41 | Possessão

4 0 1
                                    

Capítuo 41
Possessão
Junho, 2021
Domitório

🌙

- Abre a porta, Mariquinha! 

Kugisaki socou a porta de Fushiguro.

Eiko estava ao seu lado, sorridente, segurando duas sacolas cheias de porcaria.

- Mas que demora. - Nobara perdeu a paciência e entrou.

Megumi estava deitado.

- Fushiguro? - Aikawa o chamou e ele não respondeu.

- HAHA! Olha a cara dele! - A mais nova apontou. - Ele dorme puto da cara! Vou tirar uma foto!

O moreno abriu os olhos assim que o flash do celular de Nobara acendeu.

- Era Sumkiko. - falou, sem pensar, ao notar Eiko. - Ela está na Índia e quer fazer uma possessão em um de nós para nos comunicarmos.

- Por que ela não telefona?

- Não entendi bem. Ela disse que o celular parou de funcionar de repente.

- Será que estragou?

- Gente... - Nobara resmungou. - Possessão? Índia? Sumkiko? Do que vocês estão falando?

Eiko e Megumi apertaram os lábios.

- Ah não! Vão me contar! Vão me contar e é agora!

. . .

- Por que me contaram isso? - O suor escorria pelo rosto de Nobara.

- Você que mandou. - O garoto respondeu.

- E desde quando vocês me obedecem?

- Está na hora, Eiko. - Megumi olhou para a mais velha. - Ela disse que era só ficar com o gizo que ela cuidaria do resto.

- Tudo bem. - A mais velha tirou o gizo do bolso e o deixou na palma da mão. 

O objeto começou a brilhar, impressionando os três.

- Olá Fushiguro Megumi.

- É a voz! A voz é diferente! - Nobara gritou, pasma.

- Essa é Kugisaki Nobara, nossa companheira. Ela é de confiança.

- Pois bem. - Era a voz de Sumkiko saindo da boca de Eiko. - No Japão, não encontrei rastros de nenhum integrante da seita. Acho que foram eliminados. Encontrei cinco mestres das maldições na Índia e os matei. Não entendia a língua deles, mas eles repetiram Tamamo-no-Mae várias vezes quando me viram. Também se ajoelharam e se curvaram.

- A kitsune da lenda. - Nobara comentou.

- Uma seita que idolatra Tamamo-no-Mae? - Fushiguro pensou. - Acho que entendi. As notícias diziam que as vítimas estavam sem os figados. Alguém esta planejando reascender o medo das kitsunes.

- Para trazer essa Tamamo-no-Mae de volta. - Nobara entendeu o raciocínio do moreno.

- Sim, mas quem despertou foi Sumkiko, que estava selada. Tamamo foi exorcizada ano passado, se lembra da história? Quando Yuuta ainda estava aqui.

- Ah, aquele amigo do Gojou-sensei.

- Isso.

- Então, essa Tamamo é igual a mim? - Sumkiko perguntou.

- A lenda diz que era um espírito de raposa e só depois que começou a tomar ações ruins se tornou um espírito amaldiçoado. Ela causou muito caos nos governos do Japão, Índia e China centenas de anos atrás.

comer, matar e amar - jujutsu kaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora