Kakashi - Parte I

329 16 3
                                    

 Logo depois que cheguei do treinamento Pain me chamou na sala de reuniões e me passou as informações de uma nova missão. Ainda hoje teria que sair para encontrar uma equipe da folha que está levando um pergaminho sigiloso para a vila da nevoa. Era para eu ir acompanhada mas Sasori ainda não voltou de sua ultima missão e não podemos esperar.

Subi para meu quarto arrumei algumas coisas para missão e logo sai. Eu andei por cerca de seis horas até chegar a pousada onde descobrimos que a equipe estava alojada. Ao entrar no hall vejo apenas um balconista sentado atrás de uma mesa simples e uma cadeira de madeira.

- Boa noite, tudo bem? Ainda tem quartos disponíveis? - Falo com o balconista tentando soar o mais gentil possível.

- Boa noite, tem sim, todos os quartos na verdade - ele diz e faço uma cara meio confusa, a informação não pode estar errada - Menos um - Ele esclarece após ver meu rosto.

- A sim, então quero um dos quartos - ele pega uma chave de dentro de uma vasilha olha o numero e me entrega.

- Seu quarto é o 25 e as fontes termais ficam abertas até as 10, tenha uma boa noite - ele me entrega chave e eu sorrio de volta.

No caminho até o quarto eu acabo passando em frente as fontes termais e pelo vão da porta vejo um ninja de mascara e cabelos brancos. Ele usa a bandana da folha, mas está só ele, não sei se o resto da equipe está no quarto ou se está sozinho.

Vou até o meu quarto e guardo minhas coisas e me arrumo para ir as fontes termais. Desço novamente até o primeiro andar. Deixo minhas chaves um roupão em cima do banco de madeira onde estão as coisas do outro ninja. Vejo que a chave do quarto dele tem um chaveiro igual ao meu, mas com o numero 18.

Eu tiro a blusa que estava por cima de um biquíni preto simples quando percebo que o ninja está me olhando, passo o short lentamente pelas minhas pernas, coloco-o em cima das outras coisas que eu trouxe e pego meu livro. Entro nas aguas termais e fico do lado oposto do mascarado que não tira os olhos de mim em momento algum.

Leio meu livro por um bom tempo até o recepcionista do hotel chegar na porta e dizer que daqui a pouco as fontes fechariam. Ele dá o aviso e caminha em direção a entrada novamente. Eu e o ninja mascarado saímos das fontes termais a vamos pegar nossas coisas. Quando coloco meu livro em cima do banco ele acaba escorregando pela toalha e cai no chão.

Me abaixo para pegar, mas o ninja acaba fazendo o mesmo e nossos olhares acabam se cruzando. Ao me levantar com o livro na mão olho para ele novamente que agora está sem mascara e sinto sua mão em minha cintura. Solto o livro em cima do banco e coloco minhas mãos na sua nuca, segurando alguns fios entre meus dedos. Nossos lábios então se juntam em um beijo necessitado.

Uma de suas mãos desce até minha bunda e a segura com força. Nosso beijo começa a ficar mais lento e o ninja começa a descer a boca pelo meu pescoço e meus dedos começam a dançar lentamente por suas costas e abdômen deixando leves arranhões e chegando perigosamente perto da barra de seu short. Ele distribui selinhos pela minha bochecha até minha orelha e dá uma leve mordida antes de sussurrar.

- No seu quarto ou no meu? - Sua voz é suave e sensual 

- Não quer saber nem o meu nome? - digo brincalhona enquanto puxo o elástico de seu short.

-Não precisamos disso por hoje - Ele desce ambas as mãos para minha bunda me coloca em seu colo.

- Qual for mais perto - Digo iniciando outro beijo

O ninja rapidamente pega nossas coisas, segura em um dos braços e caminha em direção ao seu quarto sem me colocar no chão. Ele abre, a porta joga nossas coisas no chão, fecha a porta atrás de nós e me coloca contra ela. Enquanto sua boca está no meu pescoço suas mãos vão agilmente até minhas costas e abrem a parte de cima do meu biquíni, revelando meus seios que já estavam com as pontas enrijecidas. 

Imagines Hot de NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora