|Capítulo 11|

457 62 3
                                    

Peço mil desculpas por ter sumido dessa Fanfic 🙂🙂🙂 mas cá estamos nós... Heheheh

Boa leitura!

Apesar de normalmente haver um período de espera, o juiz que presidia era amigo da família Deinert, e foi com satisfação que fez uma concessão. Depois disso, a cerimônia inteira durou menos de quinze minutos. Uma vez que eram casadas, Heyoon segurou Sina e deu-lhe um beijo demorado, completo, a língua seguindo a curva dos lábios antes de se insinuar para dentro de sua boca. Quando ela a soltou, Sina estava tonta e tremendo de excitação. Ela se surpreendeu que com apenas um beijo ela lhe provocasse tudo aquilo. Nunca havia se sentido assim com Noah.

— Venha, senhora Jeong-Deinert. - a voz de Heyoon a trouxe de volta de seu devaneio. — É hora de ir para o trabalho.

Senhora Jeong foram as duas únicas palavras que ela registrou. Inconscientemente, Sina olhou para sua mão esquerda. No dia anterior, na hora do almoço, Heyoon havia comprado um conjunto de alianças de casamento. Sina não esperara aquilo. Se houvesse sequer pensado nisso, teria imaginado vagamente que ela lhe daria uma pulseira lisa de ouro. Mas agora, a aliança resplendente e refinada, com muitos diamantes e reluzia, fazendo com que ela soubesse que não era um sonho, e que realmente não era mais a senhorita Deinert, mas Sim a senhora Jeong-Deinert.

— Si?

— Sim, Heyoon. Estou indo. - Céus, pensou, enquanto respondia, devo estar fora de mim para continuar levando adiante essa história. Estou parecendo uma pobre mulher sem vontade própria. "Sim, Heyoon" isso e "Sim, Heyoon" aquilo. Estou em estado de choque. E como me sinto.

Mas não foi ela, mas Sophie, Klaus e Caleb que descreveram a situação mais adequadamente quando Heyoon e Sina chegaram à Cosméticos Deinert.

— O quê?-  exclamou Sophie ao ouvir a notícia do casamento. Olhando para as duas, boquiaberta, ela sentou-se tão bruscamente em sua cadeira de trabalho que o bracelete de ouro com pingentes que sempre usava repicou como sinos de Natal. O bracelete lhe havia sido dado por seu finado marido, Ben, e, com o nascimento de cada filho e neto na família, um novo pingente era acrescentado. O bracelete agora era pesado e valioso. —  O que você quer dizer com isso... você se casou hoje de manhã? Pelo amor de Deus, Sina, onde você estava com a cabeça? Você é uma Deinert, por Deus! Minha neta mais velha! -  Os olhos azuis de Sophie faiscavam de fúria e suas faces ardiam. — Você merecia um casamento esplêndido... não uma passagem de dez minutos pelo cartório, como se fosse um caso clandestino!

— E não é? -  Heyoon perguntou, ríspida, nem um pouco intimidada pela fúria de Sophie. — Este é o nosso casamento... meu e de Sina... e fizemos o que achamos que fosse melhor, dadas as circunstâncias.

—  Quer dizer, melhor para você! - Klaus resmungou, tomando partido da mãe e encarando as duas a sua frente. — Você sabia que uma das coisas que Caleb estava fazendo essa semana era esboçar um acordo pré-nupcial, assim a fortuna pessoal de minha filha estaria salva!

Diante da acusação ofensiva de Klaus, Heyoon praguejou baixinho em russo  as mesmas palavras que Sina achava tê-la ouvido dizer na noite anterior -, e ela soube que Heyoon estava furiosa.

— Eu não quero nada do maldito dinheiro de Sina! -  ela reagiu com veemência em inglês, os músculos do maxilar retesados. — Devido a uma série de investimentos inteligentes que fiz ao longo dos anos, tenho dinheiro suficiente para mim, obrigada! Então, posso assinar qualquer papel que você queira, Klaus. Apenas envie-os ao laboratório quando estiverem prontos!

— Espero que mantenha a palavra sobre isso, Heyoon - retrucou Klaus, furioso.

— Papai... papai... por favor - Sina implorou, aborrecida com a discussão, embora soubesse que o pai só estava tentando protegê-la. — Eu sei que você está irritado, mas Heyoon não vai roubar meu dinheiro. Ela não é esse tipo de Mulher!

Klaus riu com desdém.

— Quero recordar, amorzinho, que foi exatamente o que você disse sobre Noah Urrea... e veja o desastre em que acabou aquele caso!

— Nem pense em meter aquela cobra pegajosa neste assunto, Klaus! - Hryoon sibilou, estreitando os olhos escuros. — Noah é um idiota desprezível! Além do mais, quero lembrar-lhe que a idéia de me casar com  partiu de você, Sophie e Caleb. E simplesmente porque permiti que vocês três arrumassem nosso casamento, isto não significa que pretendo deixar que o controlem! Caro e eu somos perfeitamente capazes de administrar nossos assuntos.

— Talvez você tenha razão, Heyoon - Sophie declarou, inesperadamente; seus olhos agora brilhavam de curiosidade e fascínio ao olhar, pensativa, para as recém casadas.

Sophie não pôde deixar de reparar que, apesar de Sina e Heyoon não estarem apaixonadas e estarem casadas há cerca de uma hora, elas, no entanto, pareciam já ter formado uma sólida parceria. Haviam se unido para justificar a ida impetuosa ao cartório naquela manhã e também defendiam o caráter uma da outra.

Além do mais, a mão esquerda de Sina ostentava uma aliança de casamento em diamantes que qualquer mulher invejaria e que Heyoon não precisava ter comprado. A avó também não passou despercebido o fato de que, pela primeira vez em mais de cinco anos, sua neta havia aparecido no trabalho com o cabelo solto e sem aqueles ridículos óculos de tartaruga, que ela sempre insistia em usar.

Uma Esposa Contrada 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora