23

114 11 2
                                    

Minhas bochechas estavam doendo de tanto sorrir, mas não tem problema. Não tenho problema se o motivo deste sorriso se chama Brandom.
A voz do Justin Bieber cantando enche o quarto vazio e me tira dos meus devaneios.
Quando olho no visor do celular a foto da Bárbara enchendo a tela eu me perco novamente em pensamentos, pensando em atender ou não atender. Resolvo atender, ela veio para a Inglaterra para me ver, não posso manter essa briga e pode até ser que ele esteja ligando para se desculpar.
-Oi?
-Alice! Que bom que você atendeu! Eu queria ligar para acabar logo com essa confusão. Eu não quero brigar aqui, só vim para cá para matar a saudade. Me desculpa?
-Claro Bárbara!
- Que bom! E então? Amanhã ainda está de pé?
-Sim.
-Ótimo. Você vem para cá né?
-Sim. E daí vou te apresentar Londres.
-Que maravilha! Ainda não estou acreditando nisso.
Tive que sorrir de seu entusiasmo.
-Ah Barbara. Se der vou levar outro guia. O melhor na verdade.
-Hummm.  Ok. Qual o nome dele?
-Não vou contar ainda. Amanhã você conhece.
-Alice. Me desculpa por tudo que eu Falei sobre o Bran, mas mesmo assim não sei como reagir quando vê-lo.
-Bárbara, você verá o quão maravilhoso ele é e no minuto seguinte vai esquecer completamente do seu preconceito inicial.
-OK. Você está realmente apaixonada.
Fiquei vermelha me lembrando imediatamente do meu último momento com Bran.
-Hmm. É.  Talvez. Então. Já vou dormir. Amanhã à tarde te encontro.
-Hahaha, ok. Sonhe com Brandoms, ops com os anjos.
-HÁ HÁ. Muito engraçada.
Ela desligou e logo fui para a cama. O que será que o Bran está pensando agora? E se ele só me beijou por beijar? Acho que ele não está pensando em mim. Será que ele tem celular? Se ele tivesse e eu tivesse o número dele eu poderia até mandar uma mensagem, certo? Para não deixar as coisas estranhas. E quando eu vê-lo de novo? Ah não. E se ele me tratar com indiferença, como se nada tivesse acontecido? Não acredito que são quase duas da manhã e eu estou pensando nisso. Até parece que eu sou uma garotinha apaixonada. AAH.  ALGUÉM BATEU NA PORTA.
E se for ele? Quer dizer, ele talvez estivesse pensando em mim e resolveu vir me ver. Talvez. Vou abrir, opa, deixa eu só arrumar essa frente do meu cabelo. Que pijama horrível.
Mais batidas. Ok não dá tempo de trocar.
Eu abro a porta com uma esperança gigante de ser o homem que não sai da minha cabeça, mas o que eu vejo é uma menina ruiva (tingida, para constar) e enfezada, com uma que um dia foi preta, mas hoje está marrom desbotado com uma caveira piscando para mim.
Ok. Que maravilha. Melhor visita. Assim que eu abro e minha esperança desvai,  viro-me e volto para minha cama.
-Por que você demorou um século para abrir essa porta.
-Eu abri, não abri? Então pronto. Boa Noite.
-Espera. Você viu minha chave? Ela sumiu.
-Óbvio que não. Se você que é a dona dela não sabe, imagina eu que nem sei seu nome. Em falar nisso qual seu nome.
-Não te interessa.
-Mas, pensei que você gostasse de mim. -Eu gosto de você,  Calada.
-Argh.
Me viro para a parede e fecho meu olhos em busca do descanso necessário, mas perguntas sobre Bran e o que ele está fazendo agora não deixam que durma tão cedo.
Finalmente caio no sono e nele só tinha Brandoms.
..................**...................
OK. Não sei o que uma garota deve vestir quando irá rever o garoto que ela beijo na noite anterior. Mesmo ele não podendo exatamente VER o que eu estou vestindo sinto uma necessidade intensa de me vestir maravilhosa.
Pego uma blusa vermelha vinho, que modela perfeitamente meu busto e minha cintura e coloco um short preto com detalhes de couro da Levis. Talvez' esse estilo despojado passe um pouco de indiferença e ao mesmo tempo a cor vermelha me dá confiança e me faz parecer divíssima. Calço meu sapatilha preta também é me dirijo para o refeitório.
Quando entro e encontro Bran, Anne e Dilan me dirijo até lá com um suor frio na testa e sentindo que minhas pernas vão derreter a qualquer momento. 
Alice, pensa, você é a menina mais segura de si. Pare com isso.
-Hmm. Oi gente.
Me sento ao lado de Anne, de frente para Bran que está ao lado do Dilan.
-Oi Alice. Dilan fala depois de um gole de suco de uva que me afogaria com certeza.
-Oi Alice, amei seu short. Anne fala como sempre espirituosa e eu agradeço.
Bran, depois de um silêncio do tamanho de um oceano lança um sorriso encantador para mim.
-Dormiu bem Alice?
Você que está lendo não entenderá assim como eu por que essa frase junto com seu sorriso foi o suficiente para eu ficar da cor da minha blusa.
Ouvi uma risadinha de insinuação de Anne e fiquei ainda mais vermelha. 
-Humrrum.  Er... Bran você pode sair comigo para apresentar a cidade para a Bárbara.
-Oh Alice eu com certeza aceitaria, mas hoje tenho aula.
An?
-Hmm. Ok. E você Anne?
-Eu tenho um trabalho para fazer, eu também queria ir mas marquei com minha dupla desde quinta feira. Mas acho que o Dilan pode ir.
-É posso sim.
Ok. Não era o que eu esperava, mas ok.
-Ok. Então Hoje duas horas nós vamos no hotel que ela está.
-Pode deixar.

ME DESCULPEM A DEMORA.É PORQUE AGORA ESTOU TRABALHANDO, MAS VOU POSTAR O PRÓXIMO DOMINGO PARA COMPENSAR.

O Amor não é CegoOnde histórias criam vida. Descubra agora