02-- papéis

72 4 0
                                    

.......

Depois de William se for, Mobius ficou reseoso, pensava que William poderia ter realmente reconhecido Loki, mais esse Loki não é mais o Loki de antes, aliviava-lhe e deixava-o mais calmo.

Loki chega perto de Mobius, sem medo mais devagar talvez estivesse mais receoso que o amado mais William era indiferente para Loki, para ele William era apenas mais uma pedra que tinha que pisar, ou jogar no lago fazendo o pular sobre a água e afundar, o Deus sabia que entre William ele, o deus era superior demais para um mero midgardiano, Mobius já até puxou sua orelha para, parar de menosprezar os terráqueos, mais Loki não se aguenta, sempre  sacastico e um sorrizo perverso, fala sem medo.

--- Não se abale, por ele ter nós visto, me visto...algum dia nós vamos nos assumir não é mesmo, acalme-se Mobius----- Loki diz calmo passando as mãos pela costas do amado .

---- Eu estou calmo---- ele fala parando a respiração, e voltando a respirar novamente agora mais devagar e sem a necessidade de ansiedade .

Loki, se senta a frente dele Loki teria que falar tudo o que aconteceu, mais não sabia por onde começar ele escuta de longe a voz de Mobius pelo começo ....

Um longo período de tempo se passou e os dois ainda continuavam sentados, frente a frete Loki, agora estava mordendo as unhas e balançando a perna com ansiedade, ele abre a boca pra falar mais não fala nada quando Mobius se levanta e o olha.

---- Porque está assim ?

Ele para de se mexer é o olha de canto .

---- Assim como ? --- ele pergunta mesmo sabendo do que Mobius se referia.

--- Tão inquieto.--- Mobius, diz é Loki respira fundo.--- Eu não sei por onde começar a te dizer, o porque voltei só agora.--- Mobius franzi a testa e presta a atenção em Loki.--- Eu preciso que me der todos os papéis e documentos que você guardou da TVA.--- ele diz e Mobius muda a fase para outro sentimento que Loki ainda não conhece. --- Então.. você, voltou só por isso ?.--- Ele pergunta olhando para Loki que ainda tava ansioso. --- Não... não Mobius... eu também voltei porque... não aguentava mais ficar longe de você....e quando te vir mais aquele William isso acabou comigo de uma forma que não consigo nem falar .

Mobius se levanta, passa a mão pelo queixo e caminha na direção de uma pequena gavetinha, retirando as chaves de lá e jogando para Loki que as olhas e m seguida olha pra Mobius que estava com braços cruzados o olhando encostado na parede.

--- Acho que você sabe aonde é a porta, então está aí as chaves.--- Loki levanta e caminha ficando na sua frente.

--- você não está bravo, né Mobius ?--- Mobius dar um sorrizinho sem mostrar os dentes

--- Se você veio pra isso, espero que te ajude de alguma forma.

Loki rir e o abraça.

Os dois caminham até a porta, Loki respira o mais fundo que ele consegue, e coloca a chave na fechadura da porta a abrindo de leve, Mobius, acende a luz e os dois veem várias prateleiras de ferro meio enferrujadas e cheias de papéis.

Loki paralisa e olha para Mobius que olhava para frente.

--- Acho que  teremos um longo trabalho pela frente.... então vamos .--- Loki diz olhando novamente para Mobius que o olhava . --- vai na frente..--- Mobius diz e Loki caminha na direção dos papéis, olhando cada papel um por um,vendo bastante coisas mais nada sobre quem está comandando a nova TVA agora.

Os dois estavam tão cansados e atentos procurando respostas que nem vêem o dia passando, Loki se senta no chão soltando o gemido de cansaço e Mobius logo em seguida senta ao seu lado .

---- conseguio alguma coisa ? --- Mobius pergunta.---- Nada, mais ainda falta muito--- Loki diz olhando para frente que ainda tinha vários papéis para olhar . --- Então o que você acha de um banho --- Mobius pergunta e Loki dar um sorrizo com um pouco de malícia. --- Eu amei a ideia.--- os dois se levantam se ajudando e caminha juntos par o banheiro, entrando na banheira cheia de água e espuma.

--- amanhã continuaremos.--- Loki diz enquanto sopra espuma na direção de Mobius que o joga um patinho amarelo. Os dois riem juntos

....

meu amado azul Onde histórias criam vida. Descubra agora