18 | A maldição da solidão

11 1 0
                                    

Capítulo 18
A maldição da solidão
Abril, 2021
Fujikawaguchiko, província de Yamanashi 

Capítulo 18A maldição da solidãoAbril, 2021Fujikawaguchiko, província de Yamanashi 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌙

- É uma maldição de nível três, mas ela está rodeada de outras maldições de nível quatro. - Ijichi explicou, assim que os quatro o encontraram na cidade de Fujikawaguchiko - Inumaki-kun e Akatsuki-san foram requisitados para essa missão e vocês, Zen'in-san e Panda-kun, estão aqui para oferecer suporte para eles.

Mari mal havia pisado na escola e teve que sair com os colegas para uma missão. Ela, uma feiticeira nível três, e Toge, nível dois, foram chamados, ao notar-se uma anomalia na floresta Aokigahara, que a um ano, vinha aumentando o número de suicídios de maneira assustadora.

- Acreditamos ser o trabalho de uma maldição nível três, já que a assistente de nível quatro, Okawa Eto, não retornou ao ser enviada para fazer o reconhecimento. Se encontrarem o corpo dela, por favor tragam. Vou baixar a cortina.

Com o sinal de mão Kiyotaka realizou o feitiço, colocando os quatro estudantes dentro de uma barreira escura, que impediria a entrada de outros humanos na área.

Os quatro adentraram a floresta.

- É como se estivéssemos em um filme de terror. - Panda comentou. - A barreira ajudou a deixar tudo escuro, junto com o clima nublado, e a floresta ficou ainda mais sinistra, já que está cheia de maldições.

- Cala a boca, Panda. - Maki resmungou, tentando não levantar a voz. - Não deixe tudo mais difícil para nós.

- Shake.

Panda ficou quieto e eles continuaram caminhando, ouvindo apenas os seus próprios passos na grama e o uivo do vento que passava pela árvores.

- Acho que prefiro o Panda falando. - Mari comentou.

- Shake.

- Todos parados. - Maki levantou um braço. - Tem algo perto da gente.

Uma centena de metros deles a frente, Yori estava encostada no tronco de uma árvore. Havia passado mil anos sem entrar em contato com nenhum exorcista, monge, caçador ou feiticeiro, mas agora quatro deles tinham vindo atrás dela. Preferia continuar vivendo escondida, então decidiu fugir.

As maldições de nível baixo que nasciam na floresta por conta do medo das pessoas deveriam ser o suficiente para distraí-los. Ela esperou que elas aparecessem. Havia várias e, sem inteligência, elas se lançariam contra os feiticeiros.

Foi o que aconteceu, uma dezena de maldições pequenas se lançou sobre eles e Yori aproveitou a confusão para correr para fora da floresta. Não podia mais viver ali agora que a tinham descoberto.

- Tuna tuna. - Toge apontou, chamando a atenção de Mari para a criatura de cabelos compridos que corria descalça para longe.

O garoto olhou para uma maldição que se lançou sobre o seu rosto. 

comer, matar e amar - jujutsu kaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora