2

137 11 1
                                    

Fui correndo no meio da noite e na escuridão da nossa suburbana rua até conseguir avistar o parque do vômito -esse apelido foi criado por mim e pela Babi quando tínhamos 8 anos e vimos, naquele parque, o Mike Bobb vomitar na saia de lantejoulas da Mary Holmes e o hilário é que quando ela viu o vômito ela também vomitou no Mike. Desde então, pegou! Aproximando-se um pouco mais pude enxergar a silhueta esbelta e magra de Bárbara Kent e seus cabelos dourados e longos esvoaçando. Quando chego mais perto ela fala direta como sempre.
-Alice Oliver. Sente-se.
Já me acostumei com suas ordens, então nem penso antes de me jogar no banco que eu e Babi marcamos nossos nomes quando tínhamos 8 anos.
-Notícias?  Pergunto enquanto ela anda em círculos. 
-Uma boa, uma ruim e uma confusa. Qual?
-A boa! Respondo logo.
-A Katy finalmente terminou com o Tyler e agora o caminho está livre para mim!
Sorrio mentalmente, a Bárbara mal terminou com o quinquagésimo namorado e já está de olho no próximo. 
-A ruim. Falo ainda com um sorriso nos lábios. 
-A idiota da Mary do vômito já está paquerando ele! Ela fala com todo ar de indignação.
-Ótimo! Não me diga que me tirou da cama para dar 3 notícias sobre o mesmo cara. Falo azeda.
Bárbara me reprova com o olhar, o que me faz calar.
-Ok! Continua.
Já me arrependendo de ter saído do meu precioso momento de descanso. 
-Esta é a mais estranha. Hoje no almoço eu estava conversando com meus pais e eles falaram que seus pais... vão te levar... para Londres.
NÃO NÃO NÃO!!!
SÓ PODE SER BRINCADEIRA! 
-Não. Isso não está acontecendo.
Eu falo já quase gritando. 
-Eles falaram com você sobre isso? Ela pergunta já sentando-se ao meu lado.
-Não! Quer dizer sim, mas eu pensei que fosse uma brincadeira! Semana passada nós brigamos e eu disse que precisava de um tempo longe, mas não era isso que eu queria dizer! Eu só queria férias! 
EGOÍSTAS! ELES NÃO PODEM FAZER ISSO!
-Ai Alice.  Isso não pode estar acontecendo. Você vai para um internato? Ela pergunta com aquele olhar de demasiada preocupação. 
-Não. Eu não vou deixar eles fazerem isso. Eles não podem!
Levanto já me recompondo.
-Eu vou resolver isso Babi. Eles não vão me mandar para outro país.
Ela também se levanta se recompondo.
-Não vão mesmo! Ela fala como se tivesse gritando guerra.
Nós vamos até nossas casas em um silêncio agonizante e quando chegamos em nossas casas ela me abraça.
-Boa noite Babi.  Falo já me direcionando para o porão.
-Boa noite Alice.  Ela fala ainda com aquele olhar de preocupação. 
Já está tarde então entro pelo porão. Vou silenciosamente até meu quarto e caio na cama com todos aqueles pensamentos me perturbando.  Minha cabeça estava tão cansada que nem troquei de roupa e caí no sono.

O Amor não é CegoOnde histórias criam vida. Descubra agora