Meus punhos cerraram imediatamente quando cheguei mais perto e pude reconhecer a voz da LilyXixi. Sério. Qual o problema dessa garota? Tem Ms garotos nesse colégio e insiste em se jogar em cima do Bran. Ela com certeza só se aproveita dele. Só porque ele é bonito, com certeza não sente nada por ele e fica encenando assim. Que estúpida. Eu não vou deixar ela fazer isso com Bran. Porque ele é meu amigo. E é muita areia pro caminhãozinho daquela ali.
-Oi Bran.
Lily por um momento se espantou com minha chegado, mas logo assumiu uma expressão azeda. Não que a cara dela seja algo melhor que puro azedume.
-Oi Alice. O sorriso que Bran lançou em minha direção derreteu um pouquinho da raiva que eu estava sentindo. Um pouquinho, porque assim que eu foquei minha visão nas mãos grandes e vorazes da azedume enroscadas no braço de Bran minha raiva ascendeu novamente.
-Oi Alice. Ela dirigiu esta frase à mim com tanto nojo na expressão que eu não pude evitar apertar ainda mais meus punhos. Eu sentia minhas unhas pressionando ferozmente minha própria mão.
-Hmm... Bran eu queria falar com você.
-Ah. Er, claro.
A LilyXixi teve a coragem de sentar confortavelmente ao lado de Bran neste momento. Ah se essa garota soubesse como a cabeça dela está sendo ameaçada nos meus pensamentos, ela com certeza iria se retirar imediatamente.
-Bem. Em particular.
-Argh. Pude ouvir da azedume.
-Está bem. Lily então depois a gente continua conversando.
Ela levantou lentamente me fitando com ar ameaçador. Hahaha querida, você é que tem que ter medo, não eu.
-Tudo bem. Tchau Bran. Ela lançou um beijo na bochecha de Bran, olhando fixamente em mim. Minhas entranhas se contorceram com força. Nojenta. Nojenta!
Ele saiu andando com um rebolado forçado numa calça ridiculamente justa. Tchau azedume. Hahaha. Agora o Bran está comigo.
Quando os passos dela nos abandonou o silêncio pesou completamente sobre mim e Bran. Bem, quando eu disse que precisava falar com Bran, eu ainda não tinha chegado bem a conclusão DO QUE eu iria falar com ele.
Me sentei ao lado dele e esta proximidade já foi o suficiente para me fazer derreter toda a raiva e suavizar todas as partes do corpo.
Ele se virou pra mim com um sorriso fofo.
-Você ainda tem alguma coisa para falar comigo Alice Oliver?
O jeito que ele sorriu me fez sorrir também.
-Hmm. Acho que eu esqueci o que era.
Ele gargalhou.
-Esqueceu?
-Humrum.
-Certo. Não foi apenas porque você queria que a Lily saísse daqui.
Meus olhos se arregalaram, mas o seu sorriso plantado ali me deixou tranquila novamente.
-Hum, Er, talvez.
Ele gargalhou mais uma vez.
-O que vocês duas tem contra a outra?
-Argh Bran. Eu não gosto dela.
-Não gosta e fim?
-Não gosto e fim.
-Tudo bem então.
Ele levantou as mãos em sinal de redenção rindo.
-Mulheres.
Revirei os olhos. Eu que não sou nem um pouco igual aquela garota.
Dei um tapinha no peito dele em sinal de brincadeira.
-Eu sou uma mulher totalmente diferente da LilyXixi.
-LilyXixi? Ele gargalhou de se contorcer dessa vez. -Alice. Só você mesmo.
Eu sei que as pessoas falam isso o tempo todo para todo mundo, mas quando Bran falou isso para mim eu pude sentir um teve choque de emoção. -Mas é ela que começa. Você não vê como ela olha para mim.
Ela continuava rindo.
-Alice?
-Oi.
-Eu quero morrer seu amigo, porque ser seu inimigo...
Eu sorri.
-Brangala.
Ele sorriu tão lindo... a brisa dançando com seu cabelo.
-Alice Irritadinha.
-Idiota.
De repente os sorrisos se desfizeram e o silêncio caiu sobre nós dois. O único som que podia se ouvir era da brisa balançando as folhas.
-E sua amiga Bárbara?
-Ah, ela está bem.
-Você não está tão empolgada.
-É que a gente teve uma briguinha.
Ele sorriu suavemente.
-Wow. Espero que não tenha sido tão sério.
-Hum, acho que não.
Ele passou os braços pelos meus ombros amigavelmente me aconchegando à ele. Deitei a cabeça no seu ombro, e fechei os olhos. Por um minuto só existiam eu e Bran. Apenas nós dois. A sensação era maravilhosa, eu me sentia especial e feliz.
Quando abri meus olhos lágrimas tinham brotado nos cantos dos meus olhos. Ergui a cabeça para ver Bran e ele estava voltado em minha direção. Não sei quanto tempo ficamos ali sentados com a face voltada para o outro. Eu podia vê-lo. Ver cada detalhe da sua face
Suas bochechas rosadas pelo frio da noite, sua boca numa linha fina, mas que tinham delicadamente os cantos voltados para cima.
Meus dedos subiram até suas bochechas e tiraram delicadamente seu óculos. Ele prendeu a respiração por um segundo. Ele tinha medo de eu rejeitá-lo, de não aceitá-lo, mas mal sabia ele que eu já tinha mergulhado totalmente no azul gelo de seus olhos.
Continuei passando a ponta dos dedos pelo seu rosto. Meus olhos agora fitando os seus. E os seus, por mais que sem foco, fitavam os meus. Estávamos totalmente tomados pela sensação da paixão. Suas mãos chegaram até meu rosto e senti o toque quente de seus dedos delineando minha face.
-Alice?
Sua pergunta saiu entrecortada e num sussurro.
Eu queria responder, mas tudo que saiu foi um murmúrio trêmulo.
-Eu acho que, eu vou beijar você...
Seus dedos chegaram até meus lábios secos e o contornavam com tanta ternura que eu senti que eu ía chorar.
-Por favor. Eu falei num tom tão silencioso que eu duvidei que ele pudesse ter ouvido.
Seu rosto estava mais próximo, seus olhos estavam mais próximos e antes que eu pudesse notar seus lábios estavam tomando os meus.
Nada que aparece nos livros e nos filmes passou pela minha mente. Nada de fogos de artifício, nada de fogo queimando lentamente, nada de música no fundo. Tudo que eu sentia ali, nos braços de Bran, com os lábios maravilhosos de Bran, tomara pelo aroma fresco de Bran era amor. Amor por Bran.Capítulo sem revisão. Me desculpem os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor não é Cego
RomanceNessa história você verá que o verdadeiro amor na verdade não nos cega como as pessoas dizem por aí, na verdade o amor nos faz ver! Alice Oliver que tem um forte temperamento se vê numa fria quando é enxotada por seus pais para outro país, para ens...