Epílogo
Narrado por alfonso
Sete meses sem escutar suas voz, sete meses sem você ao meu lado, você me faz tanta falta anahi, porque tinha que entrar na frente daquela bala?.
Hoje poderia estar aqui ao lado do Miguel, da Camila, sabia que ela criou peso rapidinho? Ela está tão forte, ela e idêntica a você, de mim só puxou a cor dos olhos, tem a sua boca, seu sorriso, a cor dos cabelos, até os cachinhos....
Ela e linda, tenho certeza que você amaria conhecê-la, amaria pegá-la no colo, ela e tão especial, o Miguel ama a irmã e está me ajudando a cuidar dela, eles que estão me dando a força necessária.
Acho que se não fosse eles, não estaria aqui hoje, de pé, se não tivesse que ser forte pelos dois, eu estou sofrendo tanto ainda anahi, não sabe o quando e difícil tentar explicar pro mih, que a mamãe dele virou um anjinho, que está cuidando dele lá de cima, e difícil anahi, e difícil explicar para a Mila quando ela crescer e pergunta sobre a mãe.
E eu teria que dizer que ela virou um anjo por minha causa, porque fui um incompetente que não soube cuidar da mãe dela, que deixei ela morrer, me perdoar minha loira, faz três dias que voltei a trabalhar, preferi ocupar a minha cabeça com as crianças.
Sei que você gostaria que eu fizesse isso não e Anahi? Sabe que eu ainda não consegui me perdoar, não consegui me sentir bem comigo mesmo, eu sinto a sua falta, e difícil olhar para o lado da cama e não te ver, mesmo que tenha sido por pouco tempo, sua existência na minha vida foi a melhor coisa, eu descobri sentimentos fora do normal, eu descobri amar uma mulher que me deixava doido, completamente louco, mais ainda e difícil acreditar nisso tudo, você faz tanta falta anahi, você me fez me descobrir uma pessoa melhor, melhor para mim, para as pessoas.
Acho que essa dor que estamos sentindo o Miguel não sente, ele pergunta todos os dias por você, pergunta se você e um anjo de verdade, se vai voltar um dia, e eu infelizmente tenho que dizer não, mais ele insiste que um dia você vai voltar para casa, para ficar conosco.
E tão triste ver a esperança dele, ele não consegue compreender ainda, você foi e deixou um vazio enorme, desculpe anahi por ter sido tão descuidado, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, na minha casa, você entrou igual um furacão e me fez o homem mais feliz do mundo, me transformou nesse idiota aqui haha.
Você não sabe o quanto me fez bem, só gostaria que você ainda estivesse ao meu lado, eu juro que se pudesse teria feito tudo ao contrário, eu jamais deixaria você morrer, eu nunca deixaria alguém encostar em você.
Eu ainda não coloquei as minhas mãos encima do Henry, mais quando for possível eu vou destruir a vida dele, eu vou acabar com a miserável da vidinha dele, ele jamais deveria ter ousado tocar em você meu amor, nunca deveria ter tocado em vocês, mais eu prometo nunca nada de mal acontecer com nossos filhos.
Vou cuidar e protege eles com a minha vida, com a mesma força que eles me dão, com a mesma alegria que eles me fazem sentir, eu quero fazer o possível e impossível por eles.
Eu não quero os perder também anahi, eu quero ficar perto deles, vou ser o melhor pai possível, quero dar o meu melhor para eles, espero que eles sejam pessoas dignas.
Igual você foi, honestas igual a mãe, quero que a Camila seja pura e sincera igual você anahi, quero que o Miguel seja inteligente e honesto igual você meu amor, que eles carregam consigo as suas qualidades, por defeitos você não tinha, que eles sejam pessoas boas, felizes e perfeitos igual você.
Ontem levei a Mila para furar as orelhas, o Miguel ficou super animado, cada detalhe eu gostaria que você estivesse junto de nós nesses momentos.
Para confortar um pouco o meu coração, eu registro cada momento deles, eu fico aliviado cada foto e vídeo que faço, como se você pudesse algum dia ver haha.
Sei que de ondem você estiver, saiba que você tem o meu coração para o resto da minha vida, para sempre, eu jamais vou me entregar a algum relacionamento, você foi a única mulher que conseguiu despertar esse sentimento tão maravilhoso e especial.
Obrigado por ter me feito o homem mais feliz do mundo, obrigada por ter ficado ao meu lado nos momentos difíceis, obrigada por ter me dado dois filhos lindos, que são a alegria da minha vida.
– alfonso vamos?. — Dulce diz nas minhas costas, dou um beijo na rosa que tenho em mãos e a deixo encima do seu túmulo.
– Te amo para sempre anahi.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the clutches of the delegate Ponny AyA
Romanceanahi era ainda uma menina quando viu a sua vida virar de cabeça pra baixo ao ser estuprada por um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro. Três anos se passaram e ela se vê num beco sem saída, todos esses anos fugindo desse bandido, tentand...