24 | Treinamento

8 1 0
                                    

Capítulo 24
Treinamento
Abril, 2021
Escola Técnica Superior de Jujutsu de Tokyo

Capítulo 24TreinamentoAbril, 2021Escola Técnica Superior de Jujutsu de Tokyo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌙

- Você está indo bem melhor do que no primeiro dia. - Maki avisou para Eiko, enquanto atacava ela com as espada de madeira shinai.

Aikawa se defendeu com um dos bokutos que empunhava e com o outro lançou o contra-ataque, mas a Zen'in era mais forte fisicamente e continuou forçando o outro braço até acertá-la na cabeça.

- E... você morreu de novo, mas está indo bem. Como melhorou assim da semana passada para essa?

- Assisti uns tutoriais no YouTube. - Eiko falou baixinho, desviando o olhar.

Maki gargalhou, chamando a atenção de Panda, que fugia de Fushiguro sem descanso.

- Ela nem parece sentir falta do Yuuta, você notou?

Megumi sorriu. Maki já devia estar cansada das provocações do Panda, mas para os outros a insistência dele era engraçada.

Nobara mais ao longe disputava com Toge uma luta corpo a corpo e reclamava a cada três segundos.

Eles pararam de treinar quando Mari voltou com as bebidas que haviam pedido para ela comprar.

Os sete se juntaram, sentados no gramado e começaram a conversar. Faltava menos de um mês e meio para o intercâmbio de Tokyo e eles estavam decidindo o melhor treinamento para evoluir as habilidades do primeiro ano nesse meio tempo.

Megumi havia conseguido descobrir um jeito de guardar instrumentos amaldiçoados e aprendia junto da Maki como manuseá-los. Como Eiko já havia praticado kenjutsu no ensino médio, a Zen'in se empolgou em melhorar suas habilidades, principalmente por ela ter mais facilidade com estilo niten ichi-ryū.

Panda e Toge, apesar de jurarem estar ajudando as outras meninas a melhorarem suas habilidades de luta pareciam passar maior parte do tempo se divertindo arremessando Kugisaki de um lado para o outro.

Satoru Gojou estava na sombra do prédio principal os observando. Viu como Eiko se esforçava para manter os olhos abertos, enquanto os outros conversavam animados.

Ela passava o dia treinando as habilidades físicas com o segundo ano e boa parte da noite ficava com Yuuji aprendendo a controlar sua energia amaldiçoada.

Ele estava ali, justamente para falar com ela. De acordo com o relatório que fizeram sobre suas habilidades, ela viveu como uma garota comum até então e precisava de mais experiência em missões. Teria que participar de missões com maldições de nível quatro, mas devido a sua performance na primeira missão, Gojou achou que seria melhor enviá-la acompanhada.

- Megumi-kun! Eiko-san! - Ele acenou saindo de baixo da sombra do telhado.

Teve quase certeza de ver Fushiguro suspirar, mas fingiu não notar.

Os dois vieram na sua direção. A expressão de Eiko era tão abatida, que parecia estar imitando a cara de bunda padrão de Megumi.

- Vocês dois tem uma missão hoje. Vão eliminar algumas maldições nível quatro que estão aparecendo em uma pousada em Hokkaido. - Gojou deu uma breve explicação. - Vou enviar o relatório pelos seus e-mails. Provavelmente vão passar a noite de amanhã lá. Considerem como uma folga do treinamento ou uma oportunidade de fazer um lanche.

Ele falou a última frase, olhando para Eiko, que sorriu com os olhos.

Megumi se perguntou se precisaria de fato ir. Já Aikawa sentia seu estômago vibrar. A última havia sido a três dias nas ruas de Tokyo. Estava faminta.

Os dois alunos do primeiro ano saíram, já que Satoru os apressou, deixando os outros para trás.

Nobara ficou chateada por não ser chamada quando soube da missão pelo grupo de mensagens do primeiro ano, mas vibrou de emoção por poder monopolizar toda a atenção dos alunos do segundo ano para si. Principalmente a de Maki, que ela admirava muito.

Gojou assistiu os alunos se levantarem para voltar ao treinamento e notou que a aluna do exterior veio andando na sua direção.

- Gojou-sensei. - Mari parou na frente dele.- Eu gostaria de pedir para que me treinasse.

Todo o tempo de Gojou estava sendo usado para a evolução do zero de Yuuji e Eiko, mas ele achou que poderia passar um tempo com a garota agora.

- O que quer que eu te ensine? Recebi suas habilidades na sua ficha de transferência. Me parece que estão bem desenvolvidas.

- Não todas. - Ela falou, o olhando esperançosa.

Gojou inclinou a cabeça de lado e sorriu, esperando pelo o que ela queria mostrar.

. . .

Mari caiu de joelhos assim que Gojou liberou seu domínio inato. Era incrivelmente poderoso, tanto que ela mal pode se mexer.

- Se você precisa usar o sinal de mãos para usar esse feitiço, é uma péssima ideia tentar no meu domínio.

Ele tinha razão. Seu ouvido ainda zumbia e seu coração não parava de martelar o peito.

- Precisa aumentar sua resistência contra a energia amaldiçoada dos outros. Acho que está indo bem treinando com o segundo ano. Pelo que vi, você lutava quase sempre apenas usando as técnicas da família da sua mãe, mas tem muito mais potencial a desenvolver. Em um combate a distância isso poderia ser muito ruim. Peça para eles te ajudarem com a esquiva. Vou ligar para um amigo meu te ajudar. Vai passar a tarde com ele durante essa semana. Se conseguir aprender a manipular a energia amaldiçoada como ele, talvez possa expandir suas habilidades, principalmente as secundárias.

Akatsuki se levantou. Evitava usar suas habilidades secundárias por serem provenientes do homem que ela mais odiava na vida, mas se sua vida dependesse disso, ela precisava aprender a tirar vantagem delas.

- Obrigada, sensei. - Ela se curvou.

Satoru acenou e se afastou para fazer uma ligação. Mari saiu da sala de treinamento para voltar ao pátio junto dos colegas.

- Alô.

- Nanamin, tenho algo legal para você!!

- Não quero.

- Mas você nem ouviu ainda! - Gojou fez bico.

Ele ouviu um suspiro do outro lado da linha e um breve momento de silêncio, que o fez pensar que Kento havia desligado a chamada.

- Alou alou.

- O que é que você quer empurrar para mim agora?

Satoru sorriu.

comer, matar e amar - jujutsu kaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora