Quando eu era pequena eu e Gaara éramos muito próximos, eu sempre ai na casa dele com isso também fiquei mais próxima dos irmãos dele. Quando eu fiz sete anos um ninja renegado da vila matou meu pai, e como ele sustentava a casa eu me minha mãe nos mudamos para a vila da folha onde minha tia morava, ela era casada com o hokage então nos teríamos uma vida boa lá. ( nessa historia a Kushina e o Minato estão vivos).
Já fazem onze anos desde que nos mudamos para konoha, hoje meu sensei Kakashi nos avisou de uma equipe que viria de Sunagakure para nos ajudar em uma missão de busca. Nós estamos esperando no portão da vila a equipe chegar, eu estava com muita fome a Naruto também então nó íamos comprar uns dangos de uma senhorinha que passava ao nosso lado mas no mesmo instante que eu me viro para chamar a senhora ouço um grito atrás de mim e logo caio no chão com uma pessoa sobre mim.
Era Temari nem acredito que depois de tanto tempo iriamos nos encontramos, eu me viro para ela e lhe abraço de volta. Nos levantamos e caminhamos para junto dos outros do um abraço em Kankuro ele me abraça de volta e diz que está com saudades. Quando abraço Gaara ele coloca as mãos em minha cintura sussurra em meu ouvido -você está linda S/n- sinto uma arrepio percorrer meu corpo.
Me separo de Gaara e fico do lado de Kakashi um pouco corada pelo que Gaara disse.- bom pelo visto vocês se conhecem então S/n você pode apresenta-los para seus colegas de equipe- assinto com a cabeça. Com isso kakashi sai do local, fica um silencio um pouco constrangedor até eu dizer - Bom... por onde começo? Tá bom, vamos comer alguma coisa e no caminho vocês se apresentam.
Caminhamos até um restaurante, os meninos vinham caminhando atrás enquanto eu Temari e Sakura fomos conversando. nos sentamos para comer e Sakura diz no meu ouvido- Até que aquele Gaara é bem gatinho né- quando ouço isso fico com uma raiva de Sakura mais não digo nada apenas aceno com a cabeça mas acho que Gaara percebeu oque havia acontecido pois ele sorri em minha direção com a cabeça baixa.
Depois de um tempo nós estávamos todos conversando quando Gaara se levanta da mesa a vai para o lado de fora do restaurante. Sakura diz para mim- acho que agora é minha chance diz se levantando e indo até Gaara estava. Fico olhando para os dois a Gaara percebe então ele coloca a mão na cintura de Sakura e me encara por cima do ombro da mesma. Nessa hora sinto uma raiva tão grande mas tento disfarçar ao máximo.
Quando volto o olhar para a mesa vejo que sasuke também está desconfortável. Talvez eu possa usar isso a meu favor. Quando vejo que sasuke vai pegar um dos rolinhos que tem na mesa vou ao mesmo tempo e enrosco seu hashi ao meu. Ele me encara e entende oque eu estou fazendo, ele me olha com aquele sorriso maldoso pega o rolinho que nós tentamos pegar ao mesmo tempo morde e me dá a outra metade com seu hashi mesmo.
Nós continuamos conversando e logo os dois que estavam lá fora voltam a se sentam novamente. Ficamos um bom tempo ali até que mando um sinal para sasuke ele entende e sai da mesa dizendo que ia ao banheiro e logo eu faço o mesmo. Nós fizemos questão de deixar claro que não iriamos no banheiro pois fomos para trás do restaurante. chegando lá ele diz- será que eles acreditaram?
Eu o encaro chego mais perto dele apoio minha mão em seu ombro o colo nossos corpos e digo- acho que sim, olha para trás- e assim que ele faz isso ele chega mais perto de mim fecha os olhos e inclina a cabeça como se estivéssemos nós beijando. - serio isso que eles virem até aqui só para espionar- ri anasalado - acho que sim, não achei que se rebaixariam a esse ponto- quando digo isso ele coloca a mão em minha bunda e aperta um pouco.- diz a menina que está fingindo se agarrar comigo só para fazer ciúmes- diz em tom de brincadeira.
Nós não precisamos fingir- chego mais perto dele entrelaço meus dedos em seu cabelo e puxo você para mais perto- não é uma má ideia- diz pressionando a mão na minha cintura e me puxando para ele, nós começamos um beijo lento que aos poucos se intensificando- escutamos alguém atrás de nós dizendo- eles devem estar fingindo-sasuke ri conta minha boca e me prensa contra a parede atrás de nós fazendo com eles consigam ver nós nos beijando. Eles saem dali e Sakura sai batendo os pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hot de Naruto
FanfictionEsse vai ser um livro de imagines de Naruto Aceito pedidos Algumas historias não vão seguir a realidade do anime Lembrando que os imagines vão ser de uma perspectiva feminina