11 | Uma bagunça de órgãos

13 4 0
                                    

Capítulo 11
Uma bagunça de órgãos
Abril, 2021
Escola Técnica Superior de Jujutsu de Tokyo

Capítulo 11Uma bagunça de órgãosAbril, 2021Escola Técnica Superior de Jujutsu de Tokyo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌙

- Que bagunça. - Ieiri falou ao ver os exames de Eiko.

Shoko Ieiri era a médica da Escola Técnica Superior de Jujutsu, responsável pelo tratamento de todos os feiticeiros associados à ela e estava fazendo um check-up na Aikawa no dia seguinte à sua chegada.

A garota estava sentada na maca perto dela, esperando os resultados.

- É estranho nenhum médico ter notado isso.

- Não fico doente desde os treze. - A mais nova respondeu, balançando as pernas.

- O que tem aí? - Gojou se aproximou para espiar os exames.

Shoko mostrou a imagem na tela do computador.

- O sistema digestório dela é um emaranhado de órgãos. O intestino delgado está todo enrolado nesse estômago. Este outro está colado no intestino grosso, mas não possui ligação com nenhum dos dois, nem com o esôfago, mas está conectado ao estômago maior, o anormal, por essa passagem estranha, que nenhum ser humano possui. Aqui a comida se separa. Acho que a nossa comida fica nesse estômago anormal e o resto vai para os outros dois.

Eiko observava a imagem, pensativa.

Dois estômagos normais e um gigante?

Seus pais...

Seu olhar ficou vago e Gojou notou, mas decidiu não falar nada.

- Isso a afeta negativamente? - perguntou, curioso.

- Para falar a verdade, eu não faço ideia. Não entendo como funciona o processo de expelir e nem como o corpo dela armazena a carne das maldições sem ser afetado pela energia amaldiçoada delas.

- Eu acho... - Aikawa sussurrou. - Acho que é o estômago dele.

- Mas uma maldição não comeria outra maldição, ou sim?

- Vimos várias tentando devorar os dedos de Sukuna. - Gojou falou, de braços cruzados. - Não seria impossível.

Ele começou a pensar se seria possível fazê-la comer os dedos de Sukuna também.

- Mas os dedos de Sukuna são considerados objetos amaldiçoados, agora. - Shoko rebateu. - Yuuji teve sorte em ser compatível com a energia amaldiçoada do Sukuna, mas não sabemos como ela poderia afetar ela.

Eiko encarou a imagem e sentiu náuseas. A imagem de seus pais mortos, enquanto ela devorava uma maldição perto do corpo deles invadiu sua mente.

Ela tentou afastar os pensamentos e respirou fundo, falando para desviar sua mente daquela lembrança.

comer, matar e amar - jujutsu kaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora