perto do fim .

154 17 6
                                    

Thor estava sendo segurado pelos braços por dois homens, ele estava desacordado e nada saudável.

---- ouh meu Deus .... Mobius fala abrindo a porta para os homens o colocar dentro do apartamento.

O deus que estava olhando para Ravonna com ódio olha para Thor, e corre até ele .

---- irmão....

Loki passa a mãos pelos cabelos de Thor .

--- l...lo...lo-ki -- Thor fala o nome do irmão com a voz falha e sem muita intensidade.

---- então princesas podem me soltar ??

Ravonna fala e Sylvie a olha .

--- fique longe de todos nós, de meu irmão de Loki e de Mobius se descobrir que você está fazendo alguma coisa contra qualquer um você vai sofre Ravonna .

A Deusa fala a encarando .

Depois a solta e ela sai junto com os dois homens que estava carregando Thor .

......

Thor estava dormindo no sofá aonde Loki ficava na maioria do tempo, já fazia três dias , e não acordava por nada , Loki já estava crendo que o irmão estava morto mais sua crença não era tão forte assim .

Loki ficava todo os dias na poltrona de Mobius sem tirar o olho de Thor, sem deixar passar uma piscada si quer .

O deus já estava sem esperança até ver o irmão se mexer e abrir os olhos pouco a pouco .

---- ao-aonde eu... Eu... Estou ?

O deus pergunta com a voz fraca .

--- Thor ....

Loki fala o olhando .

Logo o irmão abre os dois olhos e  os arregalas olhando para Loki .

---- Loki ?

--- oi irmão .

--- você... você está vivo ?

---- sim irmão estou .

---- mais você tinha ....

--- pelos deuses como você pode está vivo Se eu te vir.... Loki ?

---- thor essa é uma longa história .

--- mais saiba que sentir tanto a sua falta irmão .

O deus se levanta da poltrona o abraçando no sofá.

Mobius já chegando sala com duas canecas nas mãos olhando os dois deuses se abraçarem .

--- Thor acordou, finalmente .

Mobius fala com um sorriso no rosto .

Os deuses se desgrudam e Thor levanta a sobrancelha olhando para o homem .

--- é quem é esse ?

Thor pergunta .

---- an.... Esse.. é meu.... Esse é Mobius é.... Ele é .... Ele é meu ....

--- seu ?

---- meu....

---- amigo . Mobius fala dando uma das canecas de café para o deus .

---- uhm amigo ....

--- não na verdade ele é mais que isso .

Loki fala .

--- Mobius é a pessoa que amo e confio, e sempre será .

O sorriso do homem se abre .

---- então vocês dois são ....

--- sim irmão .

Thor toma um pouco do café e olha para os dois .

---- Quero que saiba que.....Não tenho preconceito nenhum irmão eu até gosto... Não quer dixer que sou.... Anh... acho bonito é só queria  dizer que não tenho preconceito .

Thor fala e bebe um pouco de seu café.

--- agradeço irmão .

O deus fala sorrindo .

---- então oque aconteceu ?

Thor pergunta e logo começa a falar sobre tudo, sobre a TVA sobre Mobius e sobre Sylvie, os irmãos passam horas na sala do apartamento no edifício midgardiano conversando e colocando tudo em dia .

490 palavras e acho que foi o cap. Mais curto que fiz, espero tenham gostado, a fic já está chegando no fim e espero que vocês não sofram com o final bjs no coração. de cada um ♡

meu amado azul Onde histórias criam vida. Descubra agora