será se alguém vai me reconhecer?

339 28 13
                                    


Estava no maior tédio na aquele apartamento , não tinha absolutamente nada pra fazer , do que ficar sentado com a bunda né um sofá , olhando para um midgardiano , falando ne uma coisa que eles chamam de " TV" .

Como aqui e bem distante do centro de Nova York , acho que ninguém me reconheceria se andasse pelas ruas da aqui .

Então surge uma idéia na minha cabeça , vou andar por aqui pra ver quem realmente se lembra de mim , com certeza todos né , não há como esquecer alguém como eu , um Deus , eu seria um ótimo Deus pra esse povo , daria tudo que precisarem , porém os malditos institulados " vingadores" atrapalham meu plano , que agora não e mais um plano , acho que quero algo maior do que governar esse povo .

Estava lá fora vendo algumas pessoa passarem de lá pra cá apressadas . Entro em um lugar aonde está escrito " café da esquina " e entro no local .

Tinha algumas pessoa sentadas em mesas e nem si quer olharam para mim , suas atenções estavam apenas em alguém que havia em sua frente ou no copo com um líquido quente .

Me sento em uma mesa , e olhando pelo vidro as pessoas passarem , como ainda não me reconheçam ? Como ?

Uma mulher loira senta a mesa a minha frente , aí surge outra boa ideia .

Me levanto e vou até ela .

--- olá queria perguntar , se sabe quem eu sou ?
Fasso um gesto esticando os dois braços e ficando em um posse autoritária .

----  não senhor , como é o seu nome ?

A mulher fala confusa

Como não pode se lembrar de mim , o mesmo Mobius me falou que muitos ainda se lembravam de mim.

---- esqueçam .

Falo saindo do local , e não foi uma boa ideia ter perguntado ao um ser sem inteligência. se se lembrava de um Deus , bom e justo como eu .

Caminho voltando para o apartamento de Mobius , e entro ainda tinha deixado aquela TV ligada e vejo um asgardiano começar a falar sobre o " homem de lata "

--- hoje já faz um três anos que nos despedimos do nosso saudosso herói , homem de ferro , e também conhecido como Tony Stark , que descanse em paz . 

Fico de boca aberta com que  midgardiano acabou de falar " Stark morreu " como ? Quando ? . Eu não gosto de Stark até porque eu odiava quando ele me chamava de " homem rena " mais como exatamente stark morreu e quem o matou ?

Muitas perguntas rodaram pela minha cabeça , e sem nenhuma resposta , aonde será que está o resto dos " vingadores" ? Será que midgard perdeu seus " salvadores" de vez ?

Fico inquieto no apartamento , se Stark morreu há três anos eu passaria três anos no espaço sem saber de nada , e meu irmão ? . Thor , será que ainda atá vivo ?, eu preciso de resposta .

......

A porta se abre e Mobius entra com um semblante cansado , mesmo assim precisava fazer várias perguntas para ele , e ele era o único humano que tinha contato até agora .

Ele se senta na poltrona e eu olho para ele inquieto .

---- o que aconteceu Loki , porque está nesse estado ?

Ele me conhece tão bem ! mesmo , sabe quando estou nervoso .

---- eu preciso de respostas .

--- resposta pra que ?

---- para as minhas perguntas .

---- se eu souber.pode perguntar ?

--- me conte tudo o que aconteceu durante o período em que eu estava no espaço. 

---- o que realmente quer saber Loki ?

--- sobre os vingadores e sobre... Sobre Thor .

--- aann .....e.... Sobre vingadores eu não sei de muita coisa , mais Thor , ele sumiu , ninguém comseguio o encontra , muitas pessoa acham que ele está morto outras....

Ele para .

--- fala Mobius ?

---- outras acham que você o matou .

--- você também acha isso ?

--- claro que não , porque sei que você mesmo tendo o coração de pedra nunca mataria seu próprio irmão.

--- não tenho o coração de pedra .

Falo e um curto período de silêncio surge .

---- então Thor pode está vivo ?

--- sim pode , mais também.... Pode ser ao contrário .

Fico pensativo .

--- e sobre os vingadores fala o que você sabe ?

--- aaa.... Os vingadores eu não sei muita coisa mesmo , o que eu sei é que enquanto estávamos na TVA . Stark e os outros que sumiram lutaram contra o gigante e o fizeram sumir , mesmo tendo ganhado a guerra , as jóias do infinito fizeram muito mau para Stark então ele morreu , o capitão segundo governo foi para lua e por algum motivo ele morreu .

--- e os outros ?

--- Clint , e Banner ainda estão vivos mais A viúva Negra , morreu .

--- Banner está vivo ?

Pergunto. Ainda lembro da quela peste em que ele se transformava , e não são lembranças boas .

--- sim porque Loki ?

Mobius pingareia sorrindo .

--- nada .

---- então os queridinhos da terra , não exite mais ?

--- Não .

Me levanto ainda surpreso com a informação .

--- mais porque essa curiosidade ?

--- nada Mobius .

--- não está tramando nada né Loki ?

---- Você não confia em mim Mobius ?

---- confiar no Deus da trapaça ?

Loki sorrir caminhando até o homem que estava em pé segurando uma pasta no braço direito .

---- porque não ?

--- seu próprio apelido já diz tudo não é .

Loki solta um sorrizinho maroto deixando mobius um pouco  nervoso .

---- certo então .

O deus sai de perto do homem que ainda estava nervoso , sentando no sofá , cruzando as pernas e fazendo uma expressão corporal debochada .

Olá o que vocês acham Thor está vivo ou não ? Me desculpe pelos erros e tudo mais e bjss no coração de cada um .

meu amado azul Onde histórias criam vida. Descubra agora