Recompensa

664 54 10
                                    

Bom dia😄 Não esqueci de vcs tá bom? Primeira semana de aula e eu já tive 9 provas, espero que me entendam. Trouxe mais um capítulo pra vcs e não sei quando vou trazer mais. Meu notebook tá sem internet e não dá pra passar pro celular. Espero que gostem e obrigada por esperarem. Bjs😘❤️
...

POV CHERYL

Me virei e olhei para a cena de Zayn e Alejandro brigando. Alejandro ainda segurava aquela maldita arma e Zayn tentava a todo custo tira-la de sua mão. Zayn estava vermelho e suado, parecia usar toda sua força, mas Alejandro era bem maior e mais forte. Ele parecia apavorado e eu precisava ajudar. Corri em direção a eles, eu precisava ajudar Zayn. A adrenalina no meu corpo me fazendo tirar forças de onde não tinha. Agarrei braço de Alejandro e então escutei três disparos. E então, por um segundo, tudo ficou mais lento. Senti minha respiração sendo cortada aos poucos, tudo a minha volta girando.

Zayn estava parado agora olhando para Alejandro com os olhos arregalados. Alejandro parecia espantado, em choque. Nós três parados sem ter reação. Olhei para o rosto de Zayn e vi as lágrimas em seus olhos. Ele voltou a fazer uma força absurda com o braço de Alejandro, estava vermelho e parecia ter ódio em seus olhos. Eu só queria conseguir me mexer.

- Eu vou morrer, mas você vai junto! - Zayn falou com todo ódio e fez ainda mais força. Ele torceu o braço de Alejandro que parecia não conseguir ter reação, apenas o encarava com os olhos arregalados. Zayn encostou a arma em seu peito e então, outro disparo me assustando. Vi Alejandro perder completamente os sentidos e cair no chão a minha frente.

Eu não conseguia me mexer, meu corpo não me obedecia. Aquela cena toda, aqueles disparos foram em alguém, não foram em mim. Olhei para o lado e Zayn estava com a mão na barriga, só então vi o sangue escorrendo por ali. Ele foi se abaixando no chão reclamando de dor, e eu mal conseguia me mexer. Meu amigo estava ferido, Zayn estava ferido. Aqueles três tiros foram nele. Me senti um pouco tonta novamente, eu não podia fraquejar agora. Precisava ajudar.

Como quem acorda de um transe corri para perto dele e me ajoelhei no chão ao seu lado. Ele estava muito suado e respirava rapidamente. Levantei sua camisa em desespero e vi o tanto de sangue que estava saindo dali ficando completamente apavorada. Aquilo não ia acabar bem e o desespero começava a me tomar.

- Meu Deus, Zayn! Me perdoa! - Pedi em desespero o deitando corretamente no chão. Eu não sabia o que fazer, estava em pânico, uma angústia fazendo eu me sentir culpada por tudo.

- Chama as meninas.. - Zayn pediu e começou a tossir, sua boca estava roxa, ele parecia não estar aguentando. Eu estava tremendo descontroladamente, estava com medo. Eu não podia perde-lo, por Deus, isso não podia estar acontecendo. - Cheryl, eu não vou aguentar. Chama as meninas.

- Vai aguentar sim. Eu vou chamar uma ambulância. Fica calmo, irmão. - Tentei tranquiliza-lo alisando seu rosto, ou até a mim mesmo, mas era impossível, eu estava vendo o quanto ele estava mal. Três tiros a queima roupa, ele não ia aguentar.

- Meu Deus! - Ouvi uma voz e olhei vendo Betty se aproximar. - Zayn.. Não! Meu Deus! - Ela pegou o celular e começou a discar um número, Betty parecia desesperada também. Eu não conseguia sair de perto dele, não queria solta-lo. Segurei firme em sua mão e passei a mão em seus cabelos molhados de suor.

- Zayn, abre os olhos. Fica comigo, cara. Por favor! - Pedi quase em súplica. Ele mal conseguia manter os olhos abertos, o chão já tinha uma poça de sangue. Meu coração estava disparado. Eu queria chorar e não conseguia, estava tudo preso dentro de mim me sufocando. Meu estômago doía, minha cabeça. Um medo devastador me tomando. Eu só queria que fosse um pesadelo.

- Já chamei a ambulância. - Betty falou e eu assenti rapidamente.

- Não! - Escutei novamente um grito e vi Ally vindo correndo como uma desesperada. Toni estava com ela e Theo também. Ally se ajoelhou do meu lado perto de Zayn também e a vi chorando como nunca antes. - Não! Meu Deus! Amor, fala comigo

Adotada  - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora