Sasuke e eu somos amigos desde a infância, ainda na academia as meninas não gostaram muito de mim por eu ser amiga de Sasuke então minha única amiga menina que eu fiz no primeiro dia era Hinata eu me enturmei mais com os meninos. Desde de o massacre de seu clã ele nunca mais foi o mesmo, ele começou a ser mais seco comigo e com os outros e eu entendo não é nada fácil perder toda a sua família.
Mas com o tempo ele voltou a ser mais amigável e nos reaproximamos, agora ele ate brinca falando que não foi tão ruim assim a massacre ter acontecido dizendo que assim podemos ser amigos em paz. ( Eu era uma senju e Fugako não gostava muito de mim).
Eu estava esperando sasuke na entrada do shopping porque ele prometeu que iria comigo para eu comprar novas roupas, enquanto espero vejo Ino passar do outro lado da rua e a comprimento, ele vem ate mim e nos conversamos um pouco, ( Ino esta apaixonada no Sai e percebeu o quanto era besta nossa rivalidade).
Sasuke chegou e nos cumprimentou e disse- vamos logo não gosto de enrolação- seguindo em direção a loja . Ino sabe que de uns anos pra cá eu comecei a gostar dele então ela me encosta seu ombro no meu e "me empurra" na direção de sasuke com um sorriso malicioso.
eu mostro a língua para ela e me despeço e começo a correr atrás de sasuke que já estava na casa do caralho. consigo alcança-lo e nos guiamos para a loja andamos pelos corredores e eu separo algumas peças de roupa para levar ao provador.
Quando ele percebe que são muitas roupas ele me olha com cara de tedio e fala- para que pegar tantas peças se você sabe que não vai gostar de nenhuma e vai acabar levando dois ou três moletons maiores que vc e calças jeans- eu o encaro e percebo que ele esta certo só peguei essas roupas para... nem eu sei para que mas de birra eu vou provar todas.
me viro e caminho em direção ao provador vou na ultima cabine penduro as roupas que separei e tiro minha blusa e meu short, me viro para pegar um vestido, quando alguém entra no provador e tampa minha boca com a mão olho no espelho e vejo que é sasuke.
ele sussurra no meu ouvido- fica quieta - e tira a mão da minha boca e viro para e pergunto sussurrando- oque esta acontecendo e porque vc entrou aqui? - ele responde -eu disse para ficar quieta, mas respondendo sua pergunta a maluca da Sakura esta lá fora- eu o olho com meio confusa e pergunto- e dai? - ele revira os olhos e fala não quero falar com ela- ele diz normalmente - e por acaso entrar na mesma cabine que eu estou é a melhor opção? - sim- diz simples eu o viro para a porta e o empurro - sai logo e entra em outra cabine- ele coloca as mãos contra a porta de uma forma que eu não consigo abrir e fala - nem fudendo
no mesmo momento escutamos a voz de Sakura gritando por ele no corredor do provador ele se vira e abaixa com as mãos juntas e implora - por favor, por favor eu posso de dar opinião sobre as roupas - eu o encaro e aponto para a porta ele tenta de novo- eu te pago um sorvete - eu sorrio para ele e ele me encara aliviado e se senta em um banquinho que havia dentro do vestiário.
coloco o vestido e me olho no espelho ele diz - esta linda - e coro e respondo - obrigada- vou tirar o vestido para colocar outra roupa ( nos éramos melhores amigos então eu sempre me trocava na frente dele) estou passando o vestido pela cabeça quando sinto sasuke me puxar pela cintura fazendo nossos corpos se chocarem.
oque você est- sou interrompida quando sinto aboca de sasuke na minha eu solto o vestido no chão e coloco minhas mãos envolta de seu pescoço o puxando para mais perto e desce suas mãos até minhas coxas me pega no colo e coloca contra a parede, interrompe o beijo e diz- você não sabe o quanto eu esperei por isso - me beija novamente
ele começa a tirar minha calcinha sem parar nosso beijo, abaixa seu short e sua cueca e me penetra, ele coloca seu membro inteiro de uma vez oque me causa uma pequena dor mas é uma dor boa, ele se move rápido e com brutalidade sasuke e eu estamos quase nos nossos limites ate escutarmos batidas na porta e a voz de Sakura -Sasuke é você? - ele sai de dentro de mim e eu respondo -não Sakura é a S/N - =escuto ela bufar do outro lado da porta- Ata, mas você sabe onde ele esta? - eu acho que ele - sinto sasuke me penetrar novamente- foi embora- falo em meio a um gemido- S/N você esta bem - Sakura pergunta do outro lado da porta - estou sim - sasuke começa a acelerar os movimentos - Bom... eu já vou indo se vc encontrar ele a visa que eu estou procurando ele tá?- pode deixar.
ela sai de perto do provador, ele começa a intensificar os movimentos indo cada vez mais rápido ate nos dois chegarmos ao nossos limites, sasuke me coloca no chão e me beija e me encara - podemos pegar os moletons e os jeans agora ou vai continuar fazendo birra? - podemos pegar os moletons e eu quero meu sorvete - fala apontando para o nariz dele- ele ri e começa a se vestir faço o mesmo. saímos do provador pegamos os moletons e eu fui ao caixa enquanto ele me esperava na porta. nos fomos tomar um sorvete e depois passamos o dia todo juntos conversando.
----------------------------------------------------------
Oie eu estava um pouco sem criatividade então não ficou muito bom.
Espero que tenham gostado e se gostaram não esqueçam de deixar uma estrelinha ajuda bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hot de Naruto
FanfictionEsse vai ser um livro de imagines de Naruto Aceito pedidos Algumas historias não vão seguir a realidade do anime Lembrando que os imagines vão ser de uma perspectiva feminina