Segredos

919 49 18
                                    

POV CHERYL

Sai do banheiro após um banho demorado, estava morrendo de cansaço, mas ao menos esperava que Toni estivesse me esperando acordada, mas não aconteceu. Encarei aquele mundo de mulher deitada de bruços na cama. Vestia apenas uma calcinha, estava sem sutiã, os cabelos grandes de ondulados espalhados pelo travesseiro. Sua respiração era leve, a mulher conseguia ser linda respirando. Respirei fundo sentindo meu corpo esquentando. Que inferno de mulher.

Coloquei uma cueca e um top, tentando não fazer barulho para não acorda-la. Tudo que eu mais queria era passar mais tempo com ela, mas sabia que estava cansada, assim como eu estava também. Nós duas trabalhávamos muito e ainda tínhamos que cuidar de três crianças. Nessa rotina atarefada tentamos sempre tirar um tempo sozinhas, era o que fortalecia mais nossa relação. Aliás, não tinha nada que pudesse abalar.

Toni se tornou uma mulher exemplar. Eu a anos atrás, quando tudo começou, tinha a mesma opinião. Mas enxergando tudo com minha visão de hoje, diria que Toni no passado era uma grande filha da puta. Sorri com esse pensamento. Toni hoje sendo esposa e mãe de 3 filhos, eu diria que ela matava no peito. Sua dureza e frieza a ajudava sempre a ter tudo do jeito dela. Bastava falar uma vez e eles a obedeciam, caso contrário, ela não tinha pena de tirar deles celular, vídeo game, notebook entre outras coisas que eles amavam. Ela não tinha muita paciência, então bastava alguém contraria-la que ela tomava sua atitudes severas. O que me dava um tesão do caralho, Toni se tornou o Deus da casa.

Me enfiei de baixo das cobertas tentando não me mover muito e apaguei a luz do abajur. Fechei os olhos destinada a dormir, mas senti uma mão gelada alisando minha barriga. Eu estava de costas para ela, não me mexi. Esperei que ela só fosse me abraçar para dormir, mas senti sua mão descendo e parando em cima da minha cueca. Meu corpo inteiro estremeceu. Talvez por conta do cansaço eu estivesse mais sensível a toques.

Sua mão driblou o elástico da minha cueca e senti seus dedos gelados envolvendo meu membro que já endurecia. Continuei na mesma posição. Ela estava grudada atrás do meu corpo, sua respiração pesada mostrando que ela estava excitada. Respirei fundo fechando os olhos quando ela começou a apertar o meu pau, subindo e descendo sua mão. Eu já estava sentindo um tesão fudido. Mas continuei quieta deixando que ela se divertisse. Ou talvez pelo cansaço eu não queria me mover muito, mas aquilo estava muito gostoso.

Pra minha surpresa ela não parecia satisfeita só com aquelas carícias. Toni se enfiou de baixo das cobertas e me virou de frente. Suas mãos foram tirando minha cueca por completo e continuei imóvel esperando por seu próximo ato. Meu pau estava completamente duro e eu sentia meu corpo vibrar em expectativa.

Senti seus lábios quentes envolvendo meu membro quase que por completo, de uma vez só. Arqueei um pouco as costas sentindo a pressão que seus lábios e sua língua faziam em mim. Fechei os olhos sentindo aquela sensação gostosa. Eu já não conseguia mais ficar parada com aquela mulher me chupando daquele jeito. Toni chupava forte, com vontade. E eu ingênua achando antes que ela estava dormindo.

- Amor? - Eu estava quase gozando quando ela simplesmente parou e me chamou. Vi seu rosto entre as cobertas e sorri. Os lábios dela molhados e vermelhinhos, por Deus, eu era louca por ela.

- Hmm?? - Fiz um som nasal e ela se deitou ao meu lado tirando sua calcinha.

- Seja rápida. - Pediu e eu sorri me virando com um pouco de dificuldade para deitar em cima dela. Meus lábios logo procuraram os seus e iniciamos um beijos lento. Os lábios dela molhados, chupando os meus quase com a mesma intensidade que ela chupou os meu pau. Aquela mulher era maravilhosa. Aliás, em que Toni Topaz não era perfeita?

- Vou ser rápida. Abre as pernas pra mim. - Pedi me levantando um pouco. Encarei seu rosto, Toni excitada era meu fim.

Pressionei meu membro em sua entrada e ouvi um gemido baixo seu. Meti devagar sentindo a boceta quente dela apertando meu membro. Fechei os olhos apoiando em seus joelhos. Aumentei meus movimentos sentindo meu corpo estremecer por completo. Eu realmente estava sensível. Tirei meu membro de dentro dela antes que gozasse rápido demais. - Vira.

Adotada  - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora