Hi😐 Vou postar mais esse, pq eu tô sendo ameaçada🥺 Ainda tenho muito que viver e postar mais fic pra vcs. Taí pra vcs. Assim num instante vai acabar a fic.
...POV TONI
Sentadas na sala. 5 meninas. Betty olhava pro nada, sua respiração ainda pesada. Ally com um olhar preocupado. Veronica parecia mais confusa que nunca. E Cheryl.. Eu não sabia dizer. Parecia estar fora de si. Nenhuma reação. Paralisada. Estávamos quietas a mais de uma hora. Betty e Cheryl tiveram uma briga feia, Cheryl não abriu a boca pra falar nada depois de Betty ter lhe contado sobre minha gravidez. Foi tudo um desastre, pois Ally e Veronica também ouviram nossos gritos, todas elas sabiam agora. Eu não quis dizer nada, não queria que fosse daquela forma, não queria que soubessem, mas Betty quis me defender da fúria de Cheryl e contou tudo.
Eu estava me sentindo um lixo. Não conseguia em pensar em alguma solução sem que aquilo não desse em confusão. As vezes me sentia num beco sem saída, as vezes parecia que estava no paraíso e depois que estava no inferno, me pegava encurralada em meus pensamentos, as minhas paranoias, não tirava da minha cabeça a situação que eu estava. Ninguém nunca seria capaz de entender.
Queria alguém pra me ajudar a pensar direito. Eu não sabia o que Cheryl estava pensando, estava com medo de perguntar e ela explodir novamente. Aquela ideia parecia estar vagando por sua cabeça.
Queria me sentar e conversar com ela sobre aquilo. Não fazia parte dos meus planos que ela soubesse, eu só queria abortar esse bebê e esquecer de toda essa loucura com Cheryl. Mas agora ela sabia e eu não fazia ideia do que Cheryl estava pensando sobre isso. Não ter aquela criança ainda era um possibilidade enorme, mas eu queria muito saber o que ela achava de tudo isso.
Ouvimos a campainha tocar e de início ninguém se moveu, então Ally se levantou e foi até a porta. Vi Zayn entrando e estremeci da cabeça aos pés, o que ele estava fazendo ali?
- Zayn? O que faz aqui? - Perguntei.
- Eu o chamei.. - Cheryl falou e ele se sentou do lado dela a abraçando. Provavelmente já tinha contado a ele também. Os dois eram melhores amigos. Me lembraria de pedir a Zayn para que não comentasse nada com Liam. O clima estava pesado, parecia até que alguém tinha morrido.
- Perai.. Eu estou tentando entender.. - Veronica falou do nada e todos a encaramos. - Você está grávida, certo?
- Sim.. - Respondi e podia ver a respiração de Cheryl acelerar por seu peito que subia e descia rapidamente. Ela devia estar apavorada. Zayn tinha suas mãos em volta de Cheryl e ela estava de mãos dadas com Betty que estava ao seu outro lado. As duas brigaram, mas minutos depois Betty estava abraçando Cheryl, pois a mesma parecia que ia morrer de tanto chorar.
- E esse neném é de Liam? - Veronica perguntei e suspirei alto. Cheryl chegou a ficar vermelha de raiva.
- Não.. Não é do Liam - Ela falou alto e cheguei a estremecer. Eu temia que ela ficasse nervosa de novo. Cheryl não se controlava.
- Camila, baixa sua bola.. - Betty falou e Cheryl respirou fundo. Zayn a olhava a todo instante como se estivesse muito preocupado. Ele olhava para Cheryl do mesmo jeito que eu estava olhando e por um instante tive ciúmes. Ele estava agarrado a Cheryl, aquilo não era necessário.
- Então, de quem é? - Veronica perguntou e fiquei calada apenas a encarando. Betty vendo que ninguém estava com coragem de dizer, se manifestou.
- É da Cheryl, Ronnie. As duas estão ficando a um tempo e deu nisso..
- Para de graça, Betty - Veronica falou como se aquilo fosse uma piada e começou a rir. Bem que eu queria que fosse. Todos ficamos a encarando séria e sua expressão divertida foi sumindo aos poucos. O tombo do século pra ela. - Perai, é sério?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada - Choni
FanfictionToni Topaz é uma adolescente popular, conhecida po onde passa, mas tem sérios problemas com bulimia. Ela é irmã mais velha de Cheryl, que é adotada. Por conta de desejos inesperados e acontecimentos turbulentos, as duas vão descobrir que o amor que...