POV CHERYL
Uma certa adrenalina estava tomando meu corpo. A sensação de medo, e desespero e angústia se misturando. Minha cabeça estava começando a processar as informações, minha real situação era apavorante. Meu cérebro me lembrando a cada segundo que eu precisava agir, mas o que eu poderia fazer? Eu sabia que se eu fosse atrás não acabaria bem, de qualquer forma não ia acabar bem.
Olhei em volta e vi todos aflitos. Parecia que estava presa em um mundo paralelo, tudo em câmera lenta, apenas escutava vozes no fundo. Estava escutando meu próprio coração disparado no meu ouvido, eu definitivamente não estava bem. Via Toni chorando ao telefone com alguém, Betty olhando pro nada, parecia estar pensando assim como eu. Vero também andava de um lado para o outro com o telefone no ouvido, Lucy estava ao lado de Toni tentando acalma-la.
Eu não conseguia olhar para Toni, não conseguia olhar e não pensar no medo que eu estava de perde-la. Aquilo tudo era culpa minha. Eu deveria protege-los e agora tudo estava saindo do controle. Só conseguia desejar que tudo voltasse ao seu devido lugar, que eu pudesse voltar a minha casa com Toni e sentir novamente aquela paz de estar ao lado dela. Dar a ela novamente o amor que tenho guardado, dar tudo que tirei dela nesses meses.
Senti meu celular vibrar no bolso e continuei parada, tentei ao máximo disfarçar, olhei para o lado e encarei Zayn, tirei o celular do bolso e mostrei o número desconhecido. Ele respirou fundo, parecia nervoso. Ele foi andando até um dos quartos e entrei atrás dele, tentado ser discretos para não chamar atenção das meninas, não queríamos envolve-las nisso.
- Atende logo! - Zayn disse aflito e atendi rapidamente o celular.
- Seu verme desgraçado, onde está meu filho? - Perguntei entre dentes sentindo meu peito doer ao ouvir o choro alto de Theo do outro lado da linha. - Se fizer mal a ele...
- Você não está com moral para fazer ameaças, Cheryl. - Ouvi a voz de Alejandro e meu estômago chegou a revirar. Eu queria mata-lo, eu precisava fazer isso. - Quero que esteja aqui em uma hora. Caso contrário terei que mandar esse bebezinho lindo pro inferno. Não precisa ter medo. Só quero conversar com você. - Alejandro falava e eu já estava tremendo descontroladamente. Não sabia se de ódio ou de medo, talvez os dois. Eu estava preocupada com meu filho, teria que salva-lo disso de alguma forma.
- Me da o endereço dai. - Pedi nervosa e Alejandro me passou repetindo seguidas vezes de que eu deveria ir sozinha e caso levasse alguém, ele mataria meu filho. Estava claro pra mim o que ele queria, mas eu não podia simplesmente sentar e esperar. Era a vida do meu filho em risco, e se Alejandro queria a mim, então eu iria até lá.
- Você entende que é loucura? - Zayn dizia preocupado enquanto eu tentava pensar em como sair dali sem que as meninas vissem. - Ele vai ter matar, Cheryl. Você precisa avisar a polícia.
- Se eu fizer isso ele mata o Theo. Entende que ele não tem nada a perder? É um foragido da polícia e de qualquer forma vai ser preso, ele não quer saber. Não posso deixar meu filho se machucar. Eu preciso ir. - Falei indo em direção a porta e Zayn entrou na minha frente me segurando pelos ombros.
- Ai você que vai se machucar? - Ele perguntou me encarando, seus olhos estavam marejados. Eu podia ver o quanto ele estava desesperado. - Não posso deixar que faça isso sozinha. Eu vou com você...
- Não...
- Vou sim. Eu posso ajudar. A gente pensa em algo. Só não posso deixar você passar por isso sozinha nem se você quisesse. - Zayn falou e num impulso eu o abracei. Ele me apertou com força e me permiti chorar no ombro dele. Aquela angústia toda dentro de mim estava me matando, toda aquela situação era apavorante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada - Choni
FanfictionToni Topaz é uma adolescente popular, conhecida po onde passa, mas tem sérios problemas com bulimia. Ela é irmã mais velha de Cheryl, que é adotada. Por conta de desejos inesperados e acontecimentos turbulentos, as duas vão descobrir que o amor que...