha kunai e me preparo para o ataque, escuto a barraca ser aberta com delicadeza e vejo uma coisa que não esperava, era Itachi ele me olha mas quando vou ataca-lo ele segura meus pulsos me encara e por alguns segundos eu esqueci completamente tudo que ele havia feito, e pensei que ele fosse aquele menino por quem eu era apaixonada.
Eu não sei muito bem oque aconteceu entre mim e Itachi porque um dia antes do massacre ele se declarou para mim, esse foi um dos melhores dias da minha vida imagina seu crush de infância se declara para vc e no dia seguinte ele mata todo seu clã e some só deixando vc e o próprio irmão vivos.
Ele me pede para explicar tudo que aconteceu eu não tenho muita escolha pois estou praticamente imobilizada, ele começa a me explicar tudo e as lagrimas encistem em cair no final ele me solta e a única coisa que eu consigo fazer é abraça-lo não foi uma reação que eu pudesse controlar quando eu me dei conta nos estávamos abraçados.
Nos soltamos ele olha no fundo dos meus olhos e me beija no começo eu recuo mais logo me rendo, percebo o quanto ele me fazia falta e o quanto sentia falta do beijo dele. Temos que nos separar pela falta de ar, eu o encaro mas logo vejo que estou apenas de roupa intima eu coro instantaneamente ele também se da conta da forma que eu estou mas ao contrario de mim ele da um sorriso de lado.
Ele me beija novamente dessa vez com luxuria e me deita ficando por cima de mim, o beijo começa a ficar mais intenso e Itachi começa a descer beijos pelo meu pescoço ate chegar aos meus seios ele abre o meu sutiã eu abocanha um dos meus seios enquanto massageia o outro com sua mão.
Eu solto um gemido em aprovação e ele intensifica os movimentos, ele começa a descer mais os beijos pela minha barriga deixando leves chupões por ela, ele chega ate a altura de minha intimidade e inicia beijos por cima de minha calcinha, ele introduz um de seus dedos em minha entrada me fazendo gemer mais alto, com isso Itachi tira minha calcinha e massageia meu clitóris me causando arrepios por todo o meu corpo, logo ele coloca mais um dedo em minha intimidade e começa movimentos de vai e vem lentos oque é muito torturante.
Não demora muito para que eu chegue ao meu orgasmo, então logo ele se levanta ficando ficando de frente para mim novamente e me beija eu inverto as posições ficando por cima começo a tirar seu casaco e logo depois sua blusa deixando seu peitoral de amostra, começo a descer beijos por seu pescoço deixando leves chupões.
Eu abro o zíper de sua calça fico na altura de sua cintura e a abaixo deixando-o apenas com sua boxer, e massageio sue membro por cima do tecido fazendo-o arfar, abaixo sua boxer deixando seu membro exposto eu começo beijando sua glande, depois coloco apenas ela em minha boca.
Itachi entrelaça as mãos em meu cabelo me fazendo engolir seu membro por inteiro e começa a guiar os movimentos, ele me guia rápido entrando na minha garganta com força me fazendo engasgar com seu membro que não é nada pequeno, sinto-o inchar ele logo me preencher com seu liquido.
Eu me sento em seu colo encachando seu membro em minha entrada, ele levanta um pouco sua cintura entrando em mim, me fazendo sentir um leve incomodo em minha entrada. eu começo movimentos de subir e descer ate que o incomodo some e eu só consigo sentir o prazer que é telo dentro de mim.
Itachi me tira de seu colo me posicionando de quatro ficando atrás de mim me penetrando ainda mais rápido, eu sinto seu membro começar a pulsar dentro de mim e minha intimidade se contrair, ele me penetra mais umas três vezes ate chegarmos no nosso segundo orgasmo. Caímos no colchão ofegantes eu me deito em seu peito e nos ficamos assim ate anoitecer
-------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hot de Naruto
أدب الهواةEsse vai ser um livro de imagines de Naruto Aceito pedidos Algumas historias não vão seguir a realidade do anime Lembrando que os imagines vão ser de uma perspectiva feminina