Maldita mulher

1.4K 71 42
                                    

POV CHERYL

Adotada. Ok Cheryl, você é adotada. Você um dia foi uma daquelas crianças que você visita em orfanatos. Você foi abandonada como elas. Talvez fosse por isso que todos a minha volta me escondiam isso, mas eu tinha o direito de saber, talvez fosse mais fácil descobrir isso em uma conversa saudável do que da maneira que foi.

Todos sabiam. Por que esconder tanto tempo? Por que Toni escondeu de mim? Havia milhares de perguntas rodando na minha cabeça, tudo estava se encaixando. Meu pai me tratar com indiferença, Shay me dizer que não havia nada de mais em ficar com Toni, ou a minha irmã ficar comigo... Aquilo era errado pra caralho! Como pude ser tão burra? Todos agiram tão tranquilamente ao saber do que eu estava sentindo por Toni, era isso, todos sabiam que ela não era minha irmã.

Mas o que estava me intrigando era: Por que ela agia daquela forma? Por que depois de tudo que estava acontecendo ela não me contou? Por Deus, eu andava tão preocupada com ela e o bebê, sempre na minha cabeça o fato dela ser minha irmã de sangue, com medo do bebê nascer com algum problema, de alguém tentar nos separar. Mas ela preferiu esconder. Preferiu me deixar passar por todas essas preocupações. Preferiu me fazer de idiota e mentir pra mim todo esse tempo.

Talvez fosse por isso que eu a amava de outra forma, que eu estava tão perdida em sentimentos por ela. No fundo nosso vínculo não era familiar, era algo a mais. Talvez essa notícia não fosse tão ruim assim, mas eu estava decepcionada com ela. Estava triste por saber que um dia alguém me largou em um orfanato por eu ser diferente. Por saber que meu pai me trata tão mal por não ser meu pai de verdade. Talvez ele se arrepende de ter me adotado. Eu não era uma boa filha.

Parei por um momento e olhei em volta. Eu estava caminhando na calçada de alguma praia a mais de uma hora. Não havia ninguém na rua. O efeito do álcool na minha mente começava a passar e o cansaço físico já se fazia presente. Me sentei na calçada tentando organizar as coisas na minha cabeça. A situação atual era que eu queria ficar sozinha e havia me afastado muito de onde meus amigos estavam, de onde Toni estava.

Bati na testa com força abaixando a cabeça, ela devia estar apavorada. Qual era o meu problema? Toni estava grávida! Eu não podia faze-la passar por isso. Mas eu estava mal, Toni poderia entender que eu precisava de um tempo agora. Me levantei da calçada e voltei a andar, eu nem sabia aonde eu estava, mas já começava a sentir medo por estar tudo deserto, só passavam alguns carros na pista ao lado. Eu só queria encontrar alguém e perguntar como eu faria para chegar em casa.

Ouvi um barulho enorme de pneu de carro cantando ao meu lado e quase deu um pulo. Olhei com dificuldade para o carro e vi que era o de Zayn. Eu não sabia se estava triste ou feliz. Vi Toni sair do carro completamente desesperada e vir até a mim com seu olhar assassino.

- Sua... Filha da puta! - Ela se aproximou e começou a me acertar alguns tapinhas no braço e no ombro. Continuei séria e apenas tentei me desviar deles. Toni realmente estava puta e parecia descontar tudo em mim naqueles tapinhas que mais pareciam picadas de mosquito.

- Toni, volta pro carro! Cheryl está bêbada - Zayn puxou Toni pelo braço e por um instante senti que fui atingida por um ódio devastador, só por vê-lo tocar em Toni e ainda querer tira-la de perto de mim. Eu precisava ter controle. Estava tonta e bêbada e não estava pensando direito.

- Cara, tira a mão dela! - Puxei Toni de volta e encarei Zayn que também parecia estar puto, mas eu estava pouco me fodendo.

- Ei, ei - Betty saiu do carro com seu famoso ar protetor com Toni e eu a soltei. Eu não queria fazer nenhum mal a ela e estava me irritando ver que todos estavam agindo como a eu fosse.

- Só não quero que ela fique perto de você no estado que você está - Zayn falou enquanto Betty se aproximava, parando ao lado de Toni, que apenas observava tudo com um olhar assustado. Aquele ar protetor de Zayn com Toni estava me irritando, quem ele achava que era?

Adotada  - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora