Um ano depois *Fazia um ano depois da morte do Deus asgardiano conhecido como o deus da trapaça e da mentira, Loki .
Mobius vestia um terno preto, e um chapéu da mesma cor, caminhando pelo cemitério e chegando na lápide de Loki, o mesmo homem que fez tudo .
Coloca uma flor e um lenço da cor preferida do deus na sua lápide , com os olhos molhadas e com as mãos trêmulas .
Mobius ainda sentia falta de Loki, até mesmo das suas implicâncias, ele o amava detalhe por detalhe e achava até seus erros lindos .
Mobius descobriu depois de uma semana após a morte de Loki que o que ele havia comprado no super-mercado na quelé dia era sal não açúcar, e pela primeira vez depois da morte do amado sorriu .
Thor tinha sumido novamente, e Sylvie não apareceu nunca mais, então Mobius passou seus dias sozinho em prantos, e choros constantes, quando lembranças rodava em sua cabeça, de Loki .
Por diversos dias depois do último que visitou a lápide de Loki, o homem não saia de casa, e se tornou alguem solitário o vazio e a não presença de Loki, deixava Mobius em um canto ajoelhando pedindo a todos os deuses que acreditava para Loki voltar e ser o seu Loki o Loki que ama o Loki que sempre amou .
Porém seus pedidos nunca foram ouvidos ou escutados, e o home não tinha mais esperança. E a saudade de Loki o doía mais e mais com o passar dos dias e meses .
Eu estou sozinho em busca da luz que veio da escuridão, para preencher meu vazio, sentido pela sua falta, como queria ver a luz brilhar sobre mim, e iluminar todo o meu ser, como queria encontrar e abraçar você, como queria não me sentir sozinho em um labirinto em que nunca encontro a saída, será que nunca vou encontrá-lo e poder o tocar como nunca o toquei como queria você meu Loki .........
O começo do fim .
Esse foi o fim ou o começo do fim, estou pensando em fazer uma nova temporada e então não se sabe bem o que vem por aí mais espero que tenham gostado da fic e obrigada por ler, votar e comentar. Bjs e a gente se encontrar por aí .
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amado azul
FanfictionLoki e Mobius se tornaram amigos depois de um tempo , Loki não tinha nenhum lugar pra aonde ir até porque achava que o irmão estava morto assim como seu "pai" sua mãe e seu povo , então Mobius como um amigo o convidou para morar junto a ele na terra...