" pare de fingi "

317 32 9
                                    

Não é que não confie em Loki mais ,ele me dar muitos motivos para não confiar nele .

E agora que ele sabe que a terra não tem mais os vingadores para nós proteger ele pode tentar algo , mesmo assim ainda tenho esperança que ele mude , e se torne alguém bom , sei que ele consegue , até porque " ninguém que é mau e totalmente mau e ninguém que é bom e totalmente bom ".

Me levanto da cama , ficando sentado passando as mãos na cabeça e rosto , vou até a janela e a abro fazendo a luz do sol bater no quarto .

Pego uma toalha e saio do quarto , caminho pelo curto corredor , e ainda não vejo Loki , deve está na cozinha .

--- Loki -- O chamo e sem respostas nenhuma

Não estava na sala nem na cozinha talvez ainda estava dormindo.

Fico pensativo no meio da sala , será que Loki foi tramar alguma coisa ?

Me viro asustando com os movimentos por traz de mim , e observando ele abria a porta do banheiro e sair de lá , com os cabelos longos molhados e seu corpo semi nú .

---- olá Mobius .

--- o..o-olá Loki .

Vejo ele sorrir , eita como ele pode ser tão ..... Não consigo explicar mais é uma mistura de raiva com .....

---- está bem ?

Vejo ele perguntar e me tirar dos pensamentos rolando pela minha cabeça , droga não podia pensar , não pensa em nada Mobius sabe quem está aí na sua frente então não pense .

--- sim estou .

--- certo .

Ele sai e fico sozinho parado na sala .

Como pode ? Eu pensar em coisas com o Loki , justamente o Loki , só pq vir ele semi nú. Não era certo , não podia , ele é meu amigo e também não há chance nenhuma desses meus pensamentos se tornar algo real .

Entro no banheiro que Loki acabou de sair , ligo o chuveiro e sinto a água fria bater em meu corpo e relaxar um pouco , esquecer o que acabei de presenciar . Nunca fiquei assim por ver um homem apenas de toalha porque ficaria assim com Loki ?

Saio do banheiro. Vou até meu quarto e visto minhas roupas normais ,mais que gosto , acho que depois de sempre vestir terno e gravata na TVA isso virou um costume .

Hoje não trabalho porque sempre tenho uma folga dia de quintas e sexta então tenho que ficar em casa e aguentar os blá blá blá.... De Loki .

Mais ainda bem que a dispensa está quase vazia e preciso fazer compras , mais com certeza ele vai querer ir , só pra me fazer raiva com suas conversas de sempre .

Quando você olha para Loki ele parece intimidador e pronto pra te atacar a qualquer momento , mas quando vocês pegam intimidade você ver que ele é um grande de um idiota que não cala a boca em nenhum momento.

Saio do quarto e vejo Loki sentado no sofá com as pernas cruzadas e lendo uma das minhas revistas ou só olhando mesmo .

Passo para a cozinha sem falar com ele , e abro o armário aonde guardo minhas coisas , pego um cereal e um pouco de leite e tomo ,

---- Mobius .

Loki pingareia meu nome e me faz ter um leve susto .

--- Que foi Loki ?

Observo ele vindo na minha direção e se sentando no banco a frente .

---- não vai trabalhar hoje ?

Sua pergunta me faz ficar mais relaxado , ainda bem que não era nada sobre o que tinha ocorrido mais sedo , ainda bem , até porque não aconteceu nada .

--- não hoje , estou de folga .

Ele balança a cabeça concordando e olha pra algum canto da cozinha .

Um silêncio constrangedor surge e eu fico inqueito com aquilo .

----- an..Loki vou fazer compras não quer ir comigo .

Iria me arrepender por ter chamado pra ir comigo, sim. mais pra sair da aquele silêncio falava, Qualquer coisa e torcia pra ele achar aquilo uma perda de tempo .

---- claro vamos .

Merda .

Concordei tentando manter uma cara legal por ele ter aceitado , mesmo eu querendo que ele não aceita-se.

Me levanto , caminho até meu quarto , escovo meus dentes e pego minha carteira .

Nós derçemos as escadas e seguimos caminho até um super-mercado próximo ao prédio.

Entramos e pegamos um carrinho .

Colocamos todas as compras e o que eu precisava e o que era nercessario .

Fomos até a atendente para somar e pagar por tudo que levamos .

---- olá bom dia .

--- bom dia .

Falo e a moça com cabelos loiros sorrir , seus olhos brilham ao olhar para Loki e isso me incomoda um pouco .

---- olá eu sou o...

Vejo ele parar de falar , será que vai dizer seu nome verdadeiro para a mulher logo perceber quem ele era e sair gritando .

--- eu sou o Tom

Tom?

Riu um pouco , com que ele acabou de falar .

---- olá senhor Tom .

Vejo a moça falar com ele né um tom sexy , e me deixa mais incomodado ainda .

Depois de empacotar todas as coisas que compramos , e saimos ele dar uma piscada e um sorriso de lado para a mulher que sorrir com o gesto .

É sério Loki ?

---- Não sabia que flertava com atendentes de super-mercado Loki .

Falo e ele sorrir debochado .

---- está com ciúmes Mobius ?

---- ciúmes ? De você ? Loki jamais .

Falo e ele sorrir mais , como pode ser tão complicado, meu Deus .

Entramos no apartamento e guardo as coisas dentro de um armário e na despensa .

Vejo ele parado atrás de mim quando em viro me dando um outro susto .

---- aí meu Deus ... Falo colocando a mão no peito .

---- Se assustou de novo Mobius , minha cara e tão feia assim ?

---- não Loki , e que vc chega do nada atrás , como que não me asusto .

---- sabe que consigo ver por trás da sua mente não e mesmo Mobius , então porque fica fingindo ?

---- fingindo o que ?

Porra será que ele sabe o que ando pensando sobre ele .

Ele sorrir .

----- tudo.

Fico intrigado , como assim tudo ?

Ele se desaproxima de mim e fico mais relaxado .

---- como assim tudo, Loki ?

---- sei seus pensamentos até os que você tenta não pensar , e por favor não finge nada , e também pare , sou apenas seu amigo e nada além disso .

Isso em deixou surpreso , intrigado e triste ao mesmo tempo .

Não falei nada e só fui até a cozinha passando por ele e deixando ele na cozinha . Paro no meio da sala e ele vem até a mesma .

---- tenha um bom dia também, Loki .

Saio da sala e vou até meu quarto .

Eu não quero parecer chateado e nem triste com aquilo mais eu não sabia o que estava acontecendo comigo .





meu amado azul Onde histórias criam vida. Descubra agora