12 | Primeira missão

15 3 0
                                    

Capítulo 12
Primeira missão
Abril, 2021
Escola Técnica Superior de Jujutsu de Tokyo

Capítulo 12Primeira missãoAbril, 2021Escola Técnica Superior de Jujutsu de Tokyo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌙

Fushiguro bocejou enquanto ouvia Itadori e Kugisaki discutirem sobre o próximo final de semana. Estavam com vontade de visitar mais uma cidade de Tokyo, mas não concordavam de jeito nenhum sobre qual.

Ele pensava em ficar sozinho no próprio quarto e preferia não agregar nada a discussão para não ser arrastado junto.

Gojou-sensei estava atrasado e havia prometido uma novidade para eles, além de uma nova maldição para exorcizarem.

Alguém abriu a porta com tudo, chamando a atenção dos três.

Era ele.

- Sei que estão todos curiosos sobre a novidade que eu tenho para contar. - Ele falou, animado.

- Nem um pouco. - Fushiguro resmungou.

- Não mesmo. - Nobara concordou com ele, mas a mentira era perceptível.

- Conta logo, sensei! - Yuuji se levantou da cadeira, esperando.

- A partir de hoje... - Satoru achou graça dos três olhando para ele com atenção, apesar da recepção negativa de dois.

Ele bateu na mesa um ritmo de suspense e só parou quando Yuuji implorou para ele falar de uma vez.

- Vocês serão quatro alunos! Yey! - Ele apontou para a porta.

Uma garota usando o uniforme da escola entrou. Estava usando uma máscara preta e foi recepcionada por uma encarada que passava dela para o professor.

O uniforme era igual.

- Por que diabos vocês dois estão combinando?! - Kugisaki perguntou.

- Eu achei que ficaria legal! - Satoru respondeu.

- Devíamos ter conhecido ela antes para avisar sobre isso. - Fushiguro resmungou baixinho.

- Eu achei incrível. - Itadori assentiu, de braços cruzados.

Ao olhar para a garota, ele percebeu que ela o encarava fixamente.

- Eiko-san? Você pode se apresentar.

A garota voltou a si e olhou para Gojou que sorria para ela.

- Sou Aikawa Eiko. - Ela se curvou. - Obrigada por me receberem.

- Sou Kugisaki Nobara, a salvação desse time.

- Fushiguro Megumi.

- Itadori Yuuji. Meu tipo de mulher é a Jennifer Lawrence.

A mais velha só estava dando atenção ao Itadori e Gojou começou a ficar preocupado.

- O que houve? - perguntou, esperando que ela falasse qual era o problema.

comer, matar e amar - jujutsu kaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora