Mobius estava sentado no sofá lendo uma da aquelas revistas sobre jet-ski que tanto gosta , várias vezes o observo , apenas para ver se não está desconfiado de mim.
Como o mesmo disse que estudou tudo sobre minha vida é bom manter uma antenção sobre ele .
Mobius não e nada ingênuo , e bem esperto mais espero que não descubra o meu plano , fico pensativo na sua poltrona ,e ate ver os seu movimentos se levantando e guardando a revista em uma gaveta .
---- você vai dormir aqui certo , então tem um quarto ao lado do corredor e de visitas pode ficar com ele .
Mobius fala e só concordo com a cabeça .
Olho para ele saindo da sala e indo na direção do corredor e entrando né uma porta .
Não demora muito e ele sai de lá com uma toalha branca no ombro. indo na direção de outro corredor passando pela sala e entendo na única porta .
Me levanto e olho pela janelas do apartamento, estava tudo calmo, bem diferente das noites que lembro em asgard , o povo fazia comemorações todas as horas cantando músicas e dançando .
Não posso dizer que não sinto um pouco de saudade disso , porque sinto . Mas isso não faz eu parecer sentimental é apenas o lugar aonde fui criado, e aonde aprendi a viver junto a Thor .
Vejo a porta em que Mobius entrou sendo aberta e o homem sair de lá de dentro, apenas com a toalha enrolada na cintura e seu corpo a mostra , não sei oque aconteceu exatamente com meu corpo porque foi a primeira vez que isso , aconteceu comigo. mais sentir uma enorme energia e calor passar por todas as partes do meu corpo que é considerado gelado .
Vejo ele passar a mãos pelos cabelos molhados e olhar para mim , e logo viro meus olhos para janela , não queria que percebesse que estava o olhando e aquilo que acabou de acontecer comigo , na verdade não aconteceu nada foi apenas algo bobo .
Vejo seus passos se distanciarem até não escutar mais , não me virei até ter certeza que já foi , aí me viro e vejo a sala vazia apenas com os móveis e eu ali .
Me sento novamente na poltrona e abro uma, revista que estava em uma mesinha ao lado , preciso tirar aquela imagem da minha cabeça , preciso me distrair com algo . Mais não consigo , minha memória fotográfica me faz ver aquela sena com vários detalhes . Não.... pare... Loki , prestes atenção nesse jet-ski , olha sua cor ......
Mobius volta para sala ,vestido . e vai até a cozinha , abre a geladeira e pega algo pra comer , já que não sinto a mesma tentação por comida como os midgardianos , só fico observando com os olhos por cima da revista .
---- Loki . Mobius fala .
--- Que ?
---- a revista tá de cabeça pra baixo . Fala apontando para a revista que estava segurando .
--- a.... c-certo...não tinha percebido.
Vejo ele sorrir e caminha até a sala .
---- eu já vou dormi porque amanhã tenho trabalho , então boa noite Loki .
--- boa noite . Falo apresado. Apenas queria tirar da memória a sua imagem quase nua .
Ele sai e fico sozinho na sala .... Uffffaaaa......
O que estão achando da fic ? e me desculpe pelos erros e tudo mais . okay beijos e tenha um bom dia boa noite , boa tarde , boa madruga . Espero que estejam todos bem , se não estiver rlx e respirem tudo vai ficar bem , sempre fica , tchauzinho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amado azul
FanfictionLoki e Mobius se tornaram amigos depois de um tempo , Loki não tinha nenhum lugar pra aonde ir até porque achava que o irmão estava morto assim como seu "pai" sua mãe e seu povo , então Mobius como um amigo o convidou para morar junto a ele na terra...