penúltimo cap .

155 15 6
                                    

Loki, Mobius, Sylvie e Thor estavam se despedindo.

Eles iriam embora e Loki ainda ficaria no apartamento com Mobius depois desse tempo , Ravonna nunca mais tinha feito nada contra ninguém e Sylvie estava a monitorando a todo momento e a Jeam também .

Sylvie se despedem dos homens dando um abraço em cada um e falando algo na orelha de Loki que nenhum dos outros escutaram .

--- então adeus meus amigos .

A Deusa fala e logo entra na sua nave .

---- A Deus irmão e tenta não morrer de novo .

Thor se despedem de Loki o abraçando .

---- a Deus irmão.

E Thor vai ...

Mobius e Loki entram no apartamento , Loki se sentando no sofá e Mobius na poltrona .

---- então e agora ?

Mobius fala .

--- é agora ?

--- sim oque vai ser nós dois ?

Loki se levanta do sofá e olha para o homem .

--- achei que você já soubesse Mobius .

---- eu sei mais preciso o ouvir falar Loki .

O deus solta um sorriso de canto debochado .

---- então tá bom.

--- Mobius você e eu agora somos um casal .

O homem rir e se levanta colocando seus dois braços nos ombros do Deus que segura sua cintura com suas mãos grandes e fortes.

--- mais se eu ainda nem disse que sim, Loki .

Mobius fala o provocando .

O deus aperta as sobrancelhas e solta um olhar incrédulo para o homem .

---- então vai falar não ?

Mobius rir .

---- claro que é sim Loki eu te amo mais que qualquer coisa para todo o sempre vai ser você .

O deus rir e rapidamente encostas seus lábios nos lábios de Mobius o beijando .

Um beijo lento que vai aumentando a intensidade com forme o tempo, logo começa a ficar mais rápido e eles param por falta de ar.

---- Mobius você....

--- shiiiiuu.... Não fale nada Loki , só me beije .

Agora o beijo começa mais forte e sem nenhuma pausa, Loki cai no sofá e Mobius fica em seu colo o beijando mais é mais .

Seus lábios seu corpo seu eu .

--- Mobius agora você é meu .

Loki fala desabotoando a camisa do homem .

E começa a beijar-lo novamente .

O sentimento, os brilhos nós olhos a pupila dilatada, e os arrepios de seus corpos, tudo era maravilhoso,  o certo e errado, o proibido e do correto, suas memórias suas lembranças, tudo que era mais importante para os dois era um ao outro seus corpos conhecendo um ao outro isso é a obra prima mais linda que você poderia ver, apenas um dia uma tarde uma noite, sua noite seus corpos um gostinho do proibido um gostinho do correto o amor ...... incompreendido mais feito com todo o frio e calor .





Então essa foi a primeira vez de Loki é Mobius me desculpa não sei fazer hot , mais espero que 6 gostem desse penúltimo cap . O último capítulo vai ser o mais longo é espero que vocês estejam preparados para que vai acontecer .








meu amado azul Onde histórias criam vida. Descubra agora