POV CHERYL
Parei o carro em frente a casa de Ariana e desci indo até a porta. Mandei uma mensagem pra pedindo-a para descer, pois eu precisava falar com ela. Eu estava borbulhando de raiva depois de saber o que Ariana tinha feito com Toni. Estava me sentindo uma droga por ainda ter feito Toni ter que me ver namorando com Ariana. Era pior do que eu imaginava, mas eu faria Ariana pagar.
- Oiii! - Ariana disse abrindo a porta e forcei um sorriso. - Nossa! Tá bonita. Entra - Ela falou e passei pela porta analisando o lugar, parecia não ter ninguém.
- Está sozinha?
- Sim. O que te trás a minha casa uma hora dessas? - Perguntou sorrindo e fiquei a encarando por um tempo tentando criar coragem para fazer aquilo.
- Quero pedir para que não chegue mais perto de mim na escola. - Falei e ela franziu testa. - Na frente dos outros, sabe?
- E por que? - Perguntou. Parecia mais confusa que nunca. Suspirei e comecei a andar devagar pela sala da casa dela.
- Não me leve a mal Ariana, mas você está muito magra. - Falei e ela arregalou um pouco os olhos. - Não tá bonito. Todo mundo acha que a gente namora ainda e eu não quero que achem que eu namoro com você assim, não é? - Apontei pro corpo dela e franzia testa. Eu não sabia como Ariana se sentia bem fazendo aquilo, pois eu já estava me sentindo horrível por dentro.
- Não está falando sério. - Falou olhando para outro canto e vi seus olhos marejarem.
- Pelo amor de Deus, Ariana. Sem drama. Você sabe que precisa engordar, não é? Eu gosto de mulher gostosa. Com um corpo bonito. Coisas pra pegar. Você não tem porra nenhuma. - Eu falava e via sua respiração acelerada. - E eu acho que você deveria sair das líderes de torcida. As outras meninas são tão gostosas, não sei o que você tá fazendo ali...
- Já chega! Por favor, para - Ariana gritou e se sentou no sofá na sala levando a mão ao rosto. Me aproximei dela e ajoelhei na sua frente. Ela parecia estar chorando desesperadamente.
- Está gostando do que está sentindo? - Perguntei e ela não me respondeu. - Me responde! - Alterei minha voz e ela negou com a cabeça agora me encarando. Seu rosto todo vermelho e molhado de suas lágrimas. - É assim que as garotas da escola se sentem quando você é má com elas. É assim que Toni se sentiu quando você fez um inferno na vida dela dizendo que ela estava acima do peso. - Falei e Ariana ficou me encarando séria. Parecia não acreditar no que estava ouvindo. - Minha irmã sofre com problemas por bulimia e a culpa é sua.
- Eu não queria isso, Cheryl. Meu Deus! - Voltou a chorar e a fiz me encarar novamente. - Eu sempre achei Toni muito mais bonita. Parece que se eu não fizesse isso ela tomaria o meu lugar. Eu não gosto de mim e me sinto mal, as vezes quero que todos sintam o que estou sentindo, mas agora parece pior. Ouvir você que é uma pessoa tão importante dizer isso, doeu muito.
- Eu não acho o seu corpo feio, não acho que você ser magra demais seja um problema. Você é linda do seu jeito como todas as garotas. Apenas, pare entendeu? Ninguém é obrigado a seguir padrão de beleza, muito menos você. Você ser uma idiota com outras garotas não te faz melhor do que ninguém. Eu conheço o seu lado bom Ariana e eu realmente queria que mostrasse isso pra outras pessoas. - Falei e ela me abraçou forte. Talvez tivesse adiantado de algo ser tão má. - Apenas pare. Você é melhor do que isso. Se desculpe com aquelas garotas e seja uma pessoa melhor. Você tem o meu apoio. - Falei e ela assentiu limpando as lágrimas.
- Você está certa. Sentir isso é muito ruim. Obrigado por me fazer enxergar. - Ariana falou e eu assenti a abraçando novamente.
POV TONI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada - Choni
FanfictionToni Topaz é uma adolescente popular, conhecida po onde passa, mas tem sérios problemas com bulimia. Ela é irmã mais velha de Cheryl, que é adotada. Por conta de desejos inesperados e acontecimentos turbulentos, as duas vão descobrir que o amor que...