voltando para midgard

798 61 14
                                    


Por mais que não queira voltar pra aquele planetinha que ele chama de "terra" eu não tenho nenhum lugar pra ficar , Sylvie foi embora atrás de ravonna e eu fiquei sozinho , sozinho como sempre .

Porém ainda tinha Mobius , ele estava bem ocupado no início mais quando soube que eu não tinha aonde ficar me convidou para morar junto a ele em midgard , justamente lá.

Tem diversos planetas e luas espalhadas pelo universo porque Mobius quis voltar pra terra depois de sair da TVA ?

Eu estou a horas pensando sobre isso mesmo eu já sabendo o que quero ainda tenho um rancor desse planeta , além do mais perdi meu irmão meu...meu pai ,  minha mãe e meu povo não tenho pra aonde ir era o jeito ficar com Mobius para não voltar a ficar sozinho .

Estou em uma nave no meio do espaço sozinho já não sei quanto tempo , estou aqui nunca faz sol e sempre e escuro , só as vezes observo de longe algumas luzes brilharem , o combustível tá quase acabando mais acho que dar pra uma viagem até midgard , mau posso esperar pra ver a cara do Tony Stark novamente .

Ligo a nave e sigo o caminho até  o planeta Terra , eu não sei oque aconteceu por lá , só o que me contaram e foi pouca coisa , não queria saber de nada sobre lá até colocar as coisas certa na minha cabeça , só ouvi alguns rumores que estava tudo ingual mais de uma forma diferente .

Eu soube também de muitas coisas sobre mim e sobre Thor , que ele estava morto por minha culpa , mesmo eu não sabendo o que tinha acontecido , eu estava preso na TVA a muito tempo , foi lá que conheci Mobius e a minha variante feminina Sylvie , nós três juntos derrubamos e colocamos fogo na aquela fraude chamada de " TVA " , se contasse tudo que aconteceu na aquele lugar vocês não acreditariam .

Mais sobre Thor eu só sei que ele deve tá morto porque estavam me culpando pela morte dele .

Pouso em um lugar vazio e longe da cidade , saio da nave e olho em volta , parecia uma plantação de algo que esses midgardianos colhem .

Não demora muito até eu chegar no apartamento de Mobius estava vazio e vir algumas coisinhas dele em cantos algumas fotos e revistas de jet-ski . Será que ele nunca vai cansar dessa obsessão por jet-ski?

Me sento em uma poltrona que fica de frente para um sofá , e olho em volta , o apartamento não é aqueles grandes mais até que é arrumadinho para alguém que vive sozinho .

meu amado azul Onde histórias criam vida. Descubra agora