Ciúmes

3.9K 211 69
                                    

POV TONI

- Você pode me soltar, Cheryl? - Gritei, enquanto Cheryl me prendia na parede. Seus dedos apertavam meu braço com força, me machucando.

- Se você não falar o que estava fazendo lá dentro sozinha com aquele porcaria, eu não te solto!

- Não é da sua conta. Cuida da merda da sua vida! - Gritei.

- É da minha conta sim. Você é minha.. - Ela disse e arregalou os olhos. - Minha.. Minha irmã. E não quero você pegando qualquer um.

- Liam não é qualquer um. E eu não to pegando ninguém. E mesmo se estivesse, eu sou a mais velha, você não tem poder nenhum sobre mim. - Falei e agora Cheryl parecia furiosa.

- Isso não vai ficar assim! - Ela apertou meu braço com mais força e colou o corpo no meu. Ela fazia isso ultimamente e não entendia em que intuito. Ela se aproximou ainda mais e temi ao que ela ia fazer.

- Sai de perto de mim! - Gritei mais uma vez e me soltei dela. Cheryl apresentava um comportamento estranho ultimamente. Ela sempre teve seus momentos de ciúmes comigo, mas estava ultrapassando todos os limites. Ela chegou ao ponto de agredir um amigo meu por ciúmes.

Nós sempre fomos muito próximas. Estudamos na mesma escola e passamos a maior parte do tempo sozinhas em casa já que nossos pais só trabalham. Cheryl tem 16 anos, um ano a menos que eu, e está no segundo ano do ensino médio. Eu amava minha irmã quando ela não estava tendo essas crises.

Cheryl sempre foi uma garota doce desde o primeiro dia que a vi naquele orfanato. Ela tinha apenas dois anos e eu tinha três. Minha mãe Clara, permitiu que eu conhecesse as crianças um pouco antes, pra depois escolher alguma para ir pra casa com a gente. Cheryl era uma criança muito esperta e carente. Sempre se agarrava nas pessoas que chegavam lá e não foi diferente comigo e com meus pais. Eu queria que ela fosse pra casa comigo, mas tivemos dificuldades para leva-la depois de saber que Cheryl era diferente das outras crianças, e esse era o motivo de seus pais verdadeiros terem a deixado lá. Cheryl nasceu intersexual. Era difícil de entender e meus pais ficaram com um pé atrás depois de saber disso.

Por fim meus pais adotaram Cheryl. Sempre vivemos bem e meus pais resolveram que não contariam a Cheryl sobre a adoção. Preferiam que ela nunca soubesse que havia sido rejeitada por ser diferente. Com uma certa idade papai até perguntou Cheryl se ela queria fazer uma operação, mas ela negou dizendo que estava vivendo bem do jeito que ela era.

Agora aos seus 16 anos, Cheryl estava bem mudada. Era do mesmo tamanho que eu, embora fosse mais forte e tivesse um corpo bem mais bonito. Ela lutava Jiu Jitsu e fazia natação na escola. Isso estava deixando-a um pouco mais agressiva do que já era. Cheryl estava com o comportamento completamente alterado. Era bruta, perturbada e muito ciumenta. Eu não entendia aquele ciúme doentio e as vezes até estranhava.

Cheryl não era de ficar com meninas da escola. Era muito na dela e até então eu ainda não tinha a visto com alguma namorada. Eu não sabia se ela escondia de mim, mas não me metia na vida dela em nada. Já Cheryl era como uma sombra atrás de mim em todos os lugares. Reclamava até das minhas roupas. Ela não era assim antes, ficou depois que mudamos de colégio e eu fiquei popular. Todos caiam aos meus pés, matariam pra ficar comigo e isso incomodava Cheryl.

- Cheryl, sem celular na mesa. - Papai falou. Cheryl bufou e bateu o celular na mesa, dando atenção agora a comida. Ela estava de frente pra mim. Minha mãe do meu lado de frente para o meu pai.

- Alejandro, Cheryl me falou que você não quer mais pagar o curso de francês dela.. - Mamãe comentou e todos olhamos para ela.

- Ela nem vai no curso, querida. Não vou gastar dinheiro atoa. Vou investir em Toni que se dedica mais. Sei que não vou me arrepender. - Papai disse e eu o encarei. Ele me deu um sorrisinho e tentei retribuir. Eu não gostava quando ele falava assim, sabia que aquilo deixava Cheryl mal. Mas era uma verdade, ela não se importava muito com os estudos, estava indo mal na escola também e aquilo me preocupava.

- Será que você ficaria feliz em saber que sua filhinha predileta estava dentro de um quarto na casa da Veronica com aquele nojento do Liam? – Cheryl disse ainda olhando para o prato e engoli seco. Eu não podia acreditar que ela estava mesmo contando aquilo.

- É mentira. - Falei imediatamente e ela me encarou. Seu rosto estava vermelho e ela parecia estar morrendo de raiva.

- Não é não e eu tenho provas. Todo mundo sabe que você tá dando pra ele.

- Cheryl! - Mamãe a repreendeu.

- Toni, isso é verdade? - Papai me perguntou e arregalei os olhos. Cheryl tinha um sorrisinho no rosto.

- Claro que não, pai. Cheryl está mentindo. - Tentei soar da forma mais firme e papai olhou para Cheryl. Ele parecia furioso agora. Alejandro confiava em mim, então bastava eu dizer e ele acreditava. Mas dessa vez eu estava mentindo. Eu estava sim ficando com o Liam, porém nada demais havia acontecido naquele dia no quarto. Cheryl só queria me ferrar porque estava com ciúmes.

- Eu juro que não estou mentindo, pai. - Cheryl falava agora com um pouco de desespero, pois sabia que papai odiava quando ela inventava coisas. - Eu tirei ela de dentro do quarto. Ela estava lá com ele.

- Não estávamos fazendo nada. Veronica estava junto, pode perguntar pra ela, pai. - Falei e Cheryl parecia estar mais desesperada que nunca. Ela costumava inventar coisas de mim, coisas que ela não via, mas falava. Por isso papai não acreditava muito nela e quando ela mentia, recebia algum castigo.

- Pai, eu juro. Vero (Iglesias) estava comigo, ela viu Toni sozinha com o Liam no quarto.

- Cale-se, Cheryl. - Papai gritou e Cheryl se assustou. - Vou ligar para Vero e Veronica e vamos descobrir quem está falando a verdade. Senti um desespero me tomar. Veronica não estava comigo no dia e Vero tinha visto exatamente o que Cheryl viu. Eu não podia deixa-lo ligar pra elas. Precisava agir.

- Pai, você pode confiar em mim. Cheryl está com esse ciúme idiota agora, até me agrediu quando eu não quis dar satisfações a ela.. - Falei e ele que estava em pé e de costas, se virou imediatamente pra mim. - Ela achou que eu tinha ficado com o Liam, mas não é verdade mesmo. Ela me machucou de novo.. - Disse, mostrando as marcas no meu braço. Cheryl não tinha me batido, aquelas marcas eram de tanto que seus dedos me apertaram quando ela me forçava a falar o que eu tinha feito com o Liam. Sabia que era golpe baixo mentir sobre isso, mas ela tinha me ferrado. Nada mais justo que ferrar ela também.

- Cheryl, suba para o seu quarto agora. Vamos conversar. - Esse "Vamos conversar" não era bem um "conversar". Fiquei um pouco apavorada, não queria que Cheryl se machucasse, mas papai nunca pegava leve quando ela me agredia. Cheryl me lançou um olhar fulminante e saiu batendo o pé. Papai suspirou e olhou para mamãe.

- Não precisa ser tão rude com ela. - Mamãe disse e papai bufou.

- Ela merece muito mais do que vai ter. - Ele disse e eu tremi. Estava me sentindo culpada e sabia que Cheryl se vingaria depois. Eu não podia fazer mais nada. Então papai saiu dali e foi até o quarto de Cheryl.
...

Hello peoples!! Mais uma adaptação pra vcs. Amo essa fic e espero que gostem tbm. Um aviso: a postura da Cheryl nessa fic é bem fdp, tem algumas partes que chega a ser um nível extremo. Vcs vão amar e odiar ela no decorrer da história. Votem e comentem. Xoxo😘

Adotada  - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora