36 | Ceifadora

8 1 0
                                    

Capítulo 36
Ceifadora
Domínio da maldição dos mares
Maio, 2021

Capítulo 36CeifadoraDomínio da maldição dos maresMaio, 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌙

- Mahito, sua energia está fraca. - Gowep comentou, enquanto molhava os pés na água.

- Ah, deu para notar? Parece que Sukuna e o receptáculo são meus inimigos naturais.

- E o que houve com aquela Yori? - Jougo perguntou, soltando uma baforada do seu cachimbo.

- Usei de isca para fugir, mas ainda assim quase fui pego pelo feiticeiro de cabelo lambido.

- Não é uma perda para o nosso lado?

- Não, ela é fraca. - A maldição de cabelos azuis falou, enquanto nadava na fonte de água quente. - Não vai fazer nenhuma diferença. Aliás, Gowep... Eu toquei na alma de Sukuna e percebi que vale a pena. Vamos seguir com o plano.

A maldição da morte sorriu. É claro que valeria. Se Sukuna voltasse, ela teria a morte de milhões, do jeito que desejava.

Esse grupo de maldições, Fartem e Hayato, as maldições gêmeas, os súditos de Tamamo-no-Mae...

Todos eles buscavam a morte dos humanos e todos eles iam continuar fazendo o que Gowep havia planejado.

Eliminar a árvore que era a associação de feiticeiros jujutsu exigia que várias criaturas se empenhassem em batalhas diferentes, para quebrar galho por galho.

Tudo pela morte.

Tudo por Gowep.

- Tenho que ir recolher algumas almas. - A maldição tirou os pés da água e se levantou.

- Você mal aparece para nos ajudar. - Mahito reclamou, ainda brincando na água.

- Queria ter tempo para ir me divertir com vocês, mas são tantas almas temerosas que nem tenho tempo para isso. - Ela falou, enquanto materializava sua foice. - Já passei os detalhes do próximo plano para Hanami, ela vai explicar para vocês.

As almas temerosas que Gowep ceifava, eram sua maior fonte de poder. Eram as almas de pessoas que tinham medo de morrer. A maioria eram de doentes ou idosos, já que essas pessoas viviam mais perto da morte, mas existiam várias outras com medo também.

Esse medo a dava consciência e força, mas o ato de ir buscar alma por alma, a deixava mais forte, ainda que, sem saber, ela estava os ajudando a parar de sofrer, enviando suas almas direto para o purgatório.

comer, matar e amar - jujutsu kaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora