Shino

808 29 1
                                    


Hoje de manha no treino Kurenai sensei nos avisou que vamos sair em missão essa madrugada. Nós tínhamos que rastrear um ninja que fugiu de dois guarda da areias quando estavam transportando ele pra cá. E como a folha tinha maior interesse nele nos enviaram.  

Quando cheguei do treino já arrumei as coisas para missão, e tirei um cochilo para não dormir durante a missão. Quando já estava de noite tomei um banho e já sai de casa, jantei no Ichiraku e já fui para o portão da vila.

Chegando lá encontrei Hinata e ficamos sentadas em uma arvore esperando toda a equipe chegar. Quando todos chegaram  começamos o caminho até Suna. Caminhamos quase durante um dia todo até chegarmos a uma pequena vila um pouco antes do meio do caminho. Kurenai disse que podíamos montar um acampamento enquanto ela procurava alguma informação com os moradores.

Depois de montarmos tudo Kiba acendeu uma fogueira e sentamos em volta para conversar. Eu peguei uma coberta na minha barraca para ficar mais confortável. Akamaru se deitou no meu colo e seu dono se sentou ao meu lado pegando um pedaço da coberta. Logo que terminamos de comer e Shino já foi se deitar. Todos estranhamos mas pensamos que ele estava cansado. Ficamos só mais um pouco conversando e também fomos dormir.

No dia seguinte quando acordamos a sensei disse que conseguiu informações sobre o ninja, ele foi visto em uma vila que ficava a meio dia de onde estávamos. então voltamos para a estrada. No caminho tentei falar com Shino, mas acho que ele não queria conversar. 

Quando chegamos na vila Hinata, Kiba e Kurenai entraram disfarçados para tentar encontrar o homem enquanto eu e Shino ficamos na frente da vila entre as arvores para caso ele tentasse fugir. Não demorou muito e logo o ninja passa correndo na nossa frente, mas Shino já estava preparado e um de seus insetos se grudou nele para caso conseguisse fugir e usei um jutsu de paralização. Kurenai então chegou correndo por trás e já prendeu o homem.

Kurenai junto com outro ninja da areia foi na frente enquanto levando o homem. Enquanto nós dormiríamos na vila e só voltaríamos no dia seguinte. Fomos para uma pousada na vila, comemos e já fomos dormir. Eu não conseguia dormir, não entendia o motivo de Shino não ter falado comigo. Quando vejo uma sombra passando na frente da minha janela.

Eu sabia que era Shino e queria muito falar com ele então coloquei uma blusa e fui atrás. Quando o encontrei ele estava em um galho de uma arvore num bosque no fim da cidade. 

- Posso subir ai? - pergunto apontando para o galho e ele só assente com a cabeça - não estava conseguindo dormir.

- Também não, Kiba quis dividir o quarto e ele ronca muito. Além que estava pensando em outra coisa - ele fala virando um pouco para mim

- Shino, eu fiz alguma coisa? hoje você parecia não querer falar comigo mais cedo 

- Não, você não fez nada - ele fala e fica em silencio por um tempo - S/n você sente alguma coisa pelo Kiba? - ele dia e me encara 

-Não - digo soltando uma risada leve, mas logo fico nervosa - Por que?

- Eu passei o caminho todo pensando em me declarar pra você quando chegássemos em Konoha, e quando te vi com o Kiba pensei que você gostasse dele. Eu fiquei inseguro com tudo que envolvia você, não sei se sou bom o suficiente para você. E se preferisse ele entenderia porque ele é mais bonito, mais interessante

Eu o interrompo quando selo nossos lábios - Shino você é incrível e é melhor que qualquer um. Kiba é só meu amigo. Sempre foi você.

Ele então me puxa para mais perto e me beija, dessa vez com mais vontade. Eu coloco minha mãos na sua nuca dando leves arranhões. ele coloca a mão por dentro da minha blusa e aperta minha cintura me puxando para o seu colo.

O beijo começa a ficar mais intenso e ele desce uma das mãos até minha intimidade. Shino faz movimentos circulares com os dedos em volta da minha entrada . Eu abro seu casaco, expondo seu abdômen definido, por que ele esconde isso meu pai?  

Shino então penetra seu dedo em mim, com a sensação minha cabeça vai para trás e aproveita para distribuir beijos pelo meu pescoço. Ele acelera os movimentos até sentir eu me contrair, assim ele tira os dedos. 

Shino tira minha blusa, deixando meus seios amostra, coloca meu short de pijama pro lado abre o zíper da sua calça colocando seu membro para fora e passando a cabeça na minha entrada me provocando. Ele então me preenche com uma vagareza torturante enquanto me olha com um sorriso ladino. Eu começo a aranhar suas costas e subir beijos  por seu pescoço até o pé do ouvido quando solto um gemido baixinho.

Isso fez com que ele me penetrasse mais rápido e com mais força, uma onda de calor percorre meu corpo e eu sinto o membro de Shino ficar mais apertado. mas ele continua me penetrando com mais força me fazendo entrar em um transe inexplicável. Ele então começa a acelerar os movimentos e sinto seu membro pulsando, Shino morde meu pescoço e sinto seu liquido me preencher.

Eu caio sobre seu corpo e nos apoiamos no tranco da arvore, com minha cabeça enterrada em seu pescoço e nossas respirações ofegantes. Ficamos abraçados assim por alguns minutos em silencio, mas foi um silencio reconfortante. Eu me sentia segura estando com ele.

-Eu te amo - dissemos ao mesmo tempo, e sorrimos enquanto nos encarávamos.


----------------------------------------------------------

Esse capitulo ficou meio curto e bem boiola, então estou pensando em fazer uma parte dois dele. 

Se quiserem fazer pedidos também estou aceitando. Os proximos são do Obito e do Deidara. 

 Se vocês gostaram deixem uma estrelinha que ajuda muito





Imagines Hot de NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora