capítulo 12

306 19 3
                                    

Capítulo 11

Narrado por alfonso Herrera.

Se não tivesse me comprometido a ir nessa festa, já teria desistido, não gosto de ir em festa, principalmente desse estilo, não me encaixo em festas de gala, para falar sério, prefiro mil vezes frequentar um bar, com poucas pessoas, mais eu já me comprometi com a Dulce, e principalmente com a anahi, eu disse que eu iria, a Dulce também pediu para que eu fosse com ela, enquanto ela iria com o Christopher, ela me disse que a anahi se sentiria mais confortável ao meu lado.

Estranhei, mais não reclamei, será um prazer ter ela ao meu lado, ainda mais linda daquele jeito.

Estaciono o carro na garagem.

Entro junto do Christopher que vai se arrumar aqui também, dou de cara com a minha tia, com o Miguel nos braços, desde que o vi pela primeira vez ele mexeu comigo, mais tendo a convivência, esse menino já me ganhou, tanto quando a mãe dele, esses dois desde que entraram na minha vida, fez tudo vira.

– papai, papai. — vejo a alegria nos olhos dele quando me vê, desde que ele me chamou de pai pela primeira vez, só me rendi mais, só não quero ver a cara da anahi quando o ver me chamando assim, vai nos matar com certeza, ainda mais por eu o incentivar mais.

– aí Miguel, sabe a fúria que a sua mãe vai ficar quando ver? — ele me olha sem entender nada. — é ela vai ficar muito, mais muito brava com você, melhor conosco, mais vem aqui pestinha. — o pego o apertando nos meus braços, vejo minha tia me olhar interrogativa.

– pelo jeito o Miguelzinho conquistou o coração de gelo do meu sobrinho, fico feliz com isso. — minha tia diz passando de leve a mão no meu ombro.

– cadê as meninas? Já estão prontas? Vou tomar o meu banho, rápido já e 20:18, daqui a pouco temos que sair. — dou um último abraço e beijo no Miguel.

– estão acabando querido, elas estão lindas, vestidos combinaram súber bem com elas, estão encantada, agora vá rápido, já está encima da hora. — ela pego o menino com todo o custo dos meus braços, subo junto com o presente que comprei para a anahi, espero que ela goste.

Entro no meu quarto tirando a minha roupa, tiro a arma coloco sobre a cama, entro no banheiro tomo um banho rápido, vejo a roupa encima da cama, pelo perfume a anahi deixou aqui, parece que tudo o que ela toca fica com o seu perfume, me apresso a colocar o smoking.

Coloco a arma com munição na cintura, desço, já vendo o Christopher sentado conversando com a minha tia, o Miguel estava chorando, quando me vê abre os braços.

o pego e começo o embalar, que aos poucos se acalma, já faz muito tempo, parece uma eternidade, nenhuma das duas haviam descido, estava preocupado, será que ela vai?.

– estamos prontas meninos. — escuto a voz da Dulce Maria, quando eu me viro o que me deixou de boca aberta foi anahi, ela estava linda, o vestido caiu super bem sobre o seu corpo.

– Dulce pode indo com o Christopher para o carro, já vamos. — entrego o menino dormindo para a minha tia, que se some pelos corredores. — está linda Anahí, só falta uma coisinha, pata ficar perfeita. — pego a caixa e a entrego quando abre, posso ver ser olhos deslumbrados sobre tem o colar e o par de brincos, caminho com o colar, me posiciono atrás dela, colocl o colar envolta do seu pescoço, o fechando.

– e lindo, mais eu não posso aceitar, e muito caro, não posso, alfonso, não posso aceitar mesmo. — vejo que recusar retirado o colocar.

– pode e deve, anahi, e um presente meu, e você não sabe o quanto irritado eu fico quando não gostam dos meus presentes, e eu acho que você não quer me ver irritado não e? — digo tentando parecer serio, um sorrisinho surge nos lábios dela.

in the clutches of the delegate Ponny AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora