"ouh meu Deus"

517 42 5
                                    

Mais um dia cansativo no trabalho , não via a hora de voltar para casa e sentar na minha poltrona olhando minhas revistas, fantástica sobre jet-ski e minha coleção também .

Já dava 24:00 da noite e estava saindo pela porta, principal do prédio aonde trabalho , como não tenho caro e nenhum veículo. que posso usar para voltar até meu apartamento tenho que pegar um táxi .

A rua ainda estava movimentada , e as luzes de nova York ilumina ,aquela linda cidade , pelo pouco tempo que vivo aqui já amo essa cidade e magnífica.

Um táxi para e entro . seguimos caminho até meu apartamento, longe do centro e bem distante mesmo .

Olho pela janela de vidro do táxi o movimento e as luzes , a lua estava bem cheia e havia poucas estrelas pelo céu , o clima gelado soprava meu topete pela janela .

Chegamos .

Pago o motorista e entro no edifício , há apenas quatro andares , eu fico com o quarto , lá em cima , já que não tem elevador sou obrigado a subir as escadas , passo por passo até meu apartamento. pra que possa ter meu momento de paz e descanso .

Chego até a porta de meu apartamento , procuro pela chaves nos bolsos da calça , e a encontro , abro a fechadura e entro fechando a porta , acendo a luzes e logo tomo um susto vendo uma criatura parada logo em minha frente .

---- ouh meu Deus --- falo dando um sobre salto e colocando a mãos na testa .

---- se assustou Mobius ?

Essa criatura fala em um tom debochando de meu susto e essa criatura é Loki .

---- como foi que entrou aqui e quando chegou ?

Ele se aproxima ficando de pé na minha frente .

--- também sentir saudades .

Fala dando um sorriso de canto e voltando para o lugar aonde estava , com a postura reta e seus dois braços para traz .

----- cheguei hoje Mobius , como você não estava , resolvir te esperar .

Caminho até a cozinha , enquanto ele fica na sala olhando pela janela .

O que separa a sala , da cozinha é apenas um pequeno balcão .

Abro a geladeira, buscando um pouco de água e a bebo em uma garrafa .

---- então vai ficar na terra Loki ?

Pergunto voltando a sala e vejo seus movimentos se virando de frente a mim.

---- Essa não era minha única opção mais sim vou ficar nesse seu planeta....

Sorriu observando ele parar de falar .

--- porque está rindo Mobius ?

Paro de sorrir e sento no sofá o olhando.

--- sabe que tinha estudado, sobre toda a sua vida não é Loki ?

--- sim , e daí ?

Vejo o Deus caminhar e se sentando na poltrona a frente .

----- E daí que você já quis destruir esse planeta, certo. e inclusive começou com nova York, e agora o Deus de asgard, filho de Odin vai morar em midgard o lugar que tanto odeia.

Vejo sua expressão mudar mesmo assim continua mantendo a pose séria .

---- Não foi você que me convidou para morar aqui ? Se não me quiser aqui vou embora e esqueça de tudo .

---- eu não tô falando para você ir embora , eu só tou te lembrando do que aconteceu antes .

---- disso eu já sei . Que inferno nunca vão esquecer disso .

O deus fala em um tom mais exaltado .

---- calma Loki, como você sabe bem , todos da aqui . sabem oque aconteceu e não são todos , que esquecerem muitos ainda te odeia , mais se você se arrependeu você pode provar isso a eles .

--- o que você quer dizer com isso ?

--- quero dizer , que o momento em que ficar aqui na terra , mostre as pessoa que você se arrependeu do que fez , assim algumas vão confiar em você .

Vejo ele pensativo , se encostando as costas na poltrona e passando as mãos pelo queixo .

----- então você quer dizer que eu tenho que provar que me arrependi  dos meus atos , contar o seu povo ?

--- sim .

Vejo ele pensativo novamente , não gosto muito quando ele fica assim , porque sempre está tramando alguma coisa .

--- certo então .

O deus fala e isso me faz ficar surpreso , todos sabemos que loki nunca faria isso , nem se fosse por algo que ele mais amava , que não sei exatamente o que é , mais se ele disse "certo" algo ele está tramando . só não sei oque realmente é .

meu amado azul Onde histórias criam vida. Descubra agora