Recomeço

1.1K 47 37
                                    

2 temporada 1 capítulo.

POV CHERYL

- Eu estou trabalhando. Não é justo você me deixar nesse estado. - Falei para Toni segurando o celular em um ouvido com uma mão e com a outra apertava meu membro por cima da calça jeans. Ela estava em seu horário de almoço e decidiu que queria me provocar.

- Posso te ajudar com isso. - Dizia ofegante e suspirei fortemente imaginando o que ela podia estar fazendo. Digamos que Toni estava numa fase do mês em que ficava mais sensível a toques. Não era a primeira vez que me ligava ou tentava de tirar do meu trabalho para fazer sexo em algum lugar da cidade. Algumas vezes eu até dava um jeito de encontra-la, mas precisava por limites, aliás, eu tinha uma impresa para dirigir. - Fecha a porta ai.

- A porta está trancada, Toni. Estou tão dura que chega a doer, não quero que ninguém veja. O que pretende fazer? - Perguntei e só consegui ouvir alguns suspiros fortes dela do outro lado da linha, me dando certeza que ela realmente estava se masturbando.

- Estou dentro do meu carro no estacionamento. Eu já abaixei a roupa. - Engoli seco ao escutar aquilo. Apertei mais forte meu membro por cima da calça o sentindo pulsar violentamente. Eu podia visualizar perfeitamente como ela estava. Queria toca-la e não podia. Aquilo estava me deixando louca.

- Você deve está tão molhada. - Falei abrindo a calça e tirando meu membro lá de dentro. Eu não estava aguentando. - Devia ver como estou. Já quero ir ai foder você.

- Agora não. Você vai gozar ai e anoite vai gozar na minha boca. - A ouvia me sentindo completamente ofegante e mexia no meu pau rapidamente sentindo um tesão fodido. Eu nunca ia entender aquele poder de Toni sobre meu corpo, ela fazia qualquer coisa e eu ficava tão dura que perdia o raciocínio.

- Não paro de me imaginar gozando bem gostoso na sua boca. - Toni gemeu e meu pau vibrou ao ouvir aquele som gostoso. Toni gemendo era minha perdição.

- Caralho, Cheryl... - Toni gemia tanto que eu só conseguia ficar de olhos fechados ouvindo-a e punhetando meu pau. Aquilo era muito gostoso. Com certeza faríamos mais vezes. - Quero que me coma de todas as formas hoje. Que me trate do jeito rude que você gosta.

- Meu Deus! Você está incrível hoje. - Mexi mais rápido no meu membro sentindo que iria gozar. Toni não parava de gemer. - Você vai gemer gostoso assim pra mim em casa?

- Bem gostoso no seu ouvido. Vou sentar em você e gemer no seu ouvido. - Toni falou e quase revirei os olhos de excitação, meu pau vibrando tão forte que meu corpo chegou a estremecer. Eu não parava de ofegar e me mexer naquela cadeira. Toni me fazia fazer coisas que eu realmente não podia imaginar. Eu podia ouvir o barulho da boceta dela com os movimentos que ela estava fazendo. Meu corpo tremia mais cada vez que eu a escutava, aquele formigamento gostoso.

- Eu vou gozar.. ah, porra! - Mexi mais rápido ouvindo os gemidos dela e levantei minha camisa para não sujar quando meu gozo começou a jorrar na minha barriga.

- Isso goza comigo... - Toni disse por último até seus gemidos aumentarem e vi que estava gozando. Ela foi se acalmando e eu sorri.

- Só consigo imaginar como sua boceta deve estar e o quanto quero te chupar toda.

- Preciso comer e voltar ao trabalho. Não me excita de novo. - Ela riu e eu a acompanhei. O som da sua risada ainda me dava arrepios.

- Você só queria gozar, né?

- Eu amo você. Mas eu realmente só queria gozar. Você me perdoa? - Falou de forma divertida e eu só conseguia sorrir. Meu Deus, será que um dia eu deixaria de ser tão idiota por ela?

Adotada  - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora