Obito Uchiha

981 43 16
                                    

Estou sentada no sofá de casa quando algo voa pela minha janela, é um pergaminho enviado pela hokage com uma nova missão. A Mizukage precisava de reforços para transportar um garoto, ela desconfiava que Akatsuki poderia saber sobre o novo jinchuuriki de Isobu - Após a morte do quarto Mizukage a bijju ficou livre por um tempo até ser capturada novamente e selada no suposto filho de Yagura.

Arrumo minhas coisas e me encontro com mais alguns jounins que Tsunade recrutou para a missão. O caminho é bem longo então saímos o mais rápido possível. Depois de alguns dias finalmente chegamos em kirigakure. Ao desembarcarmos já haviam pessoas nos esperando para nos explicar como fariamos o transporte do garoto.

Ficou decidido que o menino iria em uma carroça bem simples comigo e com um ninja da névoa (e com reforços mais distantes claro), enquanto uma carruagem bem mais chamativa sairia da prédio da Mizukage acompanhada de mais ninjas a vista. Confesso que achei um plano meio bosta, mas quem sou eu para discordar da equipe de inteligência da névoa.

Então tudo estava indo como planejado quando começo a sentir a presença de um chakra bem mais forte que o normal vindo na mesma estrada que nós na direção oposta. Aviso para o ninja que estava comigo para que ele pare a carroça e se prepare, enquanto tento ocultar o chakra do garoto e esconde-lo no meio dos trigos que carregávamos na carroceria.

Quando escutamos uma explosão vindo da direção do chakra. E saindo do meio da fumaça um homem com uma mascara laranja e outra pessoas de cabelos loiros e compridos. O homem de mascara começa a vir na nossa direção pulando como uma criança quando o ninja do meu lado lança uma kunai em sua direção que atravessa seu corpo. Porra de que adianta tentar atacar uma pessoas que vira nada. Ele para inclina a cabeça para lado e diz com uma voz fina.

- É muita falta de educação atacar alguém sem nem cumprimentar antes - então o incompetente do meu lado começa a arremessar mais kunais na direção da criança de um metro e oitenta. Isso só serviu para me fazer ver que o corpo dele se desmaterializa temporariamente.

Eu então tento atacar o ninja lá atrás, usando o jutso onda de vácuo, que não afeta em nada a criança na frente mais faz algumas lacerações no corpo do de cabelos compridos. Acho que o deixa com raiva porque ele logo começa a mascar alguma coisa com uma cara nada boa. E é possível ver uma onda de fogo, como uma explosão vindo em nossa direção. Eu tento pular para trás da carroça enquanto uso a técnica foice da doninha na criança mais na frente.

O estranho é que vejo ele se desmaterializar e voltar ao normal quando recebe a rajada de vento cortante no meio da barriga (vamos fingir que isso seria tão fácil para historia ter sentido tá). Então posso jurar que escutei sua voz ficar mais grossa enquanto ele recua ficando do lado do seu colega. Atrás de nós escuto ninjas aliados chegarem, acredito que por conta das explosões eles souberam que tinha algo errado.

Um dos ninjas que chegou me disse para pegar o garoto e tentar sair de lá o mais rápido possível, acredito que tenha me pedido só porque sou a única mulher mas não vou reclamar do machismo agora já que provoquei o esquisito que parece criança e a loirinha e eu não to afim de morrer.

Corri com o garoto por um tempo, mas logo parei de sentir o chakra atrás de mim então consegui pensar um pouco. Peguei uma carona com uma senhora muito simpática que encontrei na estrada e deixei o garoto com uma outra equipe que já estava me esperando em um restaurante que ficava fora da rota convencional para completar a viagem. Alguns ninjas da folha me encontraram nesse restaurante e fomos todos para um hotel. Iriamos passar dois dias lá antes de voltarmos a vila.

Quando chegamos no hotel já estava anoitecendo e alguns dos meus companheiros decidiram ir a um bar que ficava numa vila próxima, eu não estava muito afim de sair então preferi ir para o meu quarto. O hotel era dividido em cabanas individuais, preferi ficar em uma mais no fundo que provavelmente seria mais quieta.

Imagines Hot de NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora