2-- Jogo de futebol

67 9 1
                                    

O dia amanhecia, o sol já batia forte na janela do quarto de Mobius, e um pequeno raio de sol, passava por uma pequena brecha das costinas cinzas iluminando de leve a pele fria de Mobius.

Pela primeira vez, ele teve uma noite de sono, boa e socegada, mais não tinha um momento que seus pensamentos chegasse até Loki. Mobius, se levanta e vai até o banheiro toma seu banho e veste suas roupas normais! que gostas, sempre com um terno ou uma gravata, acho que ele nunca vai deixar de usar isso.

Antes mesmo de chegar até a porta seus telefone toca, e seu chefe fala para ele que hoje os funcionários não precisariam trabalhar, porque teria uma reforma na área de trabalho deles. Mobius, desliga o celular e se sentam em sua poltrona, Mobius sempre teve a sua única oculpação o trabalho, mais agora que teria uma folga o que fazeria?

Ele coloca as mãos nos bolso do palitó e sente algo lá, pega e levanta até a altura dos ombros, observando o que era, o famoso  ingresso que William, havia lê dado e convidado para acompanhá-lo até um jogo de efutebol. Pelo visto o dia estava a favor de William. Mobius, não teria mais a oculpação do trabalho e poderia ir ao jogo com William.

Mobius, saberia que seria algo novo e estranho para ele, sair para um lugar que não seja seu trabalhou ou o cemitério, ele acharia até um pouco mau por aceitar o convite de William, esquecendo um pouco de Loki, porém já fazia dois anos, e pelo visto Loki não voltaria.

Mobius, liga para William e o informa que iria acompanhá-lo atá esse tal jogo, então eles comversa sobre os horários e quem vai buscar quem mesmo Mobius, querendo ir de táxi ou qualquer veículo que não seja o carro de William, ele aceita ir no carro de William com o amigo tagarela e convencido.

Já estava dando o horário em que, William, chegaria para buscar Mobius e os dois irem para o jogo. William, usava com uma camisa de algum dos times que iriam jogar, e uma calça moletom cinza. e Mobius, vestida um moletom preto, e uma calça jeans. eles entram no carro e William, com o sorriso no rosto e eufórico liga o carro e os dois segue caminho.

O lugar estava cheio, havia cheiro de comidas gordurosas e bebidas, sem falar dos gritos e palavras ofensivas que Mobius, escutava de torcedores de ombros times, William e Mobius se senta na arquibancada e observa o jogo que ainda estava pra começar, o árbitro assopra o apito, e o jogo começa. William, mostrava que era um torcedor fanático pelo seu time gritando a todo momento, e Mobius  ficava calado só observando tudo.

O primeiro tempo termina, com o time para qual William estava torcendo estava perde do de cinco a zero,  William volta a se sentar ao lado de Mobius, demonstrando raiva por seu time está perdendo.

--- Que merda sério--- William pingareia batendo na perna.--- Olha a língua--- Mobius  repreende William que soltar um gargalhada com isso. --- Esse time jogou muito mau, espero que no segundo tempo eles chutem a bola para gol não para nós.--- William fala amargo e com raiva.--- Não foi tão mau assim, vocês só estão perdendo de cinco a zero! no segundo tempo seu time e você ganha .--- fala rindo da cara de William.--- Nessa altura do campeonato acho que só vou ganhar nessa noite e sua companhia ao meu lado--- William, fala calmo deixando sei corpo mais próximo de Mobius que se distância um pouco.--- Eu posso ir embora a qualquer momento.--- Mobius, fala vendo a aproximação de William. --- Não...não porfavor fica, quero te mostrar uma coisa depois do jogo--- William, diz e o segundo tempo do jogo começa.

O jogo termina e no final, o time de William perdeu de seis a um, fazendo pelo menos um gol de honra, e os dois saem. Entrando no carro e william segue o caminho em que queria mostra para Mobius, eles param em um parque e William, sai do carro em seguida Mobius.

Os dois caminham pela grama, e William se aproxima de Mobius juntando suas mãos, Mobius até que iria se soltar da mão de william mais não queria o envergonhar mais que já estava, William parecia nervoso e corado, o dois caminham silenciosamente pela grama do parque até chegar em uma banco de frente para um lago,os dois se sentam e Mobius solta sua mão da mão de william.

--- Então é... E isso que eu quero te mostrar --- diz apontando para tudo a frente. Mobius junta as sobrancelhas confuso se William queria lê mostrar o lago ou a grama?.--- Quando está de noite eu gosto de vim para cá para olha o céu estrelado e seu brilho bater nas águas desse lago deixando tudo tão bonito--- William, diz respirando fundo o ar.--- E bem bonito--- Mobius diz e ganha um sorriso, contente de William. --- Eu nunca trouxe ninguém para cá, apenas você...Mobius.-- diz se aproximando de Mobius, que ficava parado olhando para o céu mais ainda sentindo,a aproximação de william.--- Porque nunca trouxe ninguém para cá ? -- Mobius, pergunta virando seu rosto para o lado em que William estava mais em um poucos segundos, seus rostos já estavam próximos e William, junta seus lábios aos lábios de Mobius fazendo o mesmo se assutar, e logo se levantar e se distanciar dele.

-- Porque fez isso ??--- Mobius fala gritando olhando a fase do loiro envergonhado. --- Me desculpa Mobius --- William, fala abaixando seu cabeça e Mobius só sai da ali o deixanso para traz, e entrando em qualquer táxi que passava pela rua. William, o seguio logo atrás mais não o acompanharia até o táxi sair de lá o deixando sozinho, na aquele parque.





meu amado azul Onde histórias criam vida. Descubra agora