"felicidade de pobre dura pouco "

238 28 10
                                    

Estava tão ansioso e animado para levar Mobius para "um lugar" que no momento em que acordei fui rápido em seu quarto com uma venda preta nas mãos .

Mobius ainda estava dormindo. Mais quando percebe o meu barulho acorda .

----- Loki... Oque tá fazendo aqui ?

O mesmo resmunga com a voz de sono e passando as mãos pelos olhos.

---- não dar pra explicar agora .

Falo indo rápido em sua direção e tampando sua visão com a fita .

---- mais o que  é isso ?

O mesmo fala um pouco asustando .

---- sabe a surpresa ?

--- sim mais tem que ser justamente agora ?

--- não dar pra esperar, Mobius .

Falo e o puxo conduzindo até, o carro lá fora que tava nos esperando.

Ajudo ele entra no carro e entro logo em seguida.

O caminho é logo e movimentado, tive que ficar o observando todo momento para não tirar a venda .

Chegamos no local , e o ajudo a sair do carro agora .

Deixo ele caminhando na frente e caminho atrás apenas o impurrando pelas costas .

--- então, essa é sua surpresa ....

Falo tirando a venda de seus olhos dando a visão dos sonhos dele .

Um jet-ski da sua cor favorita, azul .

Caminho até seu lado para observar melhor sua expressão.

Seus olhos brilhavam é uma pequena lágrima surgia em seus olhos direito .

---- meu Deus, Loki. isso é mesmo de verdade ?

---- claro que é .

Ele caminha até o veículo aquático , o tocando e sorrindo ao mesmo tempo que chora de alegria , eu espero .

Ele sobe no veículo e dar uma , duas , Três, quarto..... Voltas , em cada uma é a mesma alegria como se fosse a primeira , isso era maravilhoso ver seu sorriso, algo me tocava e não era seu braço me puxando para  me lembrar pra  parar de falar, era algo mais forte, talvez o "amor" .

Já ouvir muitos falar sobre ele mais nunca tinha o sentindo é , é tão belo isso , esse sentimento ou tormento , ele é mais mágico que mim , ver Mobius sorrir, nunca me deixou mais feliz, ver suas expressões suas gargalhadas me fazia ver que o mundo não é só caos , sempre há algo belo que deveríamos aproveitar ....

Fico sentado em uma cadeira de praia, o olhando andar no seu jet-seki que nem percebo alguém vindo e se sentando na cadeira ao lado .

---- oi Loki, sentiu  minha falta .

Me viro e olho para pessoa .

---- Ravonna ?

Como essa mulher tem a coragem de aparecer aqui ?

---- O que faz aqui ?

----- Ia te fazer a mesma pergunta .

---- fale logo .

---- Loki , Loki, Loki .... Eu vou ser bem direta .

---- então....

---- eu preciso que você mande sua " namoradinha " sair do meu caminho se não , ela e seu " namoradinho " vão sofrer .

---- A.... Já estava esquecendo, Seu irmão também.

---- como assim Thor....

Antes que terminasse o progeto de ravonnna some do nada me deixando falando sozinho .

Como assim Thor está vivo ?

meu amado azul Onde histórias criam vida. Descubra agora