10 | Belíssimo século XXI

14 4 0
                                    

Capítulo 10
Belíssimo século XXI
Abril, 2021
Fujikawaguchiko, província de Minamitsuru

Capítulo 10Belíssimo século XXIAbril, 2021Fujikawaguchiko, província de Minamitsuru

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌙

- Que belos tempos. - Yori sorriu, enquanto assistia o corpo balançar na sua frente.

Ela gargalharia, se estivesse com vontade, mas não estava.

Caminhou para longe do corpo, procurando pela outra presença que tinha sentido.

Pelo tipo de remorso, parecia ser uma adolescente, era o tipo favorito de Yori. Sempre fáceis de atingir, sempre sentimentais e com medo da solidão.

Estava em 2021. E caramba! O século XXI era incrível! As pessoas não se matavam mais pela honra, como anos atrás, mas por conta dos sentimentos e Yori vivia pela solidão dos humanos, sentimento que aumentou, graças a superpopulação mundial e a mídia.

Sempre conectados, os humanos raramente interagiam entre si, levando grande parte deles a morrerem de solidão e, claro, Yori ajudava. Sua força tinha aumentado, assim como o medo de ficar sozinho dos humanos. Mais do que assistir crianças chorarem, por sentirem falta das mães, agora ela tinha força para influenciar as pessoas negativamente, trazendo seus medos e fazendo-as sentirem-se isoladas da humanidade.

A maldição vagava agora por Aokigahara, onde os humanos que a alimentavam com pensamentos negativos vinham por vontade própria tirar suas vidas. Ela vivia ali a maior parte do seu tempo, esperando a próxima vitima. Alguns desistiam do suicídio, mas Yori não desistia deles, os fazendo quebrar por dentro, pedaço por pedaço, ela fazia cada um desistir da vida.

Ela encontrou a adolescente que estava procurando. A menina estava chorando, segurando um pedaço de corda na mão. Queria morrer, mas não tinha coragem para fazer isso por si mesma.

Não tinha problema. Yori a ajudaria.

A maldição caminhou por trás da garota e se inclinou para sussurrar no seu ouvido.

- Você está sozinha. Ninguém vai sentir sua falta.

As frases de Yori circulavam pela cabeça da garota agora e ela começou a chorar com mais tristeza.

A maldição conseguia infligir pensamentos negativos nas pessoas, apenas com sua voz, mas possuía outros truques, que incapacitavam até pessoas com mentes saudáveis. Felizmente, ela não precisaria usar nada disso agora. Essa garota estava na beira do abismo e só precisava de um pequeno empurrão para se lançar nele.

A criatura de cabelos acinzentados começou a cantarolar, enquanto dançava devagar na floresta. Sua vida estava tão boa, ela estava tão forte e os humanos eram tão estúpidos nesse século que não via como poderia voltar para aqueles tempos difíceis.

Eles evitavam contato social, acreditando que estar conectados por aparelhos eletrônicos era suficiente, mas Yori via que não era verdade. Fazer amigos de outros estados e países os machucavam mais do que os deixavam felizes e desejar a vida das pessoas que viam nas redes sociais não os deixavam com vontade de lutar para conseguirem aquilo.

Eles apenas invejavam, remoíam, reclamando da injustiça do capitalismo. Para Yori, aquilo era perfeito. As pessoas não se uniam mais pela mesma causa, elas se atacavam, brigavam com amigos e parentes por causa de política, crenças e preferências, os afastando uns dos outros, fazendo com que todos ficassem... sozinhos.

A maldição parou de dançar quando viu o corpo sem vida da garota balançar ao ritmo da sua cantoria. Ela sorriu mais uma vez, sentindo um calor no peito. Como era bom se sentir cheia de força.

Ainda cantarolando, ela caminhou para mais adentro da floresta Aokigahara, esperando sentir o rastro solitário de outro humano prestes a cair em desespero.

comer, matar e amar - jujutsu kaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora