POV TONI
Essa semana foi uma das mais agitadas pra mim. Fiquei mal por conta de todo estresse com aquele assunto com Zayn, meus enjoos estavam fortes e cada vez mais frequentes por conta disso. Sabia que era arriscado passar por tanto estresse estando grávida, mas eu queria mais que tudo descobrir o que aconteceu naquela confusão toda envolvendo Cheryl.
Fui ao obstetra com Cheryl e Betty para saber o sexo do neném, mas não conseguimos ver, pois o bebê estava em uma posição não muito favorável. Foi a primeira ultra que fizemos que pudemos ver mais do nosso bebê. Eu não podia negar que estava ansiosa para vê-lo, ansiosa para ser mãe e de ver Cheryl sendo mãe também. Queria que o tempo passasse logo, pois não via a hora das coisas estarem no seu devido lugar para que eu pudesse curtir mais daquilo.
Eu estava tentando ter o máximo de cuidado para que todo aquele estresse e ansiedade não afetasse no meu filho. Mas agora com essa história toda, estava quase impossível. Zayn tentou pressionar Sinu, mas a mesma estava enrolando para contar a história toda, mas o que eu soube me fez ficar complemente intrigada e chocada. Eu já achava errado ter que esconder de Cheryl sobre a adoção, mas agora eu entendia o medo de meu pai que Cheryl soubesse. A culpa de tudo aquilo era unicamente dele.
- Ela não quis falar muito, estava nervosa e parecia ter medo de seu pai saber de algo. - Zayn falava enquanto eu retocava minha maquiagem no espelho do carro. Nós estávamos esperando as meninas saírem de casa, porque iríamos a um festival que estava acontecendo no centro da cidade vizinha. Eu não estava nem um pouco animada para ir em festas, mas as meninas encheram o saco dizendo que eu era a grávida mais chata de todos os tempos. - Falou que seu pai a ameaçou e tirou tudo que ela tinha para que ela não pudesse cuidar de Cheryl e só então da ela pra adoção.. - Zayn falou e franzi a testa o encarando. Que merda era aquela?
- Meu pai? - Perguntei espantada.
- Ela disse que ele é mesmo pai biológico de Cheryl. E que tudo isso aconteceu depois que ele a deixou para ficar com sua mãe. Só que os dois continuaram se encontrando e uns dois meses depois Sinu acabou engravidando. Ele teve medo de Clara descobrir tudo e inventou essa história de adoção. - Zayn falava e eu estava paralisada olhando pra ele. Eu não podia acreditar que meu pai havia feito isso. Eu estava me sentindo enjoada de novo. Estava mais confusa que nunca.
- Mas onde eu estava enquanto tudo isso estava acontecendo? Se Alejandro conheceu minha mãe e logo depois Sinu engravidou de Cheryl? - Zayn ficou me encarando e eu podia ver por sua respiração que ele estava nervoso.
- Eu não devia ter me metido nisso, não queria que vocês soubessem dessas coisas que seu pai já fez. Mas eu vejo a forma que ele trata Cheryl e fico indignado. Quer dizer, foi pra isso que ele a tirou da mãe dela? - Zayn alterou sua voz olhando para frente. Eu ainda estava tentando entender. Podia sentir algo estranho dentro de mim, não queria sentir raiva e ódio de meu pai antes de ter certeza de tudo aquilo, mas sabia que Zayn não inventaria nada daquilo. Comecei a sentir meus olhos arderem, eu não podia chorar, logo as meninas iriam aparecer e iam desconfiar de algo. Mas que merda era aquela nos envolvendo? Por que diabos esconder isso de nós duas a vida toda? O que mais me preocupava era Cheryl descobrir isso, ela iria odiar meu pai.
- Zayn, ela falou algo sobre mim? Isso não está batendo Zayn.. - Falei me sentindo um pouco desesperada e Zayn segurou em minha mão tentando me acalmar. - Eu sou mais velha que Cheryl mais de um ano. Como Alejandro conheceu minha mãe e Sinu já estava grávida de Cheryl? É impossível... - Neguei com a cabeça tentando afastar todos aqueles malditos pensamentos.
- Eu não posso te dizer porque eu não sei. Mas Sinu me afirmou que vocês não são irmãs.. - Zayn falou e senti minha garganta apertar. Eu estava um pouco tonta. Parei por um segundo para respirar, não queria passar mal ali. Alisei minha barriga já um pouco aparente. Eu sempre me sentia preocupada com o que estava ali quando ficava nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada - Choni
FanfictionToni Topaz é uma adolescente popular, conhecida po onde passa, mas tem sérios problemas com bulimia. Ela é irmã mais velha de Cheryl, que é adotada. Por conta de desejos inesperados e acontecimentos turbulentos, as duas vão descobrir que o amor que...