Faz pouco tempo desde que voltei para vila depois do meu treinamento e a hokage reuniu minha equipe antiga para uma missão de rastreamento de Sasuke. A vila teve uma informação sua depois de muito tempo, um jounin da vila da Areia sofreu um ataque da Akatsuki e Sasuke estava com eles.
Nem me lembro direito qual foi minha ultima vez com a equipe 7 e depois de tanto tempo voltamos logo com essa missão. Nós saimos ainda a noite e dava para sentir o nervosismo de todos com a situação. A viagem durou quase três dias mas foi como se não tivessemos nos separado, tudo isso me fez pensar como seria se Sasuke não tivesse fugido com Orochimaru. Nenhum de nós sabiamos como ia ser esse reencontro muito menos se estavamos preparados.
Enquanto pulavamos entre os galhos escuto um estouro do meu lado direito e vejo Sai cair. Todos paramos para ajudar ele e duas sombras surgem no meio da fumaça. Uma delas era uma figura feminina e uma outra masculina que carregava uma katana arrastando no chão. Ao ponto que a fumaça se esvaia o rosto masculino se revelava e era ele.
Sasuke caminhava em nossas direção com um sorriso de lado no rosto junto de uma menina de cabelos vermelhos. Eu Kakashi e Sakura nos pusemos em posição de defesa, mas Naruto ficou estatico ao lado de Sai que se recuperava da explosão.
- Parece que vocês ainda não entenderam que eu não vou voltar para vila - ele diz empunhando a espada e encarando todos nós.
- Sasuke isso deixou de ser uma missão de resgate, você já passou dessa fase a muito tempo - Eu digo pegando a minha katana também e me colocando ne frente da equipe.
A piranha ruiva atrás dele da três passinhos pra frente batendo os pés no chão na intenção de amendontrar alguém - Mesmo assim vocês não vão levar ele. - A esquisita segura a gola do manto e deixa uma parte de seu pescoço exposto - Pode ir Sasuke - ele só olha para ela, estende um dos braços e a coloca pra trás de novo.
- A sua sorte é que não tenho tempo para lidar com vocês agora - Ele fecha os olhos e abre com o sharingan.
Quando olho para os lados minha equipe está lutando com o vento, fico impressionada que sasuke conseguiu colocar todos em um genjutsu até mesmo Kakashi. Ele não está preparado para que seja atacado então corro em sua direção com a katana, mas o maximo que consigo é fazer um filete de sangue escorrer pela sua bochecha. Ele pula para trás quase sem expressão mas por um momento vejo seu rosto demonstrar surpresa.
Ele também vem em minha direção com sua katana e entramos em um combate corpo a corpo bem acirrado, em um movimento rapido ele me da uma rasteira eu caio no chão e Sasuke me desarma, ele esgue seu braço e desce a lamina na direção do meu pescoço, mas ele hesita e consigo derruba- lo no chão. Fico por cima dele e uso sua propria arma para pressionar sua garganta.
- Sua sorte é que eu preciso te levar vivo - Aproveitando um momento de distração consigo coloca-lo em um genjutsu, graças a Kurenai que me ajudou muito a desenvolve-lo. Mas antes que eu consiga prender seus braços escuto uma voz estridente atrás de mim.
- Se você não me entregar ele seu amigo morre- ela está com uma kunai no pescoço de Kakashi que ainda está em transe. Eu saio de cima de sasuke e o levando pela gola da blusa , arrasto ele até proximo dela e espero que ela solte o seu refém - Primeiro você
- Então nós soltamos ao mesmo tempo - Ela joga Kakashi para frente e eu solto Sasuke para ela que o segura pelos braços e some no mato.
Acordo minha equipe o mais rapido possivel, mas mesmo assim o chakra deles já foi ocultado. Nós sabiamos que eles não estariam mais no mesmo lugar, então paramos em um hotel na beira da estrada para voltar pra vila amanhã.
Estavamos todos muito cansados então foram dormir cedo. Eu passei um tempo na sauna antes de subir para o meu quarto. Eu estava só de toalha já que não tinha levado roupas de banho para a viagem. Quando cheguei no quarto a janela estava aberta mas estava fechada antes de ter saido. Eu olho ao redor do quarto e não vejo nada então fecho a porta atrás de mim. Sinto uma mão cobrir minha boca e me puxar para trás. Eu tento acertar a pessoas atrás de mim mas tenho os pulsos segurados.
- Fica quietinha, fica. Eu não vou te machucar, não do jeito que você espera - Eu reconheço a voz imediatamente, era Sasuke porra era ele mesmo. Eu paro de tentar me soltar, ele afrouxa o aperto em meus pulso, passa o nariz pelo meu pescoço e sussura no meu ouvido - Você está mais gostosa que antes sabia?
Sasuke segura minha cintura, me vira de frente para ele, enrrosca as mãos nos meus cabelos puxando minha cabeça para trás e distribui beijos pelo meu pescoço. Ele desce as duas mãos para minha bunda, me levanta me segurando contra a parede, pressiona a perna contra minha intimidade que está exposta e finalmente me beija.
Eu desco do seu colo, tiro sua blusa e nós cambaleamos até a cama quando minha toalha cai no chão. Ele me joga na cama tira a calça, deita por cima de mim e trilha um caminho de beijos até minha intimidade, sinto sua língua me percorrer e parar em cima do meu clitóris onde ele começa a estimular e coloca dois dedos em mim acertando meu ponto G varias vezes. Quando eu olho para baixo Sasuke está me encarando com o sharingan ativado. Essa visão faz um arrepio percorrer meu corpo todo e não consigo mais controlar os espasmos.
Sasuke volta a me beijar e puxa meu quadril na direção do seu volume que ainda está coberto pelo tecido. Ele abaixa sua boxer e começa a pincelar minha entrada. Então eu sinto seu pau me preencher junto com uma leve ardência, as estocadas começam a se intensificar. Nós invertemos as posições e eu fico por cima dele, sua mão vai para a minha cintura e me ajuda com os movimentos. Sua boca e sua outra mão vão pros meus seios, massageando o local.
Ele me coloca de quatro e volta a meter em mim, suas mãos prendem meu cabelo em um rabo improvisado e me puxa para trás beijando meu pescoço. Sinto um tapa sendo desferido na minha bunda e sua mão desce para meu clitóris fazendo movimentos circulares. As estocadas vão ficando mais lentas e sinto Sasuke morder meu ombro em uma tentativa de não gozar.
Sou colocada de joelhos e coloco todo membro de Sasuke ne boca, ele pega minha cabeça e mete na minha garganta até eu sentir o gosto do pré-gozo e sua extensão pulsando em mim. Ele segura minha cabeça contra si fazendo com que meu ar acabe, então ele tira e começa e se punhetar até gozar no meu rosto. Sasuke me puxa para cima novamente.
- Caralho garota- Ele diz voltando a me beijar e me pegando no colo. Ele me coloca deitada na cama e deita do meu lado. - Como eu sentia saudades de você.
-------------------------------------------------------
Oie gente, tudo bem? Desculpem qualquer erro.
Aceito pedidos pra os próximos capítulos mas talvez sejam do Deidara ou do Hashirama.
Se vocês gostaram desse estilo de capitulo e puderem deixar uma estrelinha aqui embaixo ajuda muito ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hot de Naruto
FanfictionEsse vai ser um livro de imagines de Naruto Aceito pedidos Algumas historias não vão seguir a realidade do anime Lembrando que os imagines vão ser de uma perspectiva feminina