POV CHERYL
Passei aquela noite com Shay Mitchell. Eu nunca havia dormido na casa dela, mas aquele dia não me importei. Pra falar a verdade eu tinha medo. Shay sempre me pressionava muito para ter relações com ela, mas eu simplesmente não conseguia.
Shay era adulta, seu corpo espetacular, as pernas, a cintura.. Exatamente isso, muita areia pro meu caminhãozinho. Uma mulher de 28 anos, experiente, querendo sexo com uma de 16, que só tinha feito uma vez e mal aguentou. Eu definitivamente não conseguia fazer isso. Shay viu que eu não estava muito bem e resolveu não me pressionar a nada. Ficamos a maior parte do tempo apenas conversando.
O pior era não tirar Toni da cabeça, e foi por isso que fui encontra-la. Ainda não havia contado sobre tudo que estava rolando com Toni e Shay quase soltou fogos quando soube. Contei cada detalhe desde o início daquela loucura até agora. Contei que estava sendo difícil aceitar o namoro de Toni e Shay me disse que eu deveria acabar com isso e era exatamente o que eu iria fazer. Toni me pertencia e não podia admitir que Liam a tocasse. Daria um jeito de acabar com toda aquela palhaçada.
Eu queria Toni somente pra mim. Queria cuidar dela. Mostrar a ela todo valor que ela tinha e tudo que ela podia ser. Aqueles caras apenas deixavam Toni mais paranoica com sua aparência. Aquilo me dava nos nervos. Toni era minha irmã, mas eu tinha o direito de cuidar dela, tínhamos o direito de sentir e fazer tudo que quisermos. Eu provaria isso a ela.
...
- Está pensando no que? - Ouvia voz do rapaz ao meu lado e o encarei. Eu estava tentando me acalmar para treinar, pois Liam estava lá e eu estava a ponto de explodir.
- Como matarei Liam Payne.. - Falei fechando os olhos e respirando fundo. Se eu perdesse a cabeça no Jiu-Jitsu provavelmente levaria uma suspensão ou seria expulsa. Tinha que manter o controle, mas com toda aquela merda na cabeça eu simplesmente não conseguia.
- Marj, vá para casa. Hoje não é um bom dia para treinar. Tente se acalmar e volte outro dia - Zayn falava e eu apenas escutava mantendo meus olhos fechados. Queria encontrar a calma em algum lugar da minha mente, mas era mais fácil fumar uma maconha.
- Eu estou ficando doente de ciúmes dele e da minha irmã, Zayn.. - Dessa vez o encarei. Ele estava sem camisa e todo suado. Zayn adorava se exibir. Era meu melhor amigo, o irmão que eu não tinha. Sempre que tinha um problema ia atrás dele ou de Shay.
- Precisa pegar todo esse ciúmes e trazer pra cá - Ele deu dois tapinhas no meio das minhas pernas e quase pulei de susto. Ele começou a gargalhar e eu revirei os olhos.
- Para de viadagem, cara.
- Viadagem? Você é uma garota, Cheryl! - Zayn falou indignado e eu bufei.
- Eu sei. Mas você sabe do meu problema..
- Problema? Que problema? - Zayn perguntou e eu o encarei seria.
- Você sabe do que estou falando, idiota. Eu não fico com homens. - Falei me levantando decidindo não treinar hoje. Era o melhor a se fazer. Se eu visse Liam talvez não conseguisse me conter, já estava doida pra fazer uma tatuagem do meu punho na cara dele.
- Achei que ia falar que ser intersexual é um problema. Porque eu definitivamente não me importo. Eu ficaria com você mesmo assim. Você é linda e eu acho que sou meio bissexual.. - Zayn falou e fiquei parada um tempo apenas o encarando. Fiquei esperando por sua risada, mas não veio. Ele não podia estar falando sério.
- Eu vou fingir que você não está flertando comigo.. - Falei e dessa vez ele riu. - Vamos apertar as mãos e cada um pro seu canto, ok?
- Estou brincando com você, Marj. Eu provavelmente faria tudo isso se não fossemos tão amigos - Ele me abraçou de lado e fomos andando até meu armário para pegar minhas coisas. - Você ainda está namorando Ariana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada - Choni
FanficToni Topaz é uma adolescente popular, conhecida po onde passa, mas tem sérios problemas com bulimia. Ela é irmã mais velha de Cheryl, que é adotada. Por conta de desejos inesperados e acontecimentos turbulentos, as duas vão descobrir que o amor que...