Hoje acordei mais cedo que o normal porque havia uma gritaria do lado de fora do meu quarto e alguém batendo freneticamente na minha porta , fico preocupada me levanto coloco meu manto com o pijama por baixo e abro a porta e me deparo com Tobi que entra correndo no meu quarto, e escuto Deidara gritar do outro lado do esconderijo- se eu te achar eu te mato Tobi-
Olho para ele e pergunto- oque vc fez dessa vez - ele vira o rosto para baixo e diz muito baixo- eu roubei a argila do Deidara-Senpai enquanto ele dormia- peço para ele falar mais auto porque não escutei- roubei argila do...- ele nem termina a frase e olha para mim e o encaro brava a ele fala- Eu roubei a argila do Deidara-Senpai enquanto ele dormia- ele fala muito rápido e cobre o rosto com mão para se defender- eu respiro fundo fecho meus pulsos- vc tem trinta segundos- ele sai correndo e eu saio atrás dele gritando- vc nem me chamou.
Tobi começa a correr a acaba saindo do esconderijo e Deidara vê ele e começa a correr atrás dele também, ele corre em direção a floresta e quando eu e Deidara nos demos conta Tobi tinha sumido, voltamos para o esconderijo e tomamos café, Pain se levanta dizendo- Tobi e Deidara quando acabarem estarei esperando vocês na minha sala- ele sai e deixa um clima meio ruim na mesa.
Tobi e Deidara vão para a sala dele, minutos depois sou chamada também, caminho em direção ao escritório de Pain me sento ao lado de Tobi e Pain fala- S/N você e Deidara vão sair em uma missão juntos, como sasori morreu agora vc e Deidara e Tobi são um Trio, mas eu acho que só vocês conseguem completar a missão, e se eu mandar Tobi ele vai atrapalhar causando uma briga- eu e Deidara assentimos a saímos da sala.
Subo para o meu quarto arrumo minhas coisa coloco outra roupa por baixo do manto e desço, Deidara já esta me esperando na porta com uma cara emburrada, saímos caminhamos o dia dia inteiro já era de madrugada quando conseguimos terminar nossa missão, tínhamos quatro dias para completa-la então entramos em um acordo que esses três dias restantes seriam como férias.
O dia já esta quase raiando quando chegamos onde iremos montar nosso acampamento, eu monto minha barraca bem perto da margem do rio e Deidara monta a dele mais perto das arvores. eu estou morrendo de sono mas preciso de um banho, entro na barraca tiro minhas roupas e espero Deidara ir dormir, saio da barraca e a dele também esta fechada então tiro minha tolha e entro na agua.
É como se eu tivesse tirado uma camada de sujeira de cima de mim, pego meu sabonete me ensaboo e mergulho para molhar meu cabelo, quando eu me levanto sinto uma mão em minha cintura, um arrepio percorre meu corpo e eu me viro e vejo Deidara me encarando, ele me puxa para si colando nossos corpos fazendo eu sentir se membro em minha perna, ele me beija me puxando para seu colo e desce os lábios pelo meu pescoço enquanto me leva para a beirada do rio, me deita em cima de um rocha e se coloca em cima de mim.
Ele começa e descer sua mão ate minha intimidade e sinto sua língua em contato com meu ponto sensível, ele intensifica seus movimentos e começo a sentir minhas pernas tremerem e eu cheguei ao meu orgasmo, ele me coloca de joelhos e fica de de pé em minha frente prende as mãos no meio dos meus cabelos e puxa minha cabeça na direção de seu membro, me fazendo o engolir por inteiro.
Ele guia meus movimentos me fazendo engasgar com seu membro algumas vezes, sinto ele começar a pulsar em minha garganta e logo sinto seu gosto. Deidara me levanta me colocando na altura de sua boca, me beija ferozmente com uma das mãos em meu pescoço, me põe no colo e se senta sobre a pedra.
Ele me coloca encima de si e encaixa seu membro em minha entrada, sinto uma ardência mas logo passa, põe as mãos em minhas coxas me ajudando a subir e descer, sinto minhas pernas ficarem fracas e começarem a tremer, Deidara percebendo que não consigo mais me apoiar nas minhas pernas inverte as posições ficando por cima, ele continua com estocadas fortes até nos chegarmos ao nosso ápice juntos.
Quando vou me levantar ele coloca as mãos na minha barriga me impedindo, ele começa a beijar meu corpo subindo para minha boca e me beija colocando as mãos em meus seios e os chupando enquanto me beija, ele interrompe o beijo e desce ate meus pés e vai subindo beijos de vagar ate a parte interna das coxas, quando chega a minha virilha ele me encara e logo começa a me chupar. Ele suga meu clitóris que já estava inchado me fazendo gemer seu nome.
Ele penetra dois dedos em mim em forma de gancho e atingindo meu ponto G varias vezes, logo me desmancho na boca dele, ele sobe ate minha lambendo os lábios e me beijando. como estou com as pernas fracas ele me levanta me pega no colo e tomamos um banho juntos no rio.
-----------------------------------------------------------
Oie feliz ano novo e pra comemorar que 2020 acabou uma atualizaçãozinha ai pra vocês.
Espero que gostem e se gostaram lembrem de favoritar ajuda muito.Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hot de Naruto
FanfictionEsse vai ser um livro de imagines de Naruto Aceito pedidos Algumas historias não vão seguir a realidade do anime Lembrando que os imagines vão ser de uma perspectiva feminina